"Me ensina a dizer 'eu te amo'
da tua maneira."
Rayssa Gomes
Chegou o grande dia. Finalmente iríamos nos apresentar. Eram 6 e meia da tarde, o musical iria começar às oito horas da noite. Mal havia chegado para colocar o figurino e já estava nervosa. Eu vou contracenar com o Adrien! Ai, meu Deus, isso é demais para mim... Rose, Juleka e Mylène estavam me ajudando a me arrumar. Eu estava com medo.- Vocês sabem como eu sou boba, né, e atrapalhada... Eu posso me enrolar na hora de cantar, na hora de falar, na hora de olhar para o Adrien, afinal, a "parede" é feita de plástico, apesar de ter sido muito bem feita e parecer de vidro... E a o figurino não couber em mim? E se as coisas derem errado hoje??? - perguntei, me virando para elas. As meninas estavam com os olhos arregalados.
Juleka se aproximou de mim e disse:
- Seja você mesma, amiga, e tudo vai dar certo.
Nos abraçamos brevemente e Rose logo fico perto de nós.
- Precisamos fazer sua maquiagem, Marinette! - disse a loirinha, sorrindo de orelha a orelha.
- E estamos com o seu vestido!!! - disse Mylène, tirando um lindo vestido rosa de dentro de um armário.
- Ai, meu Deus! Ficou... Ficou mais perfeito do que nos meus pensamentos!!! - falei, olhando para o vestido que eu mesma havia desenhado. Os costureiros arrasaram!
- Sim, estamos apaixonada pelo seu visual, Marinette! Você vai parecer uma verdadeira princesa!
- Certeza de que o Adrien vai babar em cima de você! - disse Juleka, soltando um risinho.
Senti minhas bochechas ficarem vermelhas e fui para perto do espelho.
- É tão mágica, né, essa sensação de que as coisas estão dando certo? Parece tudo tão... Tão perfeito agora... Eu tenho medo de que essa sensação se acabe. - falei, olhando para as meninas pelo espelho.
- Você merece viver isso, Marinette! Merece se sentir maravilhosa e também mágica quando quiser! Tudo vai dar certo. - disse Mylène, sorridente.
Suspirei nervosamente, mas a fim de me recompor e focar no musical.
- Vocês têm razão! Vai dar tudo certo! - falei, olhando para todas elas.
•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°
Fiquei encarando a roupa que teria que usar no musical e cobri o rosto, com vergonha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será que eu posso AMAR VOCÊ?
Fanfiction- Eu posso amar você de qualquer maneira. •°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•° A Batalha dos Miraculous marcou os jovens Adrien e Marinette para sempre. Como seguir suas vidas após tantas quedas e subidas, idas e vindas? O amor é mais forte que o mal ou irá...