ATENÇÃO:
ESSE CAPITULO É ESPECIAL E POR ISSO VOU DEIXAR AQUI O NOME DE UMA MÚSICA PARA VOCÊS COLOCAREM ENQUANTO ESTÃO LENDO, OK? EU ESCREVI A PARTE ESCUTANDO ELA ENTÃO É REALMENTE LEGAL VOCÊS ESCUTAREM PARA SENTIR A EMOÇÃO DO MOMENTO.
ESPERO QUE GOSTEM E EU VOU AVISAR QUANDO FOR PRA DAR PLAY.
Musica: Lifehouse- You and Me.
...
Bianca narrando
-Luétiiii, mamãe chegou- falei assim que passei pela porta do meu apartamento e eu não contive o riso ao ver minha filha, como de costume se escondendo de mim. Gata boba, até parece que não vou pegá-la e espremer essa coisinha gostosa. - Vem cá filha- digo pegando-a no colo e a apertando. - Acho que tu engordou hein? Titio Miguel te encheu de ração pode falar- digo examinando meu bebê e sentando no sofá com ela. - Conheci os seus futuros irmãozinhos e olha, acho que vocês iam se dar bem- digo acariciando o pelo da bichinha.
Aqueles cachorros eram de longe os mais educados, brincalhões e divertidos que eu já tinha visto. Sabe aquele ditado como é, não é? O cachorro é a cara da dona, e nesse caso aqueles animaizinhos eram sua dona inteirinha, com toda aquela elegância e postura dos Kalimann. Sorri me lembrando da dona deles e mordi meu próprio lábio triste por saber que não a veria por alguns dias, a mineira tinha me explicado que devido a sua próxima viagem para a Africa ter sido adiada ela precisaria resolver algumas coisas essa semana e teria que ficar por lá mesmo. Eu amava a forma como ela se dedica tanto ao projeto de sua vida e jamais ficaria brava por isso, só estava acostumada a tê-la pertinho de mim.
Os dias com a família dela acabaram mais rápido do que eu esperava e foi muito ruim me despedir deles, principalmente da pequena Sofia que reclamou bastante de sair do meu colo. Sofia e eu nos conectamos de alguma forma que eu não conseguia entender. De acordo com Dani, a garotinha se apegou a mim e eu a ela, chegou até a dormir em meu colo em um dos vários momentos em que nós ficamos a sós com ela, somente eu e Rafa. Naqueles dias eu pude conhecer outra faceta da mulher pela qual sou apaixonada, sua faceta família, titia babona e ciumenta, devo dizer que amei cada versão ainda mais. Foram vários os momentos em que me peguei somente admirando o ato de Rafaella de sempre sentir o cheirinho do pescoço de Sofia ou a forma como ela segurava entre seus dedos finos a pequena mãozinha da criança. Provavelmente em meu celular eu tinha mais fotos das duas ou de nós três do que mesmo da minha própria marca.
-É filha, mamãe está amando e amando muito - digo baixinho para Lua que tem aquele olhar superior para mim fazendo-me rir. - Não me olhe assim não, eu sei bem que tu flerta com o gatinho da vizinha, to de olho em tu viu danadinha?- brinco com ela e acabo rindo. Enquanto olho algumas fotos começo a me lembrar dos momentos junto com cada um deles.
Renato foi o responsável por me contar todos os momentos humilhantes da vida de Rafaella, era extremamente engraçado sentar com os dois para conversar, ele claramente gostava de provocar a Kalimann que tentava manter a postura durona mas sempre acabava caindo na gargalhada.
Flash Back On
-E você lembra quando cismou que era melhor que eu em futebol?- Renato pergunta rindo e Rafaella revira seus olhos. Estávamos os quatro sentados conversando ao redor da pequena piscina que Sofia brincava animada com seus patinhos.- Você tinha que ver essa perna de pau jogando bola- ele ria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maybe Not Too Different
Hayran KurguO que aconteceria se duas pessoas completamente diferentes, pensassem da mesma forma para uma viagem de férias?