Eu tentei fazer só boiolinha mas cês são tudo safado, reclamações no tt bjssss boa leitura
tt: onlyadreamer_98
.................................
Alguns dias depois.....
Bianca estava sentindo um incomodo na barriga quando acordou, moveu-se desconfortável e levantou indo até a cozinha na intenção de que aquele desconforto fosse comente fome ou até mesmo uma dor de barriga, colocou a mão em seu próprio corpo e suspirou. Aquilo doía demais.
-Está tudo bem ai neném?
Por mais que fosse cedo, por mais que ainda fosse só um grãozinho de arroz amava aquele neném com todas as forças que poderia. Não importava as tormentas, as falas, nada que fosse direcionado a ela, tinha uma ser humaninho crescendo dentro de si e por ele ou ela aquilo valeria a pena. Sentiu um líquido em sua perna e arregalou os olhos. Não. Não poderia ser, não com ela. Levou a mão na parte interna podendo ver o tom avermelhado daquele líquido e sua única reação foi gritar. Aquilo só podia ser um pesadelo.
-RAFA! RAFA!
Os gritos de Bianca vinham da cozinha e Rafaella que estava no quarto terminando de se arrumar correu para onde a mulher estava. Seus gritos eram desesperados e quando a viu entendeu o porque. Bianca chorava com a mão na barriga e havia sangue, muito sangue por toda sua perna.
Seus gritos continuavam mas Rafaella não sabia o que fazer. O choro dela se intensificava e podia ver toda a dor daquilo nos olhos da carioca, aproximou-se tocando seu corpo, ela tremia como um animal que sente medo. Ela gemia em meio ao choro e assim que esteve perto o suficiente para tocá-la ela agarrou sua mão.
-Me ajuda amor, me ajuda! - gritava desesperada - O bebê, eu to perdendo o bebê.
Seus olhos eram puro medo e aquilo devastou o coração de Rafaella. Segurou firme em sua mão tendo total conhecimento daquele momento, tendo ela mesma vivido em sua vida. Esticou a mão ligando para a emergência mas demoraram a atender e aquilo a deixou desesperada.
-Vamos, eu vou te levar pro hospital.
Bia somente assentiu incapaz de formular qualquer frase, estava perdendo seu neném e podia sentir aquela pequena vida saindo de dentro do seu corpo. Estava perdendo seu filho, não podia ser verdade. Permitiu que Rafaella a guiasse para o carro, estava vivendo o seu pior pesadelo.
-Amor, nosso neném- choramingou.
Sentiu seu corpo sendo levemente sacudido e estranhou quando Rafaella parecia tranquila demais com aquilo. Arregalou os olhos quando tudo ficou claro e podia escutar uma voz um pouco mais distante. E então viu os dois olhos verdes a encarando um tanto ansiosos e suspirou aliviada.
-Bi, acorda amor, você está sonhando.
-Sonhando?- Bianca sentou-se rapidamente na cama levando a mão para a parte interna de sua coxa no primeiro momento, não havia nada. Olhou Rafaella que a observava preocupada.- Eu... nosso neném.
-Está tudo bem -diz com o tom de voz tranquilo- você sonhou de novo que estava perdendo o neném, mas está tudo bem, está tudo bem com vocês. - repete fazendo-a fechar os olhos deixando as lágrimas caírem.
-De novo isso- se encolheu levando a mão a barriga.- E se isso quiser dizer que algo ruim vai acontecer com ele amor? Eu não aguento se eu perder ele de verdade, nos sonhos a dor é tão real, é como se realmente eu pudesse sentir a vida dele se desfazendo dentro de mim.
-Ei- Rafaella segurou seu rosto entre as mãos e sorriu.- Não vai acontecer nada e caso aconteça estarei aqui para você está bem? Não fique pensando nisso, foi só um pesadelo, daqui a uma semana vamos ver como ele está e ai seu coração fica mais calmo tá? Nossos dias estão sendo estressantes e acho que isso pode estar te deixando mais nervosa.- diz e Bia assente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maybe Not Too Different
FanfictionO que aconteceria se duas pessoas completamente diferentes, pensassem da mesma forma para uma viagem de férias?