— NÃO ENCOSTA EM MIM!!! - O grito alto de Lucy pode ter sido escutado por toda a mansão.
— Eu desisto! Dora, ela não quer vestir o vestido! - Dytto exclamou jogando o vestido de daminha na cama.
— Lucy! Por que você está gritando?! - Dora entrou no quarto preocupada.
— Eu não quero que ela me vista. Eu quero a Any! - Bateu o pé no chão irritada.
— Ah meu senhor. Deixa eu te vestir amor, mais tarde a gente vai ver a Any. - Tentou acalma-lá.
— Doraaa! Eu não consigo fazer minha gravata. - Taeyang apareceu na porta.
— Deixa eu terminar de vestir sua irmã. - Pediu fechando o zíper do vestido roxo de Lucy.
— Tem alguém batendo na porta. - Lucy alertou e em seguida Felícia passou correndo pelo corredor.
— Eu atendo! - E desceu as escadas correndo.
— O que aconteceu?! Alguém se machucou? - Felícia sorriu de orelha a orelha e abraçou a mulher com força.
— Senti saudades. Você está linda. - A moça riu e se agachou para olhá-la no rosto.
— Você me ligou para isso? - Perguntou passando a mão no cabelo da garota.
— Não, Dora está surtando, porque tem que cuidar de nós três sozinha. - Justificou e a cacheada riu.
— O que ela tá fazendo aqui?! - O grito de Dytto chamou a atenção das duas.
— Eu chamei ela. Você não consegue controlar meus irmãos, mas ela sim. - Felícia a respondeu e saiu puxando a outra pela mão.
— ANY?! - Lucy e Tae olharam surpresa para a mulher a sua frente.
— Oi meus amores. - Abraçou os dois.
— Felícia, você a chamou? - Dora perguntou chocada.
— Você precisava de ajuda. - Deu de ombros e se sentou na cama de Lucy.
— Ok. Lícia, você já está pronta? - Any se virou para a menina que assentiu sorrindo.
— Tae, deixa eu fazer sua gravata. - Foi ajeitar a gravata do menino.
— E o meu cabelo?! - Lucy perguntou apontado para seus fios dourados.
— Eu já vou fazer. - Ela terminou o no da gravata do Beauchamp.
Any colocou Lucy sentada na cadeira e começou a fazer ondulações no cabelo da mesma, Lícia e Tae estavam na cama esperando a irmã caçula. Any fazia uma trança camponesa no cabelo de Lucy, igual ao de Felícia.
— Cadê o pai de vocês? - Sentiu falta da presença de Josh.
— Saiu com o dindo Noah. - Lucy respondeu.
— A Dytto mandou ele ir embora, porque falou que o noivo não podia ver a noiva no dia do casamento. - Felícia respondeu.
— Vocês estão tão lindos. - Se virou para os três, Lucy e Felícia usavam um vestido roxo clarinho, ele era longo e rodado, e era de alças, Tae usava um terno preto com uma gravata borboleta roxa.
— Você também. - Os três falaram em uníssono, Any usava um vestido de seda rose, ele era longo e tinha um decote que parava um pouco acima do cinto de tecido, seu cabelo estava jogado para o lado e continuava cacheado, sua maquiagem era simples e bem clara.
— Any, o que você acha de ir com a gente para a igreja? - Dora propôs e a mulher concordou.
— Eu iria adorar. - Sorriu para as crianças que comemoravam.
— Eles já estão prontos? - Dytto apareceu, ela vestia um roupão, mas já tinha o cabelo e maquiagem feitas.
— Já sim. - Any respondeu se virando para a mesma.
— Você está linda Dytto. - A elogiou e a loira empinou o nariz.
— Eu sei. Dora, eles vão com você para a igreja. - Avisou e saiu andando.
— Eu não gosto dela. - Lucy murmurou.
— Vamos indo meninos. - Dora mudou de assunto e os chamou para ir com ela.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Me rendi ao apelo de vocês e vou postar todos os capítulos hoje (Fiquei com pena)
Só não vou postar o epílogo pq é uma surpresa! Vocês vão saber no último capítulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐚𝐛𝐲𝐬𝐢𝐭𝐭𝐢𝐧𝐠
FanfictionConcluída ✅ + Beɑuɑny "𝚅𝚘𝚌𝚎 𝚘𝚜 𝚊𝚖𝚊, 𝚗𝚊𝚘 𝚌𝚘𝚗𝚜𝚎𝚐𝚞𝚎 𝚟𝚒𝚟𝚎𝚛 𝚜𝚎𝚖 𝚎𝚕𝚎𝚜" Any é contratada para cuidar do três filhos do viúvo Josh Deneirt Beauchamp, mas não imaginava que se apegaria a família. #1º Babysitting = 26/03/2020...