"Eu queria te dizer 'eu te amo'
Pela última vez
Mas eu sempre esqueço que já tivemos ela
E assim eu me destruo novamente."
Rayssa GomesOlhei em seus olhos profundamente, tentando entender meus próprios sentimentos. Eu estava confusa, estava sentindo tudo girar dentro da minha cabeça. O que eu acho que tô fazendo? Meu Deus, o que estou fazendo?
Me afastei dele rapidamente e virei de costas, cobrindo meus olhos com minhas mãos.
- Por que você fez isso? - falei, sentindo as lágrimas rolarem pelo meu rosto.
- Me... Me perdoa... Eu achei que... Achei que era o certo a se fazer. - ele colocou suas mãos sobre meus ombros, tentando me consolar.
- Não, Luka... Me perdoa também... Eu retribui o beijo. Eu também errei... Me perdoa... - me virei de frente para ele e o abracei. - Ai, Luka... Dói tanto, mais tanto, saber que o Cat Noir não está mais aqui, saber que o Adrien vai embora... E eu não posso fazer nada... Não posso declarar meu amor para ele, não posso amar ele, eu não posso... Eu vou chorar e chorar para sempre, Luka, sofrendo por causa desse amor... Eu não vou conseguir, Luka, eu tô...
Senti minhas pernas fraquejarem. Meu corpo estava cansado. Eu não suportava mais sofrer tanto, estava doendo dentro de mim, dentro da minha alma. Desmaiei ali mesmo, nos braços de Luka...
•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°
- Então, está tudo agendado para a viagem no final do mês, senhor Agreste. - disse a Nathalie, atrás de Gabriel.
- Que bom, fico feliz que...
O homem tentou terminar sua fala, porém, Adrien desceu das escadas de seu quarto desesperadamente.
- Pai, pai! Pai, por favor!
O modelo se ajoelhou aos pés de seu pai e segurou em uma de suas pernas.
- Pai, a Marinette está desacordada, ela sofreu um desmaio, pai, eu preciso visitá-la! Preciso vê-la!
O homem continuou na frente do garoto, impassível.
- Mas ela é uma má influência para você!
- Ela está desacordada, pai, desacordada! Como essa garota me influenciaria para alguma coisa? Pensa, pai, pensa por favor! Deixa eu ver ela, pai, pelo amor de Deus! Eu preciso ao menos conversar com ela uma última vez...
Gabriel Agreste olhou para Nathalie, que apenas concordou com a cabeça.
- Bom, você pode vê-la, mas te dou apenas meia hora.
Adrien se levantou e abraçou o seu pai.
- Obrigado, pai! Nunca irei esquecer disso!
O garoto saiu correndo para fora da mansão e pediu para o seu motorista levá-lo até o hospital o mais rápido possível...
•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°
- Marinette Dupain-Cheng! Eu quero vê-la agora!
A recepcionista olhou para mim, aturdida, e então disse que eu teria que esperar um pouco, pois Marinette estava sendo observada pelos médicos.
Me afastei do balcão, contrariado e nervoso, sentindo o coração sair pela boca. Eu não queria ter causado tudo aquilo, na verdade, eu nem tenho culpa daquilo ter acontecido. Nós dois nos amamos de verdade, mesmo que eu amasse também outra pessoa. Aquilo era certo? Era certo amar duas pessoas ao mesmo tempo? Era certo querer entregar o coração para as duas pessoas? Talvez fosse, se acaso pudesse amá-las. Mas não podia. Eu não sou digno delas. Achava que era o sofrimento e a destruição delas, e não o amor. Será que eu era mesmo? Bom, só poderia tirar essa conclusão se pelo menos soubesse a verdade sobre as duas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será que eu posso AMAR VOCÊ?
Fanfiction- Eu posso amar você de qualquer maneira. •°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•° A Batalha dos Miraculous marcou os jovens Adrien e Marinette para sempre. Como seguir suas vidas após tantas quedas e subidas, idas e vindas? O amor é mais forte que o mal ou irá...