Capítulo 18 - Te peço perdão

2.1K 168 152
                                    

"Eu tinha que ter te mostrado
Que eu me importava mais com você
Mas infelizmente, eu pensei mais em mim,
me perdoa."
Rayssa Gomes

Finalmente pude ir para a escola. Me apressei o máximo para chegar cedo e conversar com os meus amigos, abraçá-los, beijá-los... Eu queria aproveitar cada segundo ao lado deles. Ao chegar na escola, vi que todos os alunos estavam parados, de frente para o portão, como se estivessem esperando alguém aparecer. Ao me verem, todo mundo soltou balões para o céu, jogaram confetes em mim e correram para me abraçar. Era uma surpresa! O primeiros que vieram me abraçar foram Nino, Alya, Rose e Juleka. Fiquei feliz de todos os meus amigos terem organizado aquela celebração para mim.

- Seja bem vinda, amigaa! Estava morrendo de saudades de você! - disse Alya, emocionada. Ela me entregou um álbum de fotos. - Imprimi todas as nossas fotos nesses dias só para te mostrar! Depois salva elas na nuvem, para você lembrar da gente para sempre!

Agradeci a ela carinhosamente.

- Você não sabe as noites que ela escutou somente a sua música favorita! Eu até "gravei" a música na minha cabeça e fiz um remix especialmente para você! - disse Nino, se referindo a sua namorada.

- Essa escola perdeu a cor sem você! Bem vinda de volta, Marinette! - disse Rose, me entregando uma cartinha cor de rosa enfeitada de unicórnios e corações.

- Senti falta de ver as suas famosas trapalhadas. Bem vinda de volta, Marinette! - Juleka me abraçou e me deu uma pulseira roxa, com alguns adereços de caveira. Eu nem senti medo...

- Senti falta dos seus planos radicais para conquistar o Adrien! Bem vinda de volta, Marinette! - disse Alix, me entregando um boné rosa com um M em maiúsculo na frente, parecido com o que eu bordo.

- O melhor jogo para a melhor jogadora! Ultimato Mecha Strike 3.0, lançado recentemente! - disse Max, me entregando um objeto empacotado. Parecia um DVD. Meus olhos brilharam ao vê-lo.

- Fiz vários desenhos especiais de você, estão todos aqui. Acho que você vai gostar... - disse Nathaniel, todo coradinho, dando-me um caderninho vermelho com as bordas pretas.

- Escrevi um capítulo especial do diário da Ladybug para você. Espero que goste! - disse Marc, muito envergonhado. Esses dois são uma gracinha!

- Nunca vou esquecer o que você fez por mim e pela Mylène quando me disse para escrever uma música para ela. Ela amou e por isso nós estamos juntos até hoje! Obrigado! - disse Ivan, me entregando um MP3, ele disse que eram músicas que me representavam. Fiquei emocionada com todo aquele carinho, eu iria chorar na frente de todo mundo...

- Olha, eu não gosto de você, nunca gostei, porém, eu não desejo o que você passou para ninguém, então, a Sabrina vai te dar um colar com o seu nome como pingente. - disse Chloé, me olhando de cima a baixo, mas depois sorrindo disfarçadamente para si mesma. Sabrina me entregou uma caixinha vermelha. Agradeci as meninas de todo coração e guardei os presentes em minha mochila.

- Vocês são pessoas amáveis, mesmo, amigos incríveis! Eu sou tão sortuda por ter vocês em minha vida! - enxuguei meus olhos e engoli o choro. Nunca imaginei que eles gostassem tanto de mim.

- Faltou eu entregar meu presente, não é mesmo?

Me virei de costas e então eu vi ele. Luka...

- Luka! - corri na direção dele e pulei em cima do mesmo, o abraçando. - Que saudades!

- Também senti sua falta... - ele passou as mãos em meus cabelos e me abraçou mais forte. - Criei uma música para você.

Me afastei dele e o olhei nos olhos.

Será que eu posso AMAR VOCÊ?Onde histórias criam vida. Descubra agora