Capítulo 14 - Almas em pedaços

2.6K 199 598
                                    

"Eu não queria te desconstruir,
meu amor,
porém eu já estava destruída
por dentro."
Rayssa Gomes

Estávamos participando do ensaio. As músicas já estavam gravadas na nossa mente a muito tempo, mas o professor queria que fosse uma apresentação perfeita, até porque, faltava apenas uma semana para o grande dia. Nathaniel e Marinette desenharam as roupas para a peça, e segundo ela, os trajes ficaram divinos! Mal via a hora de ver a Marinette usando uma de suas criações...

Enquanto cantávamos, eu espiava minha amiga de vez em quando. Ela parecia bem, feliz, solta. O sorriso dela era algo incrível de se ver. Sentia meu coração bater mais forte quando nossos olhares se encontravam. Era tudo tão perfeito, uma atmosfera encantadora e angelical... Como se o nosso destino fosse estar ali, juntos, para sempre. Despertei de meus pensamentos ao ouvir a voz do professor nos chamando.

- Adrien, Marinette, venham até mim, por favor!

Nos olhamos estranhamente e descemos as escadas, ficando de frente para o professor.

- Bom, eu não tinha falado para vocês como termina a peça, então, eis aqui o script. A última parte do musical havia sido escrita, mas eu fiquei triste ao ler que...

Ele sorriu para nós de um jeito estranho, como se quisesse dizer algo que não poderíamos saber. Porém, ele disse.

- Que vocês não iriam se beijar no final.

Me engasguei com o ar que estava inspirando, sentindo que ia cair para trás. Marinette ficou extremamente vermelha, olhando fixamente para o chão.

Vinte mil anos depois...

- Você tá se sentindo melhor, Adrien?

Abri meus olhos lentamente, me deparando com um par de olhos azuis oceano. Senti meu coração saltar da Lua para o infinito. Era ela... Era Marinette. Ela estava falando alguma coisa, porém, não consegui prestar atenção e fazer nada a não ser olhá-la. Ela sorria para mim de uma forma... Que eu não conseguia desviar meu olhar. Era impossível, seria um pecado deixar de olhá-la. Ela era linda, era perfeita... Ela era a minha princesa.

- Adrien?

Senti a mão dela tocar meu rosto. Pareceu que eu tomei um choque de mais de 1200 volts, pois me levantei numa velocidade rápida... Marinette caiu para trás, assustada. Sai de cima da mesa em que estava deitado e pulei para ajudá-la a se levantar.

- Uma princesa não pode ficar no chão!

A puxei pela mão delicadamente, e enfim, ficamos cara a cara.

- A... Adrien... E... Eu... N... Não...

- Marizinha... - apertei as mãos dela, fazendo-a se concentrar em minhas palavras. - Olha, se... Se você não quiser fazer o beijo na peça, então, tudo bem... Eu vou te entender perfeitamente.

Abaixei meus olhos, derrotado, e depois, elevei-os para fitá-la. Marinette balançou a cabeça negativamente, fechou os olhos e respirou pesadamente.

- A... Adrien, eu... eu acho que... que tá na hora de... de você saber... uma... uma coisa importante!

 uma coisa importante!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Será que eu posso AMAR VOCÊ?Onde histórias criam vida. Descubra agora