> 𝟎𝟐𝟓

12.2K 1.1K 1.2K
                                    

Any, Dora e as crianças estavam no carro, a caminho da igreja, faltava 40 minutos para o início da cerimônia.

— Chegamos. - O chofer anunciou, e Any saiu primeiro, ajudando Lucy a descer do carro.

O local estava cheio de paparazzis que apontavam a câmera para qualquer um, mas os flashes aumentaram ainda mais quando as três crianças saíram do carro, Any tentava cobrir eles, Lucy apertava sua mão, nervosa.

— Eu odeio eles. - Taeyang falou chateado e Any riu.

— Eu também. - Concordou entrando na igreja.

— Any! - Noah chamou a amiga que foi abraçá-lo.

— Olá Urrea, cadê sua namoradinha? - Brincou com o mesmo.

— Boa pergunta. Eu ligo, ligo para ela e ninguém atende. - Cumprimentou Dora com um aceno.

— Logo ela chega. - O tranquilizou.

— Foguetes! - Noah foi falar com as três crianças.

— Dindo, cadê o papai? - Lucy perguntou para Noah.

— Eu to aqui. - Josh apareceu com Dora ao seu lado.

— Papai tá bonito. - Lucy comentou e Josh a pegou no colo.

— Você também está minha princesa. - Beijou a bochecha da mesma.

— Oi Josh. - Any acenou para o mesmo.

— Oi. - Os dois se encaravam em silêncio, mas foram interrompidos por uma moça.

— Senhor, a cerimônia já vai começar. - A mulher avisou.

— E cade a Sina? - Josh perguntou da irmã e Noah deu de ombros.

— Não sei, ela não me atende. - Noah se justificou.

— Ela chega, vamos. - Josh puxou o Urrea pela mão e saiu andando.

— Meninos, fiquem com a moça. - Dora avisou e saiu, deixando Any e as três crianças.

— Vocês vão arrasar, eu vou estar na segunda fila olhando vocês. - Fez positivo com o dedo e foi se sentar.

Assim como prometido, ela se sentou na segunda fileira, já que a primeira era destinada aos familiares dos noivos, quando Josh entrou Any sentiu o olhar dele na mesma, até mesmo quando ele estava no altar ele a encarava, e ela também.

Noah havia entrado com outra pessoa, que Any não conhecia, Sina não tinha chegado, então as portas da igreja se fecharam, e a marcha nupcial começou a ser tocada, todos se levantaram para ver a noiva.

Dytto estava deslumbrante, seu cabelo em um coque alto, o vestido era sereia e tinha mangas longas com rendas, a sua frente estava Lucy com uma cesta, jogando flores, ela não tinha uma expressão no rosto, até que viu Any e sorriu de orelha a orelha, acenando para a mesma que riu e acenou de volta, algumas pessoas murmuravam como ela era fofa.

O padre começou a falar suas palavras sobre fé e amor, pedindo as alianças, Tae e Lícia entraram juntos com os braços entrelaçados, segurando uma almofada com duas alianças de ouro, entregando para os dois, Josh sorriu agradecido e Dytto tinha o olhar de paisagem, os irmãos foram para perto de Dora e a irmã mais nova.

— Courtney Nicole Kelly você aceita Joshua Kyle Beauchamp como seu legítimo esposo, e aceita amá-lo e respeita-lo até que a morte os separe? - Dytto assentiu com o melhor sorriso que podia dar.

— Aceito. -  Disse com os olhos cheios de lágrimas.

— E você, Joshua Kylie Beauchamp, aceita Courtney Nicole Kelly como sua legítima esposa, e aceita amá-la e respeita-lá até que a morte os separe? - Josh respirou fundo.

— Aceito. - Assentiu em concordância.

— Repita comigo por favor. Eu, Courtney Nicole Kelly, prometo estar contigo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, amando-te, respeitando-te e sendo-te fiel em todos os dias de minha vida, até que a morte nos separe. - Ninguém percebeu a revirada de olhos de Dytto, mas ela concordou.

— Eu, Courtney Nicole Kelly, prometo estar contigo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, amando-te, respeitando-te e sendo-te fiel em todos os dias de minha vida, até que a morte nos separe. - Repetiu.

— Agora você. Eu, Joshua Kylie Beauchamp, prometo estar contigo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, amando-te, respeitando-te e sendo-te fiel em todos os dias de minha vida, até que a morte nos separe. - Josh deu uma única olhada para a Hidalgo que se virou para o chão.

— Eu, Joshua Kylie Beauchamp, prometo estar contigo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, amando-te, respeitando-te e sendo-te fiel em todos os dias de minha vida, até que a morte nos separe. - Suspirou e olhou de Dytto para o portão.

— Se alguém é contra esse casamento que fale agora ou cale-se para sempre. - O padre falou, a igreja ficou em um silêncio, Josh olhava para Any com um pouco de esperança.

— ESSA VACA NÃO VAI CASAR COM MEU IRMÃO! - As portas da igreja se abriram e Sina tinha nas mãos um envelope amarelo.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Depois daqui é o último capítulo 😢

Vou fazer um epílogo, já que não vai ter segunda temporada.

𝐁𝐚𝐛𝐲𝐬𝐢𝐭𝐭𝐢𝐧𝐠 Onde histórias criam vida. Descubra agora