Capítulo 33

6.9K 404 671
                                    

Reclamações pode ir lá no tt rs

......

Vocês já pararam para olhar um momento específico da sua vida em que tudo parecia um breu? Já se perguntaram quem sou eu ? Onde estou? Qual é o meu nome? Parecem coisas que sabemos desde sempre, mas e se.... tudo acabasse? O que é que nós levaríamos daqui? Dinheiro, fotos, comida, pessoas? Nada disso. Nem mesmo os sentimentos iremos levar. A morte é visto como completude, completa um ciclo, mas a verdade é que não passa de um vazio, o vazio que responde silenciosamente a pergunta: O que será de nós?

Vazio.

Bianca narrando:

Senti uma dor em minha cabeça. Eu não conseguia me lembrar exatamente o que estava acontecendo. Onde eu estou? Por que esses sons estão tão distantes de mim? Espera... aquela é a Rafa? AMOOOOOOOR. Por que ela não me escuta? Ei moça, é minha namorada o que aconteceu? Moça? Espera.... Eu estou me vendo? Moço assim dói.....

Som Ambiente.

.............

Narrador on:

-ACIDENTE DE CARRO, MULHERES EM ESTADO GRAVE. - A voz ecoava pelo enorme corredor- SALA DE CIRURGIA QUINTO PISO E OITAVO, PODE CHAMAR NEURO E CARDIO. - A médica havia chegado ao local do acidente para se deparar com uma cena um tanto quanto feia.

O carro havia pegado o meio do carro pegando mais do lado do banco de Rafaella. Algumas voltas foram feitas pelo automóvel e as duas permaneceram desacordadas durante todo o resgate. Rafaella estava com ferimentos no braço e na mão, havia se ferido somente nesse local, mas estava confusa. Já Bianca havia batido a cabeça possuindo um ferimento ali o qual não era possível saber a extensão.

....

Algumas horas haviam se passado, rapidamente a notícia do acidente se espalhou. O pânico foi geral para todos  que as acompanhavam afinal, ninguém sabia como de fato as duas estavam. Dona Mônica imediatamente foi para São Paulo e não foi diferente com Dona Genilda. Suas filhas estavam mal e precisariam de apoio.

-Família de Bianca Andrade e Rafaella Kalimann- A voz da médica é baixa mas atraí o olhar das pessoas que se movimentam.

-Como elas estão doutora? - Genilda pergunta segurando firme a mão de Mônica.

-Bom, Rafaella machucou um dos braços, já saiu da cirurgia e segue em repouso.- ela diz pausadamente.- Está fora de risco.  - ela respira para continuar falando.- Bianca está desacordada, não encontramos nenhum ferimento extenso, somente um trauma na região da frente de sua cabeça, vamos monitorá-la mas estamos confiantes de que em breve ela irá acordar.

-Ela está em coma? - Mônica pergunta desesperada.

-No momento sim, as próximas horas serão decisivas, portanto vamos manter a calma. Pedimos que vocês aguardem e daqui a pouco poderão encontrar com elas. Com licença.

Ali na sala de espera estavam as mães das duas, o pai e o padrasto de cada e seus irmãos todos se olharam. Como as duas são figuras públicas a grande parte dos amigos se reuniu no apartamento de Bianca na espera por notícias. Quando foram informados do estado das duas todos temeram muito, e se Bia não acordasse?

Algumas horas de espera e finalmente a visita ao quarto de ambas foi liberado. Cada qual entrou no quarto de suas filhas. Genilda aproximou-se da cama em que Rafaella repousava, seus olhos abertos e inchados pareciam gritar que ela se lembrava exatamente do que aconteceu. Tocou sua testa machucada podendo ver suas lágrimas começando a escorrer, chorava também em vê-la machucada e sofrendo.

Maybe Not Too DifferentOnde histórias criam vida. Descubra agora