"Isso não é verdade!
Eu nunca perco a esperança.
Só acho que, por enquanto,
tê-la comigo me faz muito mal."
Rayssa Gomes.Abri meus olhos lentamente.
Minha cabeça não doía tanto, mas, em compensação, eu estava me sentindo uma babaca por dentro. Droga... O que será que aconteceu? Levantei minha cabeça e de repente senti ela girar ao ver o lindo garoto que repousava em um sofá dentro do quarto de hospital em que eu estava. Adrien?- Adrien??? - tamanha foi a minha surpresa ao vê-lo que falei meu pensamento em voz alta. O garoto se levantou em um salto e se sentou em uma cadeira ao lado da minha cama.
- Marinette! Marinette, você está bem??? - perguntou, passando a mão pelo meu rosto.
Senti minha face queimar toda vez que ele me tocava.
- Ah... Sim!!! Eu estou bem, sim! Só... Só não lembro o que aconteceu... - falei, pensativa.
Adrien suspirou pesadamente, passou uma das mãos pelos cabelos e olhou diretamente em meus olhos.- Você... - começou a falar, com a voz trêmula. - Escorregou de uma escada e bateu a cabeça fortemente.
- Sério? - coloquei uma mão na minha cabeça, assustada. Olhei para todos os lados e lembrei de algo importante. Meus brincos. Meus Miraculous. Me virei para Adrien, com grande temor, e o perguntei. - Aonde estão minhas coisas?
- É... hum... deixa que eu pego para você! - o loirinho se levantou da cadeira e foi até uma pequena cômoda ao lado da minha cama. Ele abriu uma das gavetas e tirou a minha bolsinha rosa. - Suas coisas estão aqui!
Peguei-a da mão dele e sorri gentilmente.
- Obrigada, Adrien! Você é um amor! Quer dizer, eu sou o seu amor! Quer dizer, você é o meu amor! Quer dizer... - baixei minha cabeça para trás e suspirei. - Ahhh...
- É... bem, não se preocupe! - ele se levantou e ficou frente a frente a mim. Seus olhos me analisavam, curiosos, e também descansados. Ele estava bem por ver que eu estava bem. Que garoto incrível!
Abri a bolsa, tirei meus brincos de lá de dentro e agradeci internamente pela alma que os guardou lá. Coloquei-os em minhas orelhas e suspirei, aliviada. Adrien fez uma careta, o que me fez rir dele.
- Esses brincos são tão importantes pra você? - perguntou, colocando o seu braço esquerdo ao lado de minha perna. Senti aquela região do meu corpo pegar fogo.
- S... Sim, muito, muito importantes para mim. - falei, olhando para baixo. Será que ele está desconfiando que eu sou a Ladybug? E por falar nisso... - Ah, Adrien, mas, é, aconteceu alguma coisa nesses dias que eu estava desacordada? Quantos dias foram? Teve akumatizados?
- Ow, ow, ow! Primeiro, não aconteceu nada por enquanto aqui. Segundo, você passou só dois dias desacordada, terceiro, não, não houveram akumatizados.
Fechei os olhos e agradeci por Halk Moth ter "tirado férias". Dessa vez, Adrien que riu da minha cara.
- Você é engraçada, Mari Maravilha! - ele se encostou na cama, de costas para mim. - Imagina só, eu fiquei... frágil ao te ver daquele jeito, caída da escada, jogada ao chão. Me senti fraco por não ter ficado lá com você, me senti idiota por não ter te protegido e evitado que você sofresse esse acidente. Eu não sei o que seria de mim se você...
Adrien respirou fundo e balançou a cabeça negativamente. Coloquei minha mão esquerda em seu ombro direito. Ele virou seu rosto para me olhar, espantado.
- Não se culpe, Adrien, nós não tínhamos como saber que isso iria acontecer. E também, olha pra mim! Eu tô ótima! Sou uma garota forte!
O loirinho sorriu para mim, mas percebi uma certa contrariedade surgir em seu rosto. Abri minha bolsa rapidamente e mostrei para ele um objeto muito especial.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será que eu posso AMAR VOCÊ?
Fanfiction- Eu posso amar você de qualquer maneira. •°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•° A Batalha dos Miraculous marcou os jovens Adrien e Marinette para sempre. Como seguir suas vidas após tantas quedas e subidas, idas e vindas? O amor é mais forte que o mal ou irá...