Capítulo 23

9.1K 427 157
                                    

Espero que gosteeem, obrigada pelas mensagens de preocupação, hoje estou 100%!

...

-Me ajuda gente, eu não sei se prefiro esse vestido ou se vou com a calça -Bianca dizia andando de um lado para o outro em seu quarto. Faltavam 30 minutos para o horário combinado com Rafaella para o primeiro encontro e aquilo a estava deixando muito ansiosa.

*Ana na chamada de vídeo*: Eu gostei dos dois mas acho que o vestido ficou sexy e chique.

*Bárbara na chamada de vídeo*: Eu também gostei mais do vestido, ela te falou onde vocês vão?

*Bianca na chamada de vídeo*: Ainda não. -Bia diz sentando-se na cama tentando controlar os ânimos- ela está no quarto de hóspedes se arrumando, com certeza escutou o meu desespero -cora.- estou nervosa-sussurra para as duas amigas e ambas sorriem.

*Ana na chamada de vídeo*: Vai ser incrível amiga, tenho certeza que vocês vão se divertir- Bia suspira diante de sua fala - tenta relaxar.

*Bárbara na chamada de vídeo*: Concordo com a Ana! Acho que tu só precisa respirar fundo e ser tu, afinal, vocês já estão apaixonadas -fala e sorri-agora eu tenho que ir amiga, bom encontro viu?

*Ana na chamada de vídeo*: Eu também preciso, depois tu conta pra gente tudo como foi ok? Aproveita sua noite.

*Bianca na chamada de vídeo*: Obrigada gente, até mais.

Depois de desligar a chamada respirou fundo. As duas haviam passado o dia todo juntas e se separaram somente para se arrumar, não se vendo desde então. A carioca sabia que seria algo agradável e confortável estar com Rafa, mas mesmo assim seu coração estava disparado, afinal, as duas nunca tinham tido um encontro.

Olhou o relógio e decidiu ir até a cozinha tomar uma água, pegou sua bolsa e seu celular caminhando até o cômodo. Viu Luete e se apressou em alimentar a bichinha dando-lhe um pouco de atenção. Sorriu olhando sua filha até que o cômodo foi invadido por um perfume, o perfume dela. Estava de costas mas sentia o olhar dela em si.

Rafaella também estava nervosa afinal, nunca tinha saído sozinha com uma mulher correndo o risco de serem flagradas. Aquilo não a incomodava, não mais, queria poder dizer para seus fãs o quão grande era o que sentia pela carioca. Arrumou-se com os conselhos de Manu e por fim escutou a movimentação dela do lado fora, respirou fundo saindo do quarto.

-Porra-sussurou para si mesma quando viu a carioca de costas na cozinha.

O vestido que Bianca usava estava expondo toda as costas da carioca, era longo, soltinho e preto. Rafaella mordeu o lábio diante disso, não era possível que até de costas ela era bonita. Bianca percebeu sua presença  virando-se de frente para ela e nesse momento a mineira teve certeza que não era cardíaca.

A parte da frente do vestido de Bianca também era decotado, a fenda em sua perna revelava uma rasteirinha e a mineira mordeu o lábio ao perceber seu rosto coberto somente por uma maquiagem fraquinha. Sorriu ao vê-la descendo o olhar pelo seu corpo.

Bianca mordeu o lábio com a visão de Rafaella, a mineira estava usando uma calça branca fendada com um body preto, seus longos cabelos estavam presos em um rabo de cabelo o que deixava o decote de seus seios completamente expostos. Era de longe a mulher mais bonita que já tinha visto. A mineira sorriu para ela aproximando-se. Podia perceber que ela também estava nervosa, quando as duas pararam uma de frente para a outra e sorriram.

-Você está linda -Rafaella elogia depositando um selinho nos lábios da carioca que sorri com o gesto carinhoso.

-Tu também está -diz sorrindo e tocando a mecha de cabelo ondulado de Rafa para colocá-la atrás da orelha da mais alta. -não tenho nem palavras -diz sorrindo.

Maybe Not Too DifferentOnde histórias criam vida. Descubra agora