"A humanidade nunca precisou
ser tão humana
Como deve ser agora."
Rayssa GomesNuvens negras e grossas cobriam o céu da cidade parisiense. Os Guerreiros estavam subindo na torre rapidamente. Eu e os heróis nos dividimos para derrubar todas aquelas pessoas. Colocamos escutas e fomos cada um para um lado da torre, eu fiquei em um lado, Ryuko em um, Viperion em outro e Carapace também em outro. Rena Rouge e Queen Bee ajudavam cada um de nós a derrubar os Guerreiros, indo de lado em lado.
- Eles são muitos, Ladybug! Não vamos suportar por muito tempo! - disse Viperion, derrubando vários Guerreiros torre abaixo. Pelo menos eles estavam com armaduras, então não se machucavam muito.
- Concordo plenamente, ham! Logo logo nós iremos ser derrotados! Somente Cat Noir e os outros heróis podem acabar com isso, yah!!! - disse Ryuko, jogando os Guerreiros para baixo rapidamente.
- Se ao menos pudéssemos saber como paralisar todos eles... - disse Queen Bee, ao meu lado.
- Você só pode paralisar uma pessoa, certo, Queen Bee? - perguntou Rena Rouge.
- Sim, infelizmente. - respondeu a heroína abelha.
- Eu vou fazer um escudo de proteção, para impedir que eles avancem ainda mais! - disse Carapace, indo para o meio da torre e ativando seu poder de escudo. Um grande escudo surgiu abaixo de nós, impedindo a passagem dos akumatizados.
- Amor, você acha que aguenta por muito tempo? - perguntou Rena Rouge, se aproximando de seu namorado.
- Acho que sim... Já estou muito cansado, mas posso tentar, por você, por Paris, pelo mundo... - disse o herói tartaruga, se ajoelhando. Rena Rouge o abraçou e ficou do lado dele. Admirei o casal e me perguntei se algum dia estaria assim com Cat Noir, agora, Adrien Agreste.
De repente, escutei um grito agudo para cima da torre. Queen Bee estava sendo levada por uma... Akumatizada??? Viperion se desesperou e foi atrás dela. Eles haviam dançado juntos, então, ele já tinha criado um certo carinho por ela. Ryuko e eu subimos atrás deles.
- Não acredito que tem uma akumatizada especial! - falei, subindo.
- Halk Moth deve tê-la akumatizado antes de aparecer no baile. Ele já havia planejado tudo. Descobriu a identidade do Cat Noir e se aproveitou disso e de toda a situação. Com certeza, já estava planejando esse momento à semanas! - disse Ryuko, na mesma velocidade que eu.
- A culpa é toda minha! Já havia desconfiado que Gabriel Agreste era o Halk Moth, mas ele se auto akumatizou e me despistou... - senti lágrimas correrem pelo meu rosto.
- Ladybug, nós somos adolescentes, somos jovens! Ele é mil vezes mais inteligente que nós, mais esperto! Porém, existe uma coisa que ele não está tendo agora, que é o amor, tanto pelo seu filho quanto pela sua cidade. Isso que ele tem no coração é ambição, obsessão, possessividade. Esses sentimentos irão destruí-lo completamente, eu garanto para você. Use o amor que existe no seu coração e mude o mundo, Ladybug, apenas mude o mundo!
Concordei com a cabeça e pousamos em cima da Torre Eiffel, alguns metros abaixo do topo.
- Ladybug! Você acha que pode me trocar por uma simples cópia barata da Queen Bee e querer sair impune??? - gritou a akumatizada, segurando a heroína abelha pelo pulso.
- Queen Bee! - gritou Viperion, desesperado, olhando para ela.
- Pode dizer adeus à sua queridinha, Viperion, porque eu sou a Finalizadora e vou acabar com ela de uma vez por todas!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será que eu posso AMAR VOCÊ?
Fanfiction- Eu posso amar você de qualquer maneira. •°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•° A Batalha dos Miraculous marcou os jovens Adrien e Marinette para sempre. Como seguir suas vidas após tantas quedas e subidas, idas e vindas? O amor é mais forte que o mal ou irá...