Capítulo 1 - Caminhos Diferentes...

9.3K 466 2K
                                    

"Condenados estamos nós, pois escolhemos viver de um amor que sequer é vivo."
Rayssa Gomes.

Estava no meu quarto conversando com Plagg, quando Nathalie entrou no meu quarto e parou na minha frente.

- Está tudo bem, Nathalie?

Ela assentiu com a cabeça e sorriu brevemente para mim.

- Estava conversando com o seu pai. Nesses últimos tempos você tem ficado muito atarefado com suas obrigações, então disse para ele liberá-lo pelo menos hoje para assistir a estreia de um filme de ação, e é recomendado para a sua idade.

Olhei-a espantado e sorri animadamente.

- Nossa, Nathalie, é sério?

- Sim. Você já tem 16 anos, Gabriel tem que aprender a confiar mais em você. Eu confio.

Pulei da cadeira giratória em que estava e abracei - a fortemente.

- Obrigado, Nathalie! Nesses últimos anos você tem sido uma verdadeira mãe para mim!

Nathalie suspirou aliviada, se afastou de mim e olhou para o seu tablet.

- E então, quais serão seus convidados?

- Bom, hum, eu vou verificar se meus amigos estão disponíveis e depois eu falo com você!

- Tudo bem então. Daqui a trinta minutos eu voltarei, e espero que você já tenha se decidido.

- Tchau, Nathalie!

Olhei para Plagg alegremente, enquanto ele levantava as mãos para o céu.

- E no meio de tanta maldade e tanta guerra, você conseguiu finalmente sair de casa pela terceira vez no mês!

- Isso já é um progresso, certo? - andei até a cômoda em que estava meu celular, o desbloqueei, abri na minha lista de contatos e pensei em quem convidar.

- Vamos, Adrien! Quero saber se o filme é bom mesmo!

- Tá, tá, eu só estava pensando... será que a Kyoko vai poder ir?

Plagg me olhou estranhamente, revirou os olhos e suspirou.

- Você ainda está insistindo nisso?

- É claro, Plagg! Esse nosso relacionamento é tão... tão fechado, sabe, raramente nós saímos, e quando saímos são para eventos privados, coisas chatas. Nunca saímos para ir no zoológico, ou no shopping, ou no cinema! O nosso escape mesmo é quando estamos na aula de esgrima!

- Olha, Adrien, eu sei que a Kyoko é uma boa garota, mas na minha sincera opinião o relacionamento de vocês não vai andar muito pra frente.

Sentei na cama e suspirei pesadamente.

- Às vezes, eu penso que você tem razão, Plagg, mas eu não posso desistir dela.

Plagg sentou sob meu colo e balançou a cabeça negativamente.

- Eu não estou dizendo pra você desistir dela como pessoa, e sim para você desistir de enxergar ela de outra maneira. Sei que você acha ela incrível e tals, porém você está forçando sentir algo que não existe!

Será que eu posso AMAR VOCÊ?Onde histórias criam vida. Descubra agora