Agradecimentos:
Irraaaaa!!
Chegamos no final desta fanfic!
Foi uma supeeeer caminhada, galera, juro para vocês! Todos os dias me dedicando aos capítulos, mesmo com muitas dificuldades, obstáculos, sabe? Às vezes eu perdia o foco, às vezes eu queria desistir, mas eu não podia porque tinha feito um propósito com vocês, eu precisava mostrar que poderia SIM fazer algo e mostrar o quão criativa eu sou.Escrever essa fanfic me mostrou que eu posso fazer coisas fantásticas, porque, acreditem, já haviam tirado minha expectativa de criar coisas boas. Mas eu vi que vocês gostavam, comentavam, apoiavam, então eu decidi ir até o fim. Estou muito feliz, estou satisfeita e pleníssima!!!
Vim agradecer especialmente algumas pessoas que foram fiéis "até o fim" nesta fanfic, tipo, votaram e comentaram a cada capítulo, haha!
ferumaes
LariPitangueira
samanthasamy123
BW4537
user39681250
M1l1nh4
Miss_Rick
leccagabriely
nickdograuu
MariMadaEllenObrigada a todos vocês, certo? Estou muito feliz que tenham me acompanhado até aqui!
•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°
Ideias para o futuro:
Como vocês perceberam, no final do último capítulo, eu citei algumas cidades, então, pensei assim:
"Será que eles vão querer que eu escreva uma fanfic das aventuras deles nessas cidades??"
O que vocês acham? Especiais nessas cidades? Deixem aí seus comentários!!!
Meu próximo projeto é a fanfic Lukanette inspirada em Ariel, a pequena sereia, mas, como vocês aí é que decidem, digam o que vão querer primeiro: os especiais nas cidades ou essa fanfic, hihi😊😉✌️.
Eu quero fazer uma trilogia de shipps, Lukanette, Adrinette e Lukadrien. Cada uma delas eu irei inspirar-me nas histórias de contos de fadas, tipo uma releitura, sabe?✌️ No caso:
• Lukanette: Ariel, a pequena sereia;
• Adrinette: Bela Adormecida;
• Lukadrien: A Bela e a Fera.
E eu tenho também uns projetos fora do universo de Miraculous!
Espero poder criar umas histórias originais, tipo, de uma super-heroína (quero falar sobre ela pra vocês em um post de interação muito em breve), tenho uma trilogia para escrever (sobre minha vida), outra trilogia, mas de romance, que eu tenho cada um dos projetos na minha mente a meses!
•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°
Alguns etc...
Bom, como eu já havia dito, preciso de alguém que faça os desenhos para as minhas fanfics, alguém se habilita??😂😂
Preciso também de uma pessoa que crie capas de fanfic para mim, sabe, eu sei fazer, mas acho elas meio sem graça, haha!
Bom galera, é isso, vim salientar essas coisas, mais uma vez, muito obrigada por tudo, pelo apoio, pelo carinho, pelo amor, eu adorei os comentários de vocês! Apóiem também a minha outra fanfic, Para Me Amar De Verdade, tenho certeza que vocês irão se apaixonar!😉✌️
Fica aqui a enquete!!!
A) Lanço a continuação desta fanfic, Será que eu posso AMAR VOCÊ?, em especiais nas cidades???
Ou
B) Lanço a fanfic Lukanette (nome: Blue Heart)??
Deixem aí nos comentários!!!
Me sigam nas minhas redes sociais para outras novidades!
Facebook: Rayssa Gomes
Instagram: rayssamodestuuu
Ou
rayssagomesofc
Se cuidem!!!
Beijinhos!
Bye & Bye!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será que eu posso AMAR VOCÊ?
Fanfiction- Eu posso amar você de qualquer maneira. •°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•° A Batalha dos Miraculous marcou os jovens Adrien e Marinette para sempre. Como seguir suas vidas após tantas quedas e subidas, idas e vindas? O amor é mais forte que o mal ou irá...