"A felicidade de quem descobre
Que há reciprocidade no
Sentimento é algo Extremamente
Sublime."
Rayssa GomesAdrien respirou fundo, após ter passado dois minutos espirrando sem parar. Bom, eu também tinha espirrado muito...
- Droga! Malditos pombos! Agora perdemos um tempo precioso que deveríamos ter detido a Marinette!
Olhei-o estranhamente e cocei a nuca.
- Vocês estão nos vigiando aqui no presente? - perguntei, cruzando os braços.
- Bom, colocamos a Bunnix para acompanhar vocês durante esse período de amadurecimento. Veja, ela está ali! - Adrien apontou para o portal, em que a heroína de coelho apareceu e piscou para mim.
- Então estão se metendo na nossa vida? - cruzei os braços.
- Não, Adrien, mas quando as coisas saem do controle de vocês, nós temos que interferir, senão vai dar tudo errado... - disse ele, pesaroso. Me perguntei se a Ladybug já havia ido ao futuro para impedir algo catastrófico. Talvez não.
- Escuta como vamos resolver essa situação, mini Adrien. - disse Monkey King, chamando nossa atenção. - Eu vou fazer com que o objeto que a Princess está usando tenha defeito, enquanto isso, Bunnix vai entregar os Miraculous da raposa e da abelha para as portadoras, elas irão ajudar você a derrotar a Princess.
Tirei meu ioiô da cintura e comecei a girá-lo. Adrien se aproximou de mim, se abaixou e olhou em meus olhos. Larguei o ioiô e me concentrei nele.
- Olha, cara, eu sei o que você deve estar pensando, sei como está vivendo, como está agindo, e por isso, como o seu amigo, te aconselho: Siga o seu coração. Eu sei que deve ser difícil passar por tudo isso, parece que ninguém está ao seu lado, nem mesmo a Ladybug, a sua parceira, mas eu te garanto que tem pessoas incríveis e maravilhosas que fariam de tudo para te ver feliz, e o seu coração sabe disso. Ele sabe quem são essas pessoas, ele sabe o que você deve fazer. Não ignore ele jamais! Mesmo que as coisas pareçam impossíveis, mas no final, o amor sempre vence o ódio, a bondade sempre vence a maldade. Você, Adrien, ainda vai vencer muito. Lute pela sua verdade, pelos seus princípios... Lute por você.
Suspirei profundamente e concordei com a cabeça.
- Você tá certo! Tenho que lutar pelo que acredito! Tenho que lutar por quem amo! Obrigado, Adrien!
Me virei de costas, corri para fora do beco, estendi meu ioiô para o alto de um prédio e me puxei com toda velocidade. Iria salvar Marinette e resolver aquela lacuna da minha vida.
•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°
O meu maior medo se tornou real. Marinette estava vindo atrás da caixa dos Miraculous. Estava dentro do quarto dela, havia subido a varanda tentando ver se ela estava se aproximando. Ao vê-la ao longe, fechei a clarabóia e peguei uma régua grande (muito grande) que estava perto de mim. Apesar de ser grande, ela não era larga, dava para manuseá-la perfeitamente. Princess apareceu dentro do quarto em um portal. Segurei firmemente a régua e olhei para ela, raivoso.
- Olha o que o Halk Moth fez com você, Marinette! Você quase acaba com a Lila, luta contra Misterbug e comigo e pega o Miraculous da destruição! Você está fazendo uma maldade atrás da outra!
- Eu não me importo mais, Luka! Vou acabar com as mentiras do mundo inteiro e limpar o planeta Terra de pessoas como a Lila!
- Marinette, para com isso! Se os seus amigos não acreditaram em você, eu acredito! Eu acredito, Marinette!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será que eu posso AMAR VOCÊ?
Fanfiction- Eu posso amar você de qualquer maneira. •°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•° A Batalha dos Miraculous marcou os jovens Adrien e Marinette para sempre. Como seguir suas vidas após tantas quedas e subidas, idas e vindas? O amor é mais forte que o mal ou irá...