"É como se estivéssemos em um universo invertido,
Quanto mais eu digo não para o que sinto por você,
mais eu falo sim,
afirmando que te amo.
Consegues perceber isso?"
Rayssa Gomes.É, desestabilizada. Desestabilizada é a palavra certa para o que eu estava sentindo naquele momento. Fiquei ali submergida em um milhão de pensamentos. Será que essa música é para mim? Será que ele está pensando em mim? Será que ele está sentindo saudades minhas? Estava tão transtornada naquela situação que só após o Luka estalar os dedos na frente do meu rosto é que eu realmente "voltei para a Terra". Olhei estranhamente para ele, ainda tentando me recompor, e ao reparar o seu olhar de preocupação, me senti muito idiota. Muito idiota por estar pensando em um garoto enquanto ao meu lado tinha um que era apaixonado por mim de verdade. Eita, confusão!
- Marinette! Oi? Tem alguém aí?
Recuperei o fôlego (eu estava prendendo a respiração?), tentei mexer meus lábios para falar algo, porém não consegui. Eu estava lutando contra mim mesma.
- O que aconteceu, amiga?
Virei para o lado e vi Alya segurando meu ombro, me olhando fixamente. Acho que ela havia entendido a minha reação.
- Srta. Dupain-Cheng, você está bem? - perguntou o professor, enquanto se aproximava de mim.
- É… é claro que sim! Eu… eu só estou um… pouco nervosa!
Ajeitei minha postura, sorri para Luka e o puxei pelo braço até a parte da frente da sala. Percebi que ele estava meio chateado, então, quando chegamos na frente da turma, coloquei uma mão em seu rosto e sorri confiantemente para Luka.
- Ei! Tá tudo bem comigo! Isso não teve nada a ver! Eu te garanto!
Ele sorriu tristemente para mim e deu de ombros.
- Não se preocupe, Marinette, eu não me importo muito…
- Mas eu me importo! Eu me importo com você! Você pode sorrir pra mim?
Luka piscou por alguns segundos, depois sorriu bem malandro.
- Só se você sorrir pra mim!
Abri um enorme sorriso para ele e abaixei minha mão para perto do meu corpo.
- Você é incrível!
- Você é que acha! - pisquei para ele. Começamos a cantar a música que havíamos ensaiado, com toda uma dancinha, muito animados.
💙Luka: Espera aí, preciso tanto conversar…
❤Marinette: Então vem aqui, pra gente se entender, sei lá.
💙Luka: O seu olhar desencontrou do meu, meu coração tá tão longe do seu…
❤Marinette: Eu tô querendo novamente te ver, pra hoje em dia eu falar pra você, que a indecisão apertou no coração, aquele aperto se é "sim" ou "não".
💙Luka: Só de pensar um dia te perder, fiz essa canção pra você não me esquecer. Olha pra mim, deixa eu olhar pra você, vem mais perto que hoje eu vou te dizer…
❤Marinette: Vem e abraça o seu corpo ao meu, o seu peito nunca me esqueceu…
💙Luka: Na vida podem existir milhares, mas nenhuma vai ser como você, que comigo o amor foi de verdade, que fez a minha vida acontecer. Eu troco a estrela por um beijo seu, troco aquela lua pelo seu olhar, eu deixo de viver no paraíso, minha verdade é você, meu lar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será que eu posso AMAR VOCÊ?
Fanfiction- Eu posso amar você de qualquer maneira. •°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•° A Batalha dos Miraculous marcou os jovens Adrien e Marinette para sempre. Como seguir suas vidas após tantas quedas e subidas, idas e vindas? O amor é mais forte que o mal ou irá...