> 𝟎𝟎𝟐

17.7K 1.4K 621
                                    

Josh Beauchamp, California

Eram 01:20 quando sai do voo, estava ansioso e preocupado, faziam 2 meses que não vi nenhum de meus filhos e estava com uma enorme saudade deles, mas esse conflito com a babá me deixava nervoso, Sina me ligou dizendo que tinha uma amiga que a irmã dela estava a procura de emprego e que se dava muito bem com crianças.

— Tá bom Sina, eu já sei de tudo isso, já estou chegando em casa sim, não, não vou demorar. Não conte nada as crianças. – Desliguei o telefone sem deixá-la terminar, não queria brigar com minha irmã agora.

O caminho até em casa foi tranquilo por causa do horário, ao abrir do portões da casa percebi que as luzes do quarto de Felícia estava acessas, então eles não dormiram no horário que lhes foi combinado.
Desci do carro e Wilson, o chofer, me ajudou a retirar as malas, na porta estava Sina, com um robe de seda rosa.

— Onde eles estão? – Foi a primeira coisa que perguntei quando me aproximei da platinada.

— Na cozinha com a Dora, eles se recusaram a dormir. – Respondeu com os braços abraçados ao próprio corpo pelo frio.

— Vamos entrar. – A primeira coisa que notei quando entrei na casa foi a enorme foto de Heyoon que ficava em cima da lareira, ela sorria com Felícia ainda recém nascida em seus braços.

— Papai? – Tirei meu foco da foto e olhei para a entrada da cozinha, Lucy segurava a mão de Felícia que estava abraçada a Taeyang.

— O que eu falei para vocês? – Coloquei minha mala de mão no chão e sorri para os três abrindo os braços.

— Estávamos com saudade. – Tae foi o primeiro a me abraçar, logo depois as meninas.

— Eu também estava, muita. – Ficamos mais ou menos 5 minutos neste abraço até eu me afastar para encarar seus rostos, percebendo as mínimas mudanças.

— Acho que agora tá na hora de vocês dormirem correto? – Dora avisou para as crianças que me olharam tristes.

— Eles vão dormir no meu quarto hoje, coloque dois colchões lá. – Avisei pegando Lucy no colo e beijando sua bochecha.

— Ebaaaaaaa!!!! – Gritou os três, Felícia e Taeyang foram os primeiros a sair correndo.

— Eu quelo i! Eu quelo i! – Lucy falava balançando suas pernas e a coloquei no chão.

— Consiga o número dessa sua amiga, mande ela vir aqui as 08:30 que eu vou entrevista-la. – Pedi a Sina que assentiu e foi para seu quarto.

Enquanto eu ia para o meu, encontrei Felícia fazendo tranças no cabelo de Lucy, enquanto Tae lia um livro, todos em minha cama.

— Vocês são rápidos viu! Agora vamos todo mundo dormir. – Me deitei na cama com eles que se agarraram a mim.

— Ah pai, só mais um pouco. – Felícia pediu com um sorriso sapeca.

— Amanhã a gente curte mais, tá bom? Eu prometo. – Falei me deitando na cama.

— O senhor vai viajar novamente papai? – Ouvi a voz de Tae bem baixinho.

— Vamos dormir Tae, já está tarde. – O deixei sem resposta e me virei para deitar.

Any Gabrielly, California

Era 02:00 e eu não conseguia dormir, pensando nas contas que estavam para chegar, eu sabia que a situação estava complicada e isso me deixava aflita.

— Any? Tenho boas notícias! – Sabina adentrava em meu quarto com o telefone em mãos.

— Eu ganhei na loteria? – Me sentei na cama e encarei minha irmã.

— Não. Mas, eu consegui uma entrevista de emprego para você. – Sabina exclamou animada.

— Sério? AÍ MEU DEUS BINA! – Corri e a abracei e nos duas começamos a pular juntas.

— É pra ser babá de três crianças, filhas daquele empresário, Josh Beauchamp, a irmã dele é minha amiga e ela perguntou se eu conhecia alguém. – Explicou de maneira feliz.

— Que horas é a entrevista. – Perguntei, tinham pouco tempo que me formei na faculdade de pediatria, mas não achei nada até o momento.

— Amanhã, as 08:00. Acho que agora você consigo dormir. — Sabina disse antes de sair do quarto fechando a porta.

Depois de dias sem dormir direito consegui virar de lado e adormecer.

𝐁𝐚𝐛𝐲𝐬𝐢𝐭𝐭𝐢𝐧𝐠 Onde histórias criam vida. Descubra agora