27

360 30 2
                                    

                            _Isadora_

Um tempo se passou, e as coisas estavam cada vez melhores pra mim, havia ganho uma promoção no trabalho, estava agora como Doceira Líder. Eu e Duarte estávamos ficando cada vez mais, mas sempre em sigilo, ele tinha as suas graças de me provocar na frente do pessoal, mas nada que todo mundo percebesse o que realmente estava rolando, Bruna estava toda feliz com a gravidez, e de quebra o Loirinho também. Sua barriga era pequenininha, mas ela já conseguiu descobrir o sexo, nisso de que descobriu a gravidez aos dois meses, e agora está pertinho do sexto, fui com a mesma fazer a ultrassom e decidimos guardar surpresa, ela queria planejar um chá revelação, mas para isso estava esperando um dinheiro a mais, e eu acabei por combinar um lugar aqui no morro mesmo.

Estava combinando com o Loirinho, que também não sabia o sexo, dele pegar o espaço que fizeram o churrasco da outra vez para montarmos o chá. Bruna não desconfiaria de nada, e Loirinho não se sentiria inseguro em ser fora do morro, mesmo que o mesmo não fosse procurado.

- Porra, quer me esconder meu cria? Não fode! - Nós discutíamos ainda pelo fato dele não saber.

- Para de ser impaciente, cara! Você vai descobrir mais tarde, custa esperar? — o JK tentava amenizar.

- Suave, suave, vou ver o bagulho do espaço lá. — ele saiu emburrado.

- Homens! — eu revirei os olhos.

- Tô aqui ainda. — o JK me lembrou e a Lore riu.

- Eu concordo que, né.. — ele olhou com os olhos arregalados pra ela.

- Concorda o quê Lorena? Vou falar onde tu conc...

- CHEGAA! Tô sentindo o fogo aqui em cima. — apontei para minha cabeça e eles riram, eu fui para a cozinha ver alguns dos doces que havia feito e eu estava mega orgulhosa.

Eu havia feito tantos doces que iríamos voltar para casa cheios de vasilhas, e como uma boa ladra de docinhos em festas, providenciei umas vasilhinhas para todos levarem o que restou. Fizemos todos uma vaquinha e deu pra fazer um chá e tanto, Lucas e Félix também viriam.

- Arrasou nesses docinhos, meu deus!

- Você comeu, Geovana? — eu a olhei com os olhos arregalados enquanto arrumava a mesa e a caixa de onde sairia a cor surpresa.

- Foi só alguns, sua egoísta!

- Você tem dez anos?

- Deve ter, até hoje mama. — O Loirinho entrou  rindo e ela começou a estapear ele.

Conseguimos deixar tudo pronto a tempo, e felizmente todos trouxeram fraldas. Seríamos eu, JK, Lore, Pietra, Morena, Loirinho, Zói, Félix, Lucas e o Duarte viria também.

O Félix chegou junto do Lucas, e eu pedi para que ela viesse aqui para eu mostrar a suposta "casa" que eu iria comprar aqui no morro, Loirinho havia ido buscar ela no pé do morro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O Félix chegou junto do Lucas, e eu pedi para que ela viesse aqui para eu mostrar a suposta "casa" que eu iria comprar aqui no morro, Loirinho havia ido buscar ela no pé do morro.

- Ela merece tanto.. certeza que vai ser uma boa mãe. — Lore falou.

- Sim, a Bruna é um amor! — a Morena concordou.

- Espero que ela goste dos docinhos, da decoração.. — eu falei apreensiva.

- Os docinhos ela vai gostar e isso é certeza! — a Gi falou e todo mundo olhou pra ela. - A Isa arrasa né gente, ué.

Logo ouvimos o portão ser aberto, ela estava toda fofinha com um vestido florido e a barriga super fofa! Ela nos olhou e seguiu seus olhos a decoração toda em azul e rosa, ela abriu a boca e seus olhos lacrimejaram, logo ela abriu um sorriso enorme.

- Gente do céu... — ela se aproximava sem reação olhando cada detalhe.

- Vocês merecem, ami! — eu abracei ela e ela retribuiu.

O Loirinho estava todo alegre, assim como a Bru que estava toda empolgada. Começamos a comer o churrasco que os meninos estavam dando conta e eu fiquei dando uns ajustes na mesa, morrendo de medo de um pedacinho de papel desse errado.

- Tá preocupada é? — o Duarte afastou meu cabelo e colocou a cabeça no meu pescoço.

- Que susto, garoto! Tá maluco? Imagina se alguém entra aqui e.. — eu virei irritada com ele e ele selou nossos lábios.

- Fica suave, tá devendo? Geral tá na piscina filando a bóia, e tu aqui preocupadona. Tá tudo foda, pô.

- Mas é que.. sei lá, vai que alguma coisa caia na decoração e a Bru fique triste? — o olhei e ele envolveu os braços na minha cintura.

- Porra, patricinha. Fica suave, bagulho ficou bonitão, tua amiga até chorou e tu aí vendo defeito onde não tem. Era pra estar lá dando atenção pra ela e pra as mina.

- Merda! Verdade.. vou lá. — eu realmente deveria parar de me preocupar tanto e era uma boa desculpa para fugir do garanhão prestes a me devorar.

- Tava aonde? É que tipo.. tu saiu e o Duarte não tá aqui.. — a Pi me olhou quando cheguei e sentei com elas.

- Ih, Pietra. Que foi? Tá toda estranha, cara.. — a Morena a olhou de cara feia.

- Só uma pergunta gente. — ela levantou os braços em rendimento. - Tenho que ver o bofe, já volto! — assentimos e ela saiu depois de guardar o celular.

- Pietra tá diferente ou é impressão minha? — eu as olhei.

- Sei lá.. vai saber! — a Gi respondeu virando a latinha de cerveja.

Ficamos conversando até o Loirinho nos chamar para abrir a caixa.

- Bora ver a certeza do meu cria.

- Seu cria? Duvido! — a Bruna falou para ele.

Fomos para a parte da decoração e na maior tensão eles abriram a caixa de onde saiu um balão, eu entreguei um palito e os dois estouraram juntos fazendo com que confetes rosas se espalhassem, seria uma menininha! Eles se abraçaram e começaram a pular, todos nós ficamos em festa e a Bruna e o Loirinho estavam mais felizes que nunca.

RecomeçarOnde histórias criam vida. Descubra agora