"Se os meus sentimentos fossem o oceano
De certo, já teria me afogado neles."
Rayssa GomesFiquei estático encarando Kyoko. Ela só poderia estar brincando.
- Não me faça rir… - falei, ironicamente, mas também suplicante.
- Isso não é momento para brincadeira. Estou falando sério. Eu e Marinette somos grandes amigas, porém, nossa amizade está abalada por conta do que ela sente por você.
- E… o que ela sente por mim? - perguntei, sentindo minha garganta seca.
- Amor. Ela te ama, Adrien. Eu não deveria estar falando isso, mas não posso ficar mentindo para você sobre os meus sentimentos. Percebo que estava errada ao dizer a ela que nós havíamos sido feitos um para o outro, na verdade, vocês foram feitos um para o outro. Eu estou feliz com isso, sinceramente, desejo de todo o coração que sejam felizes, porém, Adrien, deverias ter contado a verdade para mim. A Marinette me disse a verdade, ela foi forte o suficiente para abrir mão de você para não perder a amizade comigo. Me senti muito mal por ter que escolher entre vocês dois, mas eu estava apaixonada de verdade. Eu te amava de verdade, mas não vou ficar sofrendo por isso. Sou forte o suficiente para suportar isso, mas a Marinette não. Ela deve estar sofrendo por causa dessa situação. Você se corrige com a Mari, que eu farei a minha parte. Infelizmente, você me decepcionou muito.
Kyoko se levantou de sua cadeira, ajeitou-a na mesa e saiu da cafeteria, me deixando profundamente perturbado.
•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°
Olhei para a janela enquanto me perdia em meus devaneios. O Luka ter descoberto a minha identidade de maneira tão estranha havia me deixado desconcertada. Nunca deixei pistas de quem era por baixo da máscara da Ladybug, nunca me transformei perto dele e nem toquei no assunto com ele. Pensei também na possibilidade de alguém saber a minha verdadeira identidade que poderia muito bem ter contado a ele, porém, acho pouco provável, senão já teria postado na mídia e ganhado muitos K's no Instagram. Me perguntei como aquele garoto conseguia me ler só ao me olhar. Andei na direção dele, que estava na cozinha com os kwamis, parado em frente a um balcão.
- Você... - comecei a falar, porém ele me interrompeu.
- Eu não vou contar pra ninguém. - retrucou, secamente. Ao se virar para mim, vi que seus olhos estavam marejados. - Só não queria… que você tivesse mentido pra mim…
Tentei tocar em suas mãos, no entanto, Luka as afastou de mim.
- Você sabia que eu gostava de você! - o garoto colocou as mãos na direção dos olhos.
- Ei, eu nunca disse que gostava de você, não… não desse jeito! - falei, tentando me consertar.
- Mas você demonstrou interesse em mim quando o Adrien começou a ficar com a Kyoko.
- Eu estava… confusa e triste. Eu estava mal… achei que você me entendesse! - falei, em um tom alto.
- Eu te entendo, Marinette, só não entra na minha cabeça que você não foi sincera comigo.
- Eu beijei o Adrien a três dias atrás! Quando sai do hospital, tive que lutar contra um akuma 24 horas depois! Fiquei cansada, fui para casa recuperar as energias, somente hoje que havia ido para escola! Não tive tempo nem de pensar! Tenho que escolher uma nova Queen Bee, pensar sobre entregar ou não os Miraculous para os antigos portadores, pois Halk Moth sabe a identidade deles, tenho que amadurecer muito mais rápido… não tenho tempo e nem cabeça para pensar em sentimentos, ok? Estou farta de responsabilidades, Luka! Você não sabe nada do que eu passo! Você não me entende! - virei as costas para ele e abracei o meu corpo, me sentindo muito sozinha. Só Tikki sabia o que eu passava todos os dias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será que eu posso AMAR VOCÊ?
Fanfiction- Eu posso amar você de qualquer maneira. •°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•° A Batalha dos Miraculous marcou os jovens Adrien e Marinette para sempre. Como seguir suas vidas após tantas quedas e subidas, idas e vindas? O amor é mais forte que o mal ou irá...