Capítulo 33 - A Força do Amor

2.3K 136 175
                                    

"Eu deveria saber
Que o amor é a força
Mais poderosa que existe.
Nenhuma força das trevas pode detê-lo
Nem a mais densa escuridão
Nenhum sentimento ruim pode pará-lo
Não existe magia que o detenha
Ou forças sobrenaturais
O amor sempre se sobrepõem
O amor sempre vence."
Rayssa Gomes

Eu achava que estava tudo acabado. Achava que Adrien iria alcançar o chão, e eu não conseguiria salvá-lo. Achei que estava tudo perdido. Me amaldiçoei internamente por não conseguir pegá-lo. Eu era fraca, era uma estúpida, provavelmente a pior super heroína do mundo por não conseguir salvar a pessoa que amava. Superman conseguiu salvar Lois Lane. O Homem-Aranha conseguiu salvar Mary Jane. Já eu, aff, eu não consegui salvar o Adrien.

Mas outra pessoa conseguiu.

A última pessoa na Terra que eu esperava que o salvasse.

O corpo do loiro sumiu pelo ar. Meu coração bateu violentamente dentro do meu peito, querendo sair pela boca, porém, percebi que Adrien não havia atingido o chão. Alguém conseguiu salvá-lo. Ao aterrissar no chão, olhei para a direção em que ele havia sido levado. Lá estava o garoto. Nos braços de Escarlate Moth.

O vilão deixou o corpo do filho ao chão e tocou em seu rosto.

- Adrien... - seus olhos começaram a se encher de lágrimas. - Eu não queria que isso tivesse acontecido, meu filho... Se ao menos você não fosse o Cat Noir... Tinhas razão, meu filho, isso só ia acabar em tragédia... Eu deveria ter te escutado... A Emilie nunca vai me perdoar... Paris nunca irá me perdoar. Volte para mim, meu filho, volte para mim...

Me aproximei lentamente deles. Todos os Guerreiros estavam paralisados, não conseguiam se mover. Viperion, Ryuko e Carapace estavam amparando Queen Bee e Rena Rouge. Pégasus estava acompanhado dos outros heróis. Ele que havia trazido Escarlate Moth. Paris estava em trevas. O cenário era de caos.

- Escarlate Moth, ou melhor dizendo, Gabriel Agreste. - falei, firmemente, atrás dele. - Os seus crimes... Foram longe demais... - minhas lágrimas corriam pelo meu rosto, mas eu tentava manter o controle. - Você colocou em risco a sua vida, a vida do seu filho, de todos os cidadãos de Paris e do mundo inteiro. Como a nova Guardiã dos Miraculous, eu peço, em nome da vida de toda a humanidade, que me entregue o seu Miraculous. Eu irei reverter tudo. Irei trazer o Adrien de volta, irei consertar tudo o que está acontecendo, mas, por favor,  me entregue o seu Miraculous.

Escarlate Moth grunhiu, porém, ele levou a mão ao peito e tirou o seu Miraculous. Gabriel Agreste se virou para mim e estendeu a jóia mágica na minha direção.

- Tome, Ladybug. Traga o meu filho de volta.

Ativei meu Talismã, que me entregou uma caixinha semelhante a que eu recebi meu Miraculous pela primeira vez. Coloquei o Miraculous da borboleta lá dentro e atirei para o alto, invocando o Miraculous Ladybug. As joaninhas milagrosas restauraram tudo, a vida das heroínas, trouxe as pessoas de volta e também o Adrien. Ele abriu os olhos lentamente, se deparou com o seu pai e levantou em um salto.

- Ah? Ladybug! O que aconteceu??? - perguntou ele, assustado. Adrien não conseguiu ficar de pé e caiu no chão novamente, se afastando de Gabriel. Corri na direção dele e o abracei.

- Gatinho! Gatinho, você está aqui! Tá tudo bem! Tudo voltou ao normal! Você voltou para mim.

Adrien ainda tremia muito, ele estava assustado.

Será que eu posso AMAR VOCÊ?Onde histórias criam vida. Descubra agora