"O medo pode mascarar o amor
Mas não pode apagá-lo."
Rayssa Gomes.Sai de onde estava e fui em direção a Bitter Boy, já transformada em Ladybug. Subi para a parte de cima do palco e tentei ver aonde ele estava. Quando vi, Bitter Boy estava indo para… a minha casa? Ele estava me procurando. Qual é o problema dele comigo? E quem é ele? Abri meu ioiô e liguei para Alya, quem sabe ela tivesse alguma notícia sobre o que estava acontecendo, afinal, ela vive me seguindo!
(Ligação)
- Oi!!! Ladybug?
- Oi, Alya. Desculpa estar te atrapalhando, mas é que tem um akumatizado sobrevoando o céu de Paris e ele está atrás de mi… da Marinette! Você por um acaso sabe quem é?
A linha ficou muda por alguns minutos. Percebi que Alya estava conversando com uma pessoa ao lado. Ela retornou.
- Ah, o Nino acabou de me contar que tem grandes chances de ser o Adrien.
O Adrien??? Mas, por quê? O que fizeram para ele? Quem partiu o coração dele?
- Não, não, não! Isso não é possível!
- Eu sinto muito, Ladybug! Nós achamos que ele ficou chateado com a Marinette, eles têm se distanciado muito ultimamente, provavelmente isso o deixou muito triste.
Nino começou a falar ao lado.
- Sim, Ladybug! Isso mesmo! E ele deve ter ficado mais desapontado porque hoje ela preferiu ir ao show do Luka do que ir para o cinema conosco!
- Nino! - disse Alya, o repreendendo. - Não fale besteira!
Não, o Nino estava certo. Eu estava trocando o Adrien pelo Luka... Não era por mal… eu só estava tentando controlar meus sentimentos… não queria que o Adrien soubesse que sua melhor amiga (Marinette/eu) gostava dele, mas não da forma como ele imaginava… não queria ser rejeitada, eu tinha medo de ouvir o "não", porém, ao fazer isso, eu estava magoando os seus sentimentos. Simplesmente fui embora da sua vida sem dizer "adeus". O que foi que eu fiz, o que foi que eu fiz?
- Ladybug? - perguntou Alya, me despertando de meus pensamentos. - Você tá bem?
Disfarcei a minha angústia e a respondi.
- Sim. Preciso ir agora, tenho que salvar o Adrien!
Desliguei a chamada e sai pulando de prédio em prédio. Preciso salvar o Adrien, preciso salvar o Adrien! Alguma coisa ruim crescia dentro do meu peito. Fui eu que estraguei tudo! Fui eu que arruinei tudo! Me desculpa, Adrien! Quando percebi, estava na beirada de um prédio. Eu não conseguia. Eu não podia fazer aquilo. Eu não podia lutar contra o Adrien. Eu amava ele. Eu… eu amo ele! Cai de joelhos e coloquei minhas mãos na frente de meus olhos, cobrindo-os. Sim, eu estava indefesa, estava desconsolada, estava frágil. Aquilo era difícil. Eu não conseguiria. E com todo aquele remorso, nem percebi quem estava atrás de mim.
•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•
Após Hawk Moth e Mayura me darem os poderes do mal, sai aterrorizando todos os habitantes de Paris. Fui até o show ridículo da Kitty Section e acertei Luka com o meu raio rancoroso, transformando-o em uma pessoa odiável aos olhos de todos.
Infelizmente, só consegui atingir a ele, Marinette fugiu de lá. Resolvi ir até a casa dela para poder atingir os pais dela, vamos ver se daria uma de corajosa agora. Porém, enquanto estava indo, vi que Ladybug estava na cobertura de um prédio, bem na beira. Ela está… chorando? Sorri para mim mesmo. Ela está indefesa, hahaha! Como eu já estava com meu sentimonstro, pedi para ele dar um fim na Ladybug.
- Cat Noir, ataque aquela linda donzela vestida de escarlate e pintinhas pretas, e me traga os brincos dela!
Cat Noir concordou com a cabeça e pulou até o prédio em que estava ela. Ele se aproximou dela, devagar, ficou de cócoras ao lado dela, a abraçou e fez carinho em seus cabelos. Me senti meio mal por ver aquela cena. O que ele pensa que está fazendo? Porém, quando percebi, ele estava quase tirando um dos brincos dela. Sorri para mim mesmo uma última vez. É o dia da sua derrota, Ladybug! No entanto, algo acabou com aquela minha alegria maligna. Ladybug abraçou fortemente Cat Noir. Como? Como assim? Por que ela está fazendo isso? Por que ela está fazendo isso… comigo??? Me deixei cair de joelhos em um prédio não muito longe de onde eles estavam e abaixei a cabeça. Por que ela ainda mexe comigo mesmo estando akumatizado? Eu… amo ela! Eu amo essa garota! Olhei na direção deles dois. Ela parece gostar mesmo do Cat Noir. Peguei a pulseira que estava usando e fui na direção deles dois, voando. Quando Ladybug e Cat Noir olharam para mim, joguei a pulseira na direção deles.
- Me desculpa, Ladybug. Ele é um sentimonstro.
Ela olhou estranhamente para nós dois, olhou para a pulseira e a entregou para Cat Noir.
- Adrien… - disse ela, se levantando.
- Ladybug, só me salva, por favor! Me salva!
Ela suspirou profundamente, concordou com a cabeça e jogou o ioiô na minha direção, porém, sem perceber, o akuma saiu de dentro de mim e perdi todos os meus poderes, assim como Cat Noir havia sumido. Comecei a cair rapidamente na direção do chão. Ladybug se jogou do prédio e jogou o ioiô em minha direção.
- Segura o ioiô, Adrien!
Tentei alcançá-lo, mas não estava conseguindo.
- PEGA O IOIÔ, ADRIEN!
Falhei mais uma vez, então Ladybug jogou o ioiô em um poste e se puxou em minha direção.
- Segura na minha mão! - gritou Ladybug.
Não consegui alcançar a mão dela, mesmo que nossas mãos estivessem tão pertos uma da outra. Foi quando Ladybug tomou uma decisão. Ela se impulsionou para frente, pegou em meu braço, me puxou para si e me jogou em uma varanda. Cai com força em cima da varanda. Me levantei rapidamente, não ligando muito para a dor que estava sentindo nas pernas e no corpo todo. Olhei para baixo para ver se enxergava ela. Ladybug! Cadê você, Ladybug? Olhando mais para baixo, vi que ela… ela estava caída… no chão… e estava desacordada.
•°•°•°
Hey there, I am using Wattpad!
Kkkk
Desculpa
Não tá na hora de rir ;-;
Vocês estão bem?
Tão se cuidando??
Ainda estamos em pandemia, então, NÃO SAIAM DE CASA SE NÃO FOR NECESSÁRIO!!!
Se cuidem, por favor, e qualquer dúvida ou qualquer coisa, me mandem mensagem no privado!!
Artigo de utilidade pública: Na opinião de vocês, qual é a melhor comida do mundo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será que eu posso AMAR VOCÊ?
Fanfiction- Eu posso amar você de qualquer maneira. •°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•° A Batalha dos Miraculous marcou os jovens Adrien e Marinette para sempre. Como seguir suas vidas após tantas quedas e subidas, idas e vindas? O amor é mais forte que o mal ou irá...