CAP 20 ( VOCÊ TEM QUE ENTENDER O QUE É LIMITE😠...E eu meu coração 😒)

85 26 25
                                    

CAP 20................................................

        A campainha tocou.

— Deixa que eu atendo! — a Mi saiu correndo.

           Eu estava na sala deitado no sofá e até tomei um susto quando vi a Loriave entrando com uma cadeira de rodas.

— O quê é isso? — me admirei, mas não pude negar o alívio que me preencheu ao vê-la. Ela voltou, graças a Deus, ela voltou.

         A Milena revirou os olhos e falou em tom de deboche:

— Não está vendo não? É uma cadeira de rodas, manezão. 

— Ôh sua debochada, eu sei que é uma cadeira de rodas — rebati.

— Perguntou por que então? — deu de ombros. 

       Resolvi respirar fundo para não ter que dar uma bronca na minha irmã na frente da Loriave.

— Vocês dois são engraçados — a modelo comentou rindo. — Eu trouxe a cadeira para te ajudar a se locomover — avisou —, inclusive, vamos usá-la daqui à pouco. Vai tomar banho.

— Para quê? — eu estava morrendo de preguiça.

— Vamos ao hospital — respondeu.

         Nem me movi.

— Ih! Levanta, Kaique! Vai, vai! — começou a me puxar. 

— Que feio, Kaique! — minha irmã falou. — Depois eu que sou a porca! Mamãe não ia gostar nada de saber que estão tendo que te obrigar a tomar banho.

            Com pesar, levantei devagar.

— Pronto! — me rendi, irritado. Virando para minha irmã, melindrei — e nem vem, tá? Porque se eu não te mando tomar banho, você fingi que nem sabe o que é chuveiro.

         Ela deu de ombros e zombou:

— Mas você não é uma garota rica e bonita.

— Milena! — a repreendi envergonhado.

— Tudo bem — Loriave deixou para lá. — e eu nem sou rica, tá?... E nem bonita... 

           Tive vontade de dar um tapa na boca dela! Como assim ela não era bonita?! Ela era extremamente linda! Mas nem tive tempo de contrariar, porque a minha irmã perguntou: 

— Você vai dar banho nele?... 

         A Modelo até engasgou.

— Eu? Claro que não...

— Eu consigo fazer isso sozinho — dei ênfase na frase. 

— Acho que não — minha irmã negou. — Vou chamar a Lua! — avisou já saindo.

— NÃO!!!! — a gritei, com puro tormento. — NÃO VAI ATORMENTAR A LUARA! EU CONSIGO TOMAR BANHO!!! 

        Droga! A Milena não consegue ficar quieta?! Que merda... Eu não queria que a Lua me desse banho! 
       Meus gritos não adiantaram, pois a Mi apareceu com a garota segundos depois.

— Prontinho. 

         Olhei feio para minha irmã enquanto me desculpava: 

— Foi mal, Lua... Mas eu não preciso de ajuda. A Milena que não consegue entender que não estou morrendo e nem debilitado a esse ponto.

— Ah não é? E se eu te der um tapa na coluna? Você consegue ficar em pé? — minha irmã desafiou já me batendo.

         Gritei.

ME DIGA SEU NOME (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora