Capítulo 36

7.4K 415 385
                                    

Oie... espero que gostem! Boa leitura!

...

Rafaella sorriu vendo a forma como Bianca aconchegava Sofia em seu colo. A menina parecia alheia a qualquer emoção que aquele momento trazia para os adultos enquanto tocava os cabelos da mulher. O sorriso nos lábios de ambas não passou despercebido nem pela loira, nem por sua cunhada, nem por seu irmão e muito menos por seus pais.

Sua família não ficaria ali em seu apartamento, ficariam durante três dias com elas em São Paulo, mas acharam melhor ficar em um hotel. Rafaella havia insistido que tinham dois quartos sobrando, mas sua mãe foi irreversível dizendo que Bianca ainda estava se recuperando e qualquer alteração muito bruta em sua rotina poderia prejudicá-la. Observou a carioca cumprimentar sua família lembrando-se que a última vez em que se viram ela mal se lembrava seu nome. Sorriu quando sua mãe a apertou em seus braços e pôde ver que aquele era um abraço que realmente sentia verdade.

-Fizeram boa viagem?

A voz tranquila de Bianca a despertou para a proximidade em que estavam. Ainda segurando sua sobrinha ela parou ao seu lado falando com os outros. Ela estava especialmente bonita naquele momento, talvez fosse o brilho em seus olhos por ter Sofia em seus braços ou a forma como vinha dizendo que se sentia mais ela. Sorriu.

-Fizemos sim, querida- A voz de sua mãe foi a primeira a ser escutada- Sempre é cansativo né? Aeroporto e todas essas coisas, mas foi bem tranquilo. - diz e analisa a expressão de sua filha.

Genilda estava feliz em ver o sorriso genuíno de sua filha novamente. A última vez em que a vira pôde sentir o quanto ela estava apavorada com a ideia de que Bianca não voltasse nunca a agir como era e pelo que ela vinha relatando aquilo não mais era um problema. Tinha certeza que sua filha tinha encontrado sua alma gêmea, sua outra metade ou como vocês acharem melhor chamar, a verdade é que se transbordavam e se encontravam uma na outra. Naquele momento sabia que Rafaella era a lembrança de um passado que a carioca talvez nunca se lembrasse.

-Dona Sofia dormiu o dia todo- Dani fala ajeitando o vestidinho da neném que resmunga quando a mãe faz menção de afastá-la de Bia.- Já perdi ela- Dani nega sorrindo- Vocês duas que lutem, hoje ela está um potinho de energia já que descansou na viagem- continua.- É bom ver você bem Bia.

Bianca sorriu. A verdade é que lembrava-se vagamente de cada um deles, lembrava-se com o coração. Podia saber que os amava como se fossem sua própria família, quando reencontrou sua mãe aquele sentimento ainda estava vivo. Retribuiu ao sorriso da mulher.

-Eu também estou feliz de ver vocês... de verdade- fala tranquila.

-Feliz- Sofia repete- Bi feliz- diz batendo palminhas.

-Ela está tagarelando? - Rafaella pergunta ao seu irmão que assente.

-Precisa ver, qualquer palavra que chame atenção e de repente ela está repetindo. Já está começando a juntar algumas coisas também- Renato fala sorrindo. - E é muito bom ver vocês duas bem de novo. Sabíamos que tudo ia ficar bem- ele sorriu.

Todos se reuniram na sala para conversar. Rafaella não conseguia parar de observar Bianca com Sofia, lembrando ou não lembrando estava presente ali toda a ligação que as duas tinham uma com a outra e teve certeza que seu coração amou ainda mais aquela versão dela ao perceber isso. Não haviam falado sobre planos, casamento, filhos, mas sabia que essa era sua vontade.

-Vocês acham mesmo boa ideia sair com essa baixinha? - Dani pergunta e Rafaella ri.

-Eu que lute- diz indicando Bianca jogando Sofia pro alto.- A única adulta responsável no passeio- fala rindo. - Vocês acham que vai demorar a reunião? - refere-se a uma reunião em que sua família conversaria sobre os negócios de seu pai com alguém que não se deu ao trabalho de saber. Era essa a principal razão da presença de todos em São Paulo e não se importava de fato em ser a segunda opção desde que isso implicasse em mais tempo com Bia e Sofia.

Maybe Not Too DifferentOnde histórias criam vida. Descubra agora