Capítulo 3 - Bitter Boy

4.2K 314 720
                                    

"Você só pode decidir entre:
aceitar o que lhe convém
ou lutar por algo muito melhor."
Rayssa Gomes.

Estava em meu escritório com Nathalie quando senti uma áurea negativa muito forte, a mais forte que já havia sentido em meses! Mas... ela não me era estranha, havia algo de errado nela. Antes de sair do meu escritório, olhei para Nathalie friamente e perguntei sobre Adrien.

- Como está o meu filho? - perguntei.

- Ele... Ele estava de mal humor quando saiu daqui, provavelmente algum colega dele deve ter o chateado, mas eu acho que com a ajuda dos amigos e com essa saída para o cinema...

- Já chega, Nathalie! Se alguma coisa acontecer com Adrien, a culpa será toda sua!

- Mas... O senhor concordou comigo! - Nathalie tentava se consertar. - Disse que achava que era uma boa ideia!

- Então isso quer dizer que suas ideias em relação a Adrien são péssimas. Nunca mais invente algo deste gênero para ele!

Nathalie abaixou a cabeça, derrotada.

- Sim senhor.

Abri a passagem secreta para meu esconderijo para me transformar em Hawk Moth, após a transformação meus pressentimentos se confirmaram. Não era uma áurea qualquer, era a áurea do meu filho. Adrien... Por que alguém faria você sofrer, meu filho? Por que alguém iria deixá-lo triste? Quem ousa brincar com os seus sentimentos??? Vingue-se deles! E aliás, você será perfeito para acabar com Ladybug e Cat Noir! Você será o melhor vilão que eles enfrentarão!

Usei minha energia negativa e minha raiva para colocar o mal no akuma e o liberei.

- Voe meu pequeno akuma, e me traga o frágil coração de Adrien para o mal!

Apesar de ter brigado com Nathalie, eu precisava dela, então, a chamei para vir ao meu encontro. Ela não se demorou muito. Parou bem em minha frente e fixou os seus olhos em mim.

- Pois não, Hawk Moth?

- Preciso que você dê uma nova dimensão aos sentimentos do Adrien. Eu preciso da Mayura.

- Então, era ele mesmo? - disse ela, tristemente.

- Sim, mas ele será perfeito nessa batalha contra a Ladybug! Ele é muito mais habilidoso que ela e o seu parceiro! Adrien irá massacrá-los!

Ela concordou com a cabeça, se transformou em Mayura e ficou ao meu lado.

- E o que vamos fazer, Hawk Moth? - pergunta Mayura, olhando em direção a janela.

- Use o seu amoki na pulseira que Adrien está usando. O resto nós combinaremos durante a luta. Tenho certeza que será muito difícil para Ladybug lutar contra ele, Adrien é muito habilidoso. É a oportunidade perfeita para acabar com ela e com Cat Noir.

- Tens razão, Hawk Moth.

Mayura retira uma pena, penetra o mal nela e a solta em direção a janela.

- Voe, meu querido amoki, e materialize a dor desse garoto!

Minutos depois, meu akuma entrou em uma fotografia que Adrien guardava no bolso da calça, em que estava ele, Marinette, o amigo sem classe dele, o Nino, e a namorada dele, Alya. Logo em seguida, foi a vez do amoki entrar na pulseira de Adrien. Após conseguirmos nos conectar a ele, iniciamos a conversa.

Será que eu posso AMAR VOCÊ?Onde histórias criam vida. Descubra agora