Camila
Tudo começou quando the x factor nos juntou, eu conhecia a Lauren a mais tempo, sempre soube que sentia algo por ela mais quando soube que passaríamos muito mais tempo juntas meus sentimentos aumentaram, deve ser bobeira minha, -pensei, não posso estar apaixonada, não é? Somos meninas, isso é errado.
Depois de uma entrevista eu e as meninas fomos pra minha casa, iríamos dormir lá pois tínhamos uma outra entrevista no dia seguinte então seria prático. Chegamos, todas tomamos banho, separadas claro, mas não que nunca tínhamos tomado juntas. Depois todas foram pro meu quarto, Dinah deu a ideia de jogarmos verdade ou consequência, todas aceitamos. Sentamos em um círculo, pegamos uma garrafa e giramos, parou na Ally e na Normani, normani perguntou:
-verdade ou desafio ally?
-desafio, respondeu ally, com um pouco de medo
-farei um fácil, respondeu normani, desafio colocar sal no limão e tomar
-fácil? Disse ally com olhos raivosos
Fomos até a cozinha, pegamos o sal e o limão e fizemos o desafio, ally voltou pro quarto quase chorando de raiva.
-Vamos continuar, -disse lauren de uma maneira adorável.
A garrafa rodou e parou em mim e na Dinah.
-Então Camila, o que escolhe? - disse ela com um olhar malicioso
-Escolho desafio, -disse com um sorriso maldoso
-Te desafio a beijar a Lauren, e não um selinho, um beijo de língua de pelo menos 5 segundos
Lauren e eu coramos.
Não entendo porque mas quando dinah disse isso eu não fiquei assustada ou com raiva, fiquei feliz, quase deixei o sorriso transparecer, o que está acontecendo comigo?
Lauren estava maravilhosa naquele baby-doll, tão sexy e sedutora.
PARE CAMILA, -pensei, VOCÊS SÃO MENINAS, ISSO É ERRADO!
Voltei pra realidade, Lauren estava olhando pra dinah com um olhar furioso, com um pouco de vergonha.
Eu levantei e aindei até ela e sentei ao seu lado.
-Isso não sai daqui, -eu disse, certo gente? Ninguém pode saber disso, os fãs enlouqueceriam!
-certo, -todas, incluindo a Lauren, disseram juntas.
Olhei para ela, aqueles lindos olhos claros e cabelos escuros me faziam querer chegar mais perto, senti a mão dela no meu pescoço, me arrepiei, coloquei a mão em sua cintura um pouco abaixo de seu seio, cheguei a boca perto da dela e dei aquele beijo, nossas línguas estavam em uma batalha deliciosa, aquilo era como um sonho, cheguei mais perto, ela colocou a mão na minha coxa, e aquele beijo durou bem mais de 5 segundos.
Nos afastamos, ela olhou pra mim com um olhar sedutor e deu um sorriso malicioso, retribui.
-awwwn, -disseram as meninas-, eu sabia que iriam ficar juntas!
-O QUE? -eu e lauren gritamos praticamente no mesmo momento-, não vamos ficar juntas -eu disse-, somos melhores amigas, nada mais.
-Foi só um beijo,- Lauren completou -, e ainda por cima não somos lésbicas!
-Sei, -disse dinah, ironicamente.
Continuamos o jogo, mas minutos depois ficamos cansadas e decidiríamos onde cada uma iria dormir.
-Bom no quarto de hóspedes tem 3 camas de solteiro, e no meu quarto tem uma cama de casal, -disse.
-Eu durmo no quarto de hóspedes! -disse Dinah.
-Eu também! -ally falou
-E eu! -Normani completou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Camren Story
RandomTudo começou quando the x factor as juntou, Camila conhecia a Lauren a mais tempo, sempre soube que sentia algo por ela mais quando soube que passariam muito mais tempo juntas seus sentimentos aumentaram, deve ser bobeira minha, pensava ela, não pos...