4

471 35 43
                                    

_Isadora_

Eu acordei cedo, e sem despertador, minha cabeça estava cheia e isso acabou atrapalhando meu sono, acordei diversas vezes na noite me perguntando o motivo daquilo e o que diabos estava acontecendo.

Resolvi deixar meus pensamentos de lado até que conseguisse tirar essa história a limpo, esperaria ele chegar hoje e faria tal coisa. Fui ao banheiro para fazer minhas higienes matinais, assim que sai do banho me vesti normalmente para ir pôr a mão na massa, Rodrigo já havia saído e eu só comi uma maça pela manhã para ir pegar meu bonde.

—-

Assim que cheguei na doceria dei de cara com o Lucas, meu gerente, que acabou virando meu amigo, e da Bru também.

- Voltou o sumido, achei que as férias eram infinitas. — eu sorri e o abracei.

- Faço muita falta né? Eu sei. — ele se gabou e retribuiu.

- Pior que faz, tá faltando você aqui pra umas cobras não querer mostrar veneno por trás de ti.

- Ih, vai logo ver as encomendas, sua barraqueira.

- Abusado! — fiz cara feia para o mesmo e fui para o vestiário, coloquei meu uniforme, fui cumprimentar a bru e após higienizar as mãos entrei na cozinha, e lá estava ela, com a cara de boazinha, a famosa santa do pau oco.

- Bom dia, Isadora. — ela deu um sorriso nitidamente forçado.

- Bom dia! — retribui com a mesma falsidade e fui ver a lista de encomendas, e não eram poucas.

——

Estava no meio do expediente no meu horário de almoço junto com a Bru e o Lucas.

- Esse safado falou que pegou a Natália? aquela prima do amigo gostoso do teu bofe. — A Bruna jogou no ar e eu fiquei totalmente chocada.

- Oi?? Tô passada! Lucas, seu safadinho.

- Caralho, não existe mais fofoqueira que vocês duas não hein. A mina é gata e tava me dando mó mole pô, posso fazer nada.

- O que tem de gata ela tem de sonsa, aquela ali não me engana.

- Ah, eu não tenho nada contra ela, acho ela legal até, mas pelo visto não vai muito com a minha cara. — eu falei.

- Nos rolês é mega estranho o jeito que ela encara os outros, mas juro pra vocês pô, ela é legalzinha.

- Tá bom, vou fingir que nos convenceu. — a bru revirou os olhos.

Voltamos para a doceria e continuamos o trabalho, era bom a doceria ser famosa e ficar no centro da cidade, apesar de todas as zonas pedirem aqui, assim não ficávamos sem trabalho.

—-

Cheguei em casa e o Rodrigo estava entretido assistindo, eu estava decidida e pronta para ter uma conversa com ele.

- Oi minha vida, tudo bem? — ele levantou e veio me abraçar, eu retribui, mas não respondi sua pergunta.

- É.. a gente pode conversar? — eu o olhei e coloquei a bolsa em cima da bancada.

- Claro que pode, aconteceu alguma coisa? — ele me olhou e sentou no sofá, eu fiz o mesmo.

- Eu quem te pergunto, tá tudo bem? — o olhei esperando a sua resposta.

- Tá sim, qual o motivo da pergunta?

- Eu vou ser direta, não tô afim de enrolação e nem quero desculpas esfarrapadas. — ele assentiu e eu continuei. - Você tá usando drogas?

- É.. tá perguntando isso por quê? — ele começou a mexer suas mãos e desviou o olhar para o chão.

- Não se faz de sonso, Rodrigo. Eu lembro bem de como você ficou diferente dias atrás, nem parecia você.

- Era preocupação, já te disse.

- Era preocupação? — eu peguei sua carteira que estava na mesa de centro em nossa frente e puxei a nota enrolada que havia encontrado na noite passada. - Então me explica o que é isso, pra mim não tem outra explicação a não ser cocaína.

- Olha.. foi mal não ter te contado antes.

- Não vem ao caso agora, eu quero saber o motivo dessa merda. — ele finalmente me olhou.

- Eu tava meio estressado esses dias, acabei indo na onda dos manos e cheirando, mas foi uma ou duas vezes e não passou disso. Prometo pra ti que não vai acontecer de novo.

- Eu espero mesmo que não aconteça, na real, nem deveria acontecer. Mas tudo bem, sabe que isso é pra o teu bem, além de acabar com sua vida, não quero que de quebra acabe com a minha. É a primeira e única vez que vou falar contigo sobre isso, se eu souber de uma próxima vez, não vai ter segunda conversa, eu simplesmente vou embora.

- Tudo bem, não tá errada, tá mais que certa. Me desculpa mesmo.

Nós conversamos um pouco mais e tentamos ao máximo não deixar um clima ruim, eu não gostava disso e ele também não. Acredito nele, na questão de não repetir novamente, sei o quanto homem vai com os amigos pra pagar de machão, mas da próxima vez que ele querer pagar de machão indo na onda dos amigos, ele vai me perder.

Fizemos o jantar juntos e comemos juntos também, depois nós puxamos o sofá para o mesmo virar cama e fomos assistir "A órfã", fiquei o tempo inteira deitada no peito dele e eu amava aquilo, amava estar descansando ali, junto com ele, depois de um dia de trabalho cansativo e puxado, eu finalmente me sentia em paz.

Resolvi tirar uma foto e postar nos status, como uma boa blogueirinha dos meus contatos.

Meu status

"'Meu dengo 💕💑"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"'Meu dengo 💕💑"


Continuamos assistindo o filme até terminar o mesmo que inclusive era muito bom, escolhemos mais um filme que eu nem lembro qual era de tanto sono, deixei o Rodrigo assistir e fechei os olhos para dormir nos braços dele.

RecomeçarOnde histórias criam vida. Descubra agora