_Isadora_
Acordei num horário razoável e fui adiantar meu banho, assim que sentei a pequena mesa para tomar meu café, recebi notificações de um grupo, o número era desconhecido. Deixei meu café de lado e abri as mensagens, engoli a seco quando li o tal grupo.
Eu perdi totalmente a minha fome. Noivos.. eles estavam noivos.. em tão pouco tempo, eles estavam noivos, e por ironia do destino, era eu quem estava prestes a se casar com ele.Abracei minhas pernas e fitei o chão, pude sentir meu nariz arder e as lágrimas rolarem pelo meu rosto.
- Não, não. Não, Isadora! Você é mais que isso, levanta essa cabeça. — falei comigo mesma pelo meu subconsciente e sequei as lágrimas.
Peguei o meu café e comecei a tomar o mesmo, parecia água, meus olhos estavam fitados na parede e eu nem sequer sentia o gosto do meu café. Minha concentração foi desviada quando a Morena entrou pela porta.
- Bom dia, né gata?! — ela veio me abraçar e eu forcei um sorriso. - Ih, que fossa é essa?
Eu mostrei o meu celular pra ela, e ela começou a enviar um áudio para o grupo enquanto eu tentava impedi-la.
- Isso aí é furada, minha querida! Tá comemorando o que? Seu presente de Deus e de mais outras que tu nem sabe quantas? Não esquece que da mesma forma que ele colocou chifre em outra contigo, vai ser a mesma! Tá achando o que? Que você vai mudar um babaca com sua buceta?! — eu tomei o celular da mão dela e logo fui removida do grupo.
- Calma! Não precisava disso tudo.
- Tá achando o que? Ela tá assim se iludindo que vai ser diferente? Me poupe!
- Esquece isso, tudo o que eu quero é desviar minha mente disso. — ela me ouviu falar e logo soltou um sorriso malicioso.
- Então eu vim te salvar! É aniversário do JK e todo mundo tá no barzinho do Nilson! Rolando mó som.
- Não sei se tô no clima, hein.. — a olhei desanimada.
- Poxa, amiga, Lore vai ficar desanimada de não te ver lá. Vamos, vai, qualquer coisa eu mesma arranjo uma desculpa e a gente vaza.
- Promete?
- De dedinho! — ela juntou nossos dedos mindinhos e me tirou um sorriso.
Subi no quarto e vesti uma roupa descente, dei uma penteada no cabelo e desci.
- Uau! Goooxtosa.
- Para de palhaçada — eu ri. - Vamos antes que eu desista.
Nós saímos e descemos o morro, foi um pouco de chão até chegarmos a esse bar onde estava literalmente todo mundo reunido, capaz de ter umas vinte mesas juntas, até mesmo o Duarte estava lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeçar
Teen FictionEmbarcar numa loucura e ir parar no Rio de Janeiro foi a coisa mais radical que poderia acontecer, tinha tudo para ser mil maravilhas, tudo para sair como o planejado. • Revisada • Este livro é um Spin Off de "Meu Melhor Erro" disponível em meu perf...