capítulo 1

1.1K 40 2
                                    

POR NOAH

Sentir os olhares sobre mim é a típica "tradição", que eu gosto.
Meu ego se estende de uma maneira que eu não sei explicar,só sei dizer que,eu adoro tudo isso.
Muitas gatas me olhando como se eu fosse o cara mais lindo da terra.
Como se elas precisassem me vê todos os dias para que se sentisse feliz.
Patético,mas eu gosto.

Entro no colégio ainda com olhares sobre mim e vejo os moleques acenando,vou até eles e os comprimento com toque de mão.

-animado pra volta a rotina ? - Jonas perguntar

- poxa,com o tanto de gatas olhando pra ele,se fosse eu estaria animadíssimo - diz Henrique.
Henrique sempre foi aquele amigo que puxa saco,bem normal vindo dele.

- para de ser virjão cara - diz Jonas meu outro amigo

- não vejo nenhuma carne nova na área- digo abaixando meus óculos e observando o lugar.

- eu já vi - quem diz isso é dilan. E não,ele não é meu amigo. E eu só odeio esse jeito dele de se intrometer nas conversar.

- quem ? - Daniel pergunta

- chama pietra,gata pra caralho.
Ela e o irmão vai estudar aqui- ele diz animado

- você pega o irmão e eu pego a gata - diz Henrique fazendo todos ri

- se manca - diz dilan

- Amorzinho - escuto uma voz irritante trás de mim e já imagino quem é.
Olho pra cara dos muleque e vejo eles se segurando pra não ri.

- Paola - me viro e dou um sorriso falso pra ela

- aí que saudade de você - ela diz e me abraça - sentiu saudades de mim ?-pergunta manhosa

- nossa, você não sabe o quanto - digo debochado e a mesma sorri.
Parece que essa não conhece o deboche,não é ?

- eai paolinha,como vai ? - dilan chama a atenção dela mas a mesma sorri falso pra ele, e volta a me olha.

- amor, depois você me encontra naquele nosso lugar,vamos matar a saudade ? - sorri pra ela,tô precisando mesmo pra vê se eu animo. Se bem que tem várias novatas por aí pra isso né.

- claro - digo e os muleque ri baixo

- tá bom,tchauzinho - ela diz e sai rebolando

- não sei como você aguenta - diz Daniel

- ela nem é tão chata assim! - digo rindo e eles me acompanha.

Ficamos ali jogando conversa fora,até que deu o horário para entrarmos para sala.

Fiquei na mesma sala que meus amigos.
Passo os olhos para o Lugar e tinha várias gata.
Pelo menos esse ano, não ficarei no tédio!

Sentamos para espera o professor e, depois de alguns minutos ele chegou.
Logo depois bateu alguém na porta,e entrou um moleque,as meninas da sala ficaram derretidas o que não é bom pra mim,não gosto de ter concorrência.

O cara se apresentar e descubro que o nome dele é alan, ele se senta perto de mim.
O legal é que ele era gente boa, sentou e me comprimento de boa,ainda bem que não é um cara chato.

Logo o professor começa sua explicação.

[...]
Já se passou duas aulas e já estou doido pra sair daqui,resolvo pedir pra beber água,e o professor libera.

O corredor até então estava fazio,até um ser trombar em mim e quase me derrubar.

Me desequilíbrei por alguns segundos mas logo seguro a pessoa que estava preste a cair no chão

É uma garota.

E que garota.

ela me olha e puta que pariu que gata rapaz,meu deus

- não olha por onde anda não ? - pergunta brava.

E eu só consigo ficar há admirando
- tô falando com você,sera que pode me responder ? E me solta.

- foi você que trombou em mim - digo confuso e ela me olha mais enfurecida

- você estava na frente - diz

- e parece que você não presta atenção né gata - digo e ela me olha irritada.

- quer saber?Tanto faz - diz - deixa eu ir,que eu tenho mais o que fazer.

- vai mesmo, irritante do jeito que é, não consigo fica perto - digo já ficando com raiva.

garota alguma falou comigo desse jeito.

- vá se ferra - ela diz e passa por mim

- gata raivosa- digo sozinho.

Fico alguns minutos pensando no que aconteceu,mas logo volto para a sala de aula.
Essa garota deve ser só mais uma menina que quer se fazer de difícil,mas logo estará implorando pra ficar comigo!

maldita apostaOnde histórias criam vida. Descubra agora