Capítulo 31 - O Baile dos Heróis, parte 3

1.6K 135 78
                                    

"O mundo nunca fora um lugar tão hostil
Quanto está sendo nesses últimos anos.
Aonde está o amor dessas pessoas?
O amor se tornou tão desnecessário assim?"
Rayssa Gomes

Cat Noir tremia dos pés à cabeça. Me assustei com a reação dele, porém, ainda tentei manter o equilíbrio.

- Aquela... Aquela é a... Emilie Agreste? - falei, sentindo minha voz falhar.

Lágrimas começaram a descer pelo rosto de Cat Noir.

- Não é possível... - disse ele, entrelábios. Ele parece sentir tanta dor...

"Gabriel Agreste é o Halk Moth, e ele só está fazendo todas essas maldades para trazer sua mulher de volta. Ele quer reconstruir a sua vida, sua família, e quer ser feliz. Gabriel nunca quis machucar ninguém, mas foi necessário para poder trazer sua mulher de volta. Adrien Agreste sofre todos os dias pela perda da mãe, que ele achava que estava morta. Ela não está morta. Está apenas em coma. O seu corpo enfraquece a cada dia. A cada dia mais ela se aproxima de nós deixar, porém, o marido dela sempre faz de tudo para manter o corpo dela vivo. Como eu dizia, o filho deles sofre demais, por trás de cada propaganda, de cada sorriso que ele dá as pessoas todos os dias, está um garoto solitário, triste e vazio, que todos os dias pede para sua mãe voltar. Já são dois anos sem comemorar o dia das mães, sem comemorar o aniversário dela, sem passar o Natal em família. São dois anos de dor e tormento, vendo outras pessoas serem felizes e ele fingir que está sendo feliz, só para não preocupar os outros. Porém, de alguma forma, ele conseguiu driblar essa dor e ser feliz, ao menos, nesses tempos. Adrien Agreste recebeu o Miraculous da destruição, o do Cat Noir, em que ele foge de casa todos os dias para salvar Paris. Às vezes, ele sai de sua casa e vagueia pela cidade para tentar espairecer. Ser o Cat Noir dá liberdade para ele, uma liberdade que não encontra dentro do seu coração, ele encontra no coração de outras pessoas."

Meus olhos se arregalaram e minhas pernas tremeram violentamente. Meu corpo estava em choque. Minha mente estava a mil, unindo todas as peças, todas as mínimas peças. Era ele. Sempre foi ele. Adrien. Olhei em seu rosto, que estava em pura amargura. Cat Noir caiu de joelhos no chão e abraçou o próprio corpo, enquanto chorava constantemente.

- Cat, Cat, não faz assim... - me abaixei para tocá-lo, porém, ele se afastou de mim.

- Não me toca, Ladybug.

O vídeo continuou passando.

"Vejam o quanto ele sofre, o quanto Gabriel Agreste sofre, e o quanto esses dois heróis são egoístas por estarem privando a sociedade de ter uma vida melhor. Eles poderiam mudar o mundo, mas preferem atacar um pai de família e esposo, que só quer o bem da sua mulher. Eles são os verdadeiros vilões! Nós precisamos pegar os Miraculous deles e mudar a história da humanidade para sempre! Chega de violência, de morte, de dor, de guerras! Um viva a vida!"

Todas as outras pessoas do salão acompanharam a fala do vídeo, que se encerrou e as luzes voltaram. Olhei para as pessoas, assustada, temendo pelo que iria acontecer.

•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°

- Achei que Adrien nunca mais iria pegar o Miraculous do Cat Noir, mas ainda bem que ele recuperou-o! - Escarlate Moth sussurrou para Mayura, que sorriu e concordou com a cabeça.

Será que eu posso AMAR VOCÊ?Onde histórias criam vida. Descubra agora