CAP 65...........................................................
-- Kaká, ei... Eu estou falando com você... Não vai falar comigo?! É por causa do Enzo?! Kaique, eu não quero que a gente pare de ser amigo por causa do meu namorado e...
A Celi parou de falar, pois ficou assustada demais por ser recebida por meu abraço caloroso enquanto eu falava:
-- Está tudo bem, sério.
A senti apertar o abraço como se estivesse muito aliviada por não ter estragado nossa amizade.
-- Desculpa, eu queria ter te contado antes... Mas é que eu não queria te magoar... E... -- Tentou pedi perdão, mas não conseguiu, porque começou a chorar -- Eu não queria te deixar triste, você sabe que eu te amo...
Me afastei com um sorrisinho amigo e a confortei, dizendo:
-- Ei, não importa o que passou, deixa isso para lá. Às vezes, a gente tem que esquecer do passado e focar no que vem... E estou dizendo isso, porque eu sei de algumas coisas que a senhorita aprontou pelas minhas costas... Lembro também de algo que você nunca vai saber que fez... Mas, eu não ligo, não mais, o amanhã existe para que todos tenham um recomeço... Então... Mesmo você não sabendo o motivo, eu te perdôo por ter dado a louca... Mas, queria pedi que me desculpe também, senão fosse por minha causa, você nunca teria ficado daquele jeito... Me perdoa?
Ela franziu as sobrancelhas perplexa demais.
-- Que coisa foi essa que eu fiz?... Ai, Kaká, credo, você está me assustando...
Sorri.
-- Não precisa ficar assustada, confia em mim... Só... Me desculpa?...
-- Não sei pelo o quê, mas tudo bem, está desculpado... E... Me perdoa também?... Não sei o que eu fiz, mas deve ter sido grave...
-- Claro... Aquela não era você... Ah! E não se aprofunde nas perguntas, por favor?... Mas, Celi, eu queria te falar outra coisa... -- Dei uma pausa -- Olha? Eu sei que você gosta de mim, okay?
Ela arregalou os olhos.
-- Como?... -- Se fingiu de besta
Dei um sorrisinho desajeitado.
-- Não fica triste, tá? Eu também gosto de você... Mas, prefiro que a gente seja amigo... Na realidade, eu conheci uma garota... E eu a amo... E mesmo se ela não lembre de mim, quero lutar por ela, espero que você entenda...
Achei que depois disso, minha amiga sairia chorando, mas não, me deu um abraço apertado e mandou:
-- Corre atrás dela, seus olhos até brilharam só de lembrar dessa menina... Você realmente a ama, não tenho chances contra isso... Só quero que seja feliz, tá legal? Mas, eu vou te matar se eu não for a madrinha no seu casamento!
Dei uma gargalhada e apertei o abraço.
-- Obrigado, você não sabe como é importante saber que você vai ficar bem, não queria te magoar de novo.
-- Você nunca vai me magoar, é meu príncipe encantado, esqueceu? Príncipes não machucam princesas amigas.
Sorri e me afastei.
-- Mas olha?... Tem uma coisa que precisa saber do Enzo... -- Comecei
-- Ai que nada, aquele garoto é um machista ridículo, só estava com ele para não ficar com você e te machucar. Mas agora, não tem porque continuar a insistir em algo que sei que não vai dar certo... Irei terminar agora mesmo, mereço coisa melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ME DIGA SEU NOME (Concluído)
FantasyME DIGA SEU NOME, conta a história de Kaique. Um garoto que perdeu os pais em um incêndio e desde então, cuida de sua irmã mais nova de cinco anos. Kaique, é completamente apaixonado por sua melhor amiga de faculdade Celine, mas seu amor não é...