CAP 44 (Desculpa😭)

63 18 7
                                    

CAP 44...........................................................

Uma lágrima escorreu pelo o rosto da minha amiga. Ela me olhava como se eu tivesse sido estúpido ao concordar em morrer. Baixei a cabeça, tentando impedir que meu próprio choro começasse. Fingindo estar imune naquela história, tentei acalmá-la, dizendo:

- Está tudo bem... Vamos encontrar as chaves antes disso... Fica tranquila.

A Loriave somente concordou com a cabeça, como senão quisesse se aprofundar naquele assunto. Tentando escapar daquela confusão, começou a andar em direção ao banheiro, comunicando derrotada:

- Sua irmã deve ter acordado.

Vê-la indo embora daquele jeito, acabou comigo. Por isso, a segurei e a fiz me encarar.

- Não precisa ficar com medo... Você não vai me ver morrer, eu prometo... Vamos sair dessa história... Vamos ter um futuro muito feliz -- Ressaltei ajeitando seu cabelo e enxugando suas lágrimas

Ela forçou um sorrisinho com a minha atitude. Se afastando lentamente, dando a impressão que até poderia me machucar se saísse mais rápido, disse fugindo novamente:

- Eu realmente tenho que ir ver se sua irmã está bem... Licença.

Suspirei com pesar enquanto a via saindo de perto de mim. Fechei o caderno querendo me dar um soco... Eu sempre magoava quem eu amo... Será que aquilo nunca mudaria?

Quis ganhar um pouco de tempo antes de ser obrigado a encarar novamente o olhar de repreensão que eu sabia que ficaria no rosto dela até que eu finalmente morresse. Por isso, permaneci parado na sala tentando recuperar meus sentidos... Tentando ter algumas ideias de como adquirir a chave do Arrependimento.... Mas, será que eu conseguiria mesmo? Será que era certo prometer a Loriave algo que eu nem sabia se iria acontecer?

Depois de, em vão, me esforçar a pôr minha sensatez no eixo, segui para o banheiro, obrigando-me a entender em que buraco me meti?... Quer dizer, agora, além do diário querer me matar por ter perdido metade do contato comigo... Ainda tinha o Príncipe da Morte na jogada, deixando bem claro que também me queria morto... É, eu definitivamente tinha que encontrar a chave da Esperança e Arrependimento, antes que fosse tarde demais.

Entrei pelo banheiro e avistei minha irmã abraçando a Loriave.

- Ela acordou? - ainda fiquei com um pé atrás. Do jeito que sou azarado, não duvidava nada do príncipe ter me enganado e querer afetar minha irmã ainda.

A Lori confirmou com a cabeça. Me ajoelhei ao lado das duas e passei minhas mãos pelas costas da Mi, que se jogou em mim enquanto comunicava:

- Eu te amo, tá?

Sorri.

- Eu também te amo, mas por que essa declaração de amor repentina? - fiquei confuso.

Ela se afastou e me olhou.

- Porque quando você chegou, o fogo parou... - deu um beijo na minha bochecha. - E eu entendi que você sempre vai estar ao meu lado... De verdade.

- Foi um pesadelo... - a Loriave fingia que não sabia de nada. - A Mi me contou que tinha uma garota com ela que a disse para confiar em você... Essa menina tinha cabelos vermelhos, né Milena?

ME DIGA SEU NOME (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora