5

480 27 56
                                    

_Isadora_

Hoje é aniversário do Fernando, combinamos de ir para a praia ouvir um som, beber e curtir o pôr do sol.

Estava me arrumando junto com a Bru e a Jane enquanto os meninos esperavam lá na varanda conversando. Chamei a Morena mas a mesma disse que estava ocupada, sei bem que essa ocupação dela tem nome, sobrenome e endereço! Vesti meu biquini e coloquei uma roupa por cima, coloquei algumas coisas na bolsa e fomos avisar para os meninos que estávamos prontas, iríamos em dois carros, no do Rodrigo e no do Fernando.

Eles colocaram o som na mala e as cadeiras e guarda-sol também e então partimos.

Quando chegamos na praia a mesma estava menos lotada que o comum, fomos para uma parte mais afastada, porém perto do mar pra não incomodar ninguém com nosso som, os meninos ligaram a caixinha e já colocaram a música para tocar.

Nos acomodamos e já abrimos as latinhas de cerveja para começar o dia, eu aproveitei para passar logo meu protetor e o bronzeador pra pegar aquela marquinha, mas longe de uma insolação.

- Ai, piranha, passa nas minhas costas. — a Bru veio me entregar o protetor.

- Não quer pedir pra o Thiago passar não?

- Se manca, garota! Cala essa tua boca e fala baixo.

- Achei que cê ia querer dar um avanço com ele.

- Tem que dar um passo de cada vez, né. — ela tomou o protetor da minha mão e saiu emburrada tentando passar sozinha, foi a ponta do iceberg para o Thiago ir pedir ajuda.

Fiquei sentada entre as pernas do Rô e vez ou outra aquela Natália me encarava feio, não entendia o que diabos aquela menina tinha de errado comigo, sempre fui mega simpática com ela e nem vou julgar sem conhecer, vai que é só o jeito dela.

- Vamo no mar comigo? — ele me olhou perguntando.

- Eu vou, mas se tiver gelada eu volto, tô avisando!

- Anda logo, para de ser monga. — ele levantou e me estendeu a mão, eu segurei em sua mão e levantei também. Fomos caminhando até o mar e quando molhei os pés no mesmo, a água estava mega gostosinha.

- Até que não tá gelada. — fui entrando aos poucos e paramos um pouco a frente, quando já estava na nossa cintura e ele me pegou no colo.

- Te amo igual a imensidão do mar, sabia? — ele me olhou e sorriu.

- Eu amo você do tamanho do universo, garoto. — selei nossos lábios e ele colocou a mão no meu cabelo, eu senti sua língua pedir passagem e então eu concedi, iniciamos um beijo lento que não passou disso, em minutos nosso fogo já estava aceso e nem o fato de estarmos na água apagou, quando vi que iria sair dos limites no meio do mar eu parei e dei um selinho no mesmo.

- Ah se nós dois estivéssemos em casa, tenho nem noção a qual planeta eu iria.

- Quem sabe quando a gente chegar tu visite todos eles. — sorri maliciosa e ele me puxou pela cintura.

- Brinca com fogo não que tu vai se queimar.

- Eu sou bombeira então, nasci para lidar com o fogo, meu bem!

Ficamos trocando carícias e conversando até o pessoal chegar e começar a provocar jogando água, em minutos parecíamos crianças que nunca viu água jogando água um no outro.

—-

Voltamos para a areia depois de um bom tempo, estava quase na hora do sol se pôr. Já havíamos beliscado alguns petiscos e ainda bebíamos, a Bru logo colocou brega funk na caixinha e todo mundo se animou, desde que ela me apresentou isso, não consigo achar outro estilo de música mais animado que Brega Funk.

Eu e as meninas começamos a tentar dançar brega funk e dançamos horrores até o sol começar a se pôr desligamos a música para apreciar o mesmo, era algo incrível, e na vibe que estávamos, era melhor ainda.

- E aí mano, esse casamento vai sair quando? — o Fernando perguntou assim que sentei na perna do Rodrigo enquanto olhava a paisagem.

- Sei não, fala aí amor. — ele me olhou.

- Ih garoto, tô nova demais pra isso, mas ainda vou casar com esse gostosão aqui. — eu afirmei e eles riram.

Ficamos conversando até o sol se pôr totalmente e então nos despedimos e pegamos cada um o seu caminho. Chegamos em casa e fomos direto tomar banho para tirar o sal do corpo, eu sai do banho antes do Rodrigo e aproveitei para vestir um biquíni, liguei a hidro e liguei o som baixinho, estava tocando um feat da Cardi B com o Bruno Mars, amava essa música! Peguei umas cervejas na geladeira e coloquei na mesa, e então entrei na hidro.

O Rodrigo logo saiu do banho e o mesmo estava apenas de samba canção.

- Opa, quê isso? — ele me olhou.

- Vem, entra. — ele pegou duas cervejas, me entregou uma e então entrou.

- Tava com saudade desses momentos nossos. — ele me puxou para o seu colo, me colocando de frente para ele.

- Eu sei, meu bem, também estava. Mas por outro lado eu fico feliz de estarmos construindo nossas coisinhas e trabalhando com o que a gente gosta.

- Tem razão, nunca que a gente ia imaginar que aquela nossa loucura ia dar nisso, a vida foi boa demais com nós dois, pô.

- E eu espero que ela continue sendo boa com nós dois até nosso último dia na terra, eu tenho muita sorte de ter trombado com você.

- Sorte? Porra, olha a deusa que eu tenho do lado, melhor do que ter ganho na loteria.

Ficamos conversando até baixar um fogo imenso e começarmos um beijo intenso, que dessa vez passou de um beijo.

Nem sei em que momento isso aconteceu, mas eu já estava sem meu biquini e não fazia ideia de onde ele foi parar, o que sei é que eu cavalguei tanto naquela água que se a hidro falasse, estaria pedindo socorro. Tomamos um banho juntos, e dessa vez não ousei falar que era sem malícia, nos deixamos levar novamente no box.

—-

- Porra, tu cozinha demais, dá nem pra o meu macarrão competir, amor.

- Mas esse macarrão com queijo tá divino, sério! — eu falei enquanto ia comer mais uma garfada do jantar que ele havia feito.

- Chefe é chefe, né.

- Ih, não vem se convencer não.

Mais uma vez ele colocou a série que estávamos assistindo e aquela série me dava sono, e como de costume eu resolvi dormir no meio da série.

RecomeçarOnde histórias criam vida. Descubra agora