> 𝟎𝟏𝟖

14.6K 1.2K 1.8K
                                    

Any acabou dormindo na casa de Josh e com muita insistência da parte de Lucy dormiu ao lado da garotinha.

— Bom dia Any! Bom dia! - A menina pulou em cima da morena que acordou assustada.

— Lucy! Não me assuste assim! - Falou se sentando e colocando a menina em seu colo.

— Disculpa Any, ta tade o. - Apontou para o relógio na cama que marcava 9:50.

— Meu Deus Lucy! Vem, vamos tomar banho. - Pegou a menina no colo a levando para o banheiro.

— Eu adolei minha festa ontem! - Disse animada.

— Que bom! Todo mundo também gostou. - Lavou seus cabelos.

Any se arrumou e arrumou Lucy, foi ao quarto de Felícia e Taeyang e logo desceu para o café com eles.

— Bom dia! - Any estava a mesa com as três crianças quando Josh desceu as escadas acompanhado.

— Bom dia. - Responderam os quatro.

— Any, você pode chamar o pessoal por favor? - Josh pediu a morena que assentiu.

— Tae, olha sua irmã por alguns segundas. - Pediu para o garoto que assentiu e foi para a cozinha.

— Precisa de algo Any? - Dora perguntou ao vê-la entrar na cozinha.

— Sr. Beauchamp pediu para todos da equipe irem para sala. - Avisou antes de se retirar.

— Eu queria noticiar as vocês que estou noivo. - Segurou na mão de Dytto e a beija.

Ninguém falou nada durante um tempo, todos estavam em choque, Any estava paralisada encarando a mão dos dois.

— Parabéns Sr.Beauchamp! - Quem disse foi Ricardo batendo palmas para o mesmo.

— Sim! Sim, parabéns. - Any engoliu o seco, dando um sorriso amarelo.

— Eu não quero! - Todos se voltaram a mesa com o grito de Felícia.

— Infelizmente isso não é uma escolha sua lindinha. - Dytto que estava quieta respondeu.

— Você não vai roubar o lugar da minha mãe. - Se levantou da mesa.

— Ela não quer isso Lícia. - Se soltou da mão da loiro.

— Tem certeza pai? Não foi isso que pareceu ontem a noite. - A posição firme de Taeyang assustou a todos.

— Eu não quelo ela como minha mãe! - Lucy exclamou correndo ate Any.

— Ela não vai ser a mãe de vocês. - Josh tentou acalmar os três.

— Não gostamos dela! - Tayeang segurou na mão das irmãs.

— Vocês três! Parem com isso! Ela é minha noiva, devem respeitar ela. - Josh aumentou o tom de voz.

— Eu gosto muito de vocês crianças. - Disse Dytto com uma cara triste.

— Mas a gente não! - Felícia gritou saindo da sala.

— Felícia Beauchamp! - Josh saiu correndo atrás da filha.

— O que estão fazendo aqui? Vão trabalhar. - A loira exclamou cruzando os braços.

— Claro senhora! - Dora junto aos outros foram para a cozinha.

— A babá não... Você fica. Crianças, vocês podem dar licença? - Dytto chamou Any com o dedo.

— Não queremos sair! - Lucy cruzou os braços com raiva.

— Vão, logo vou ver vocês. - Any pediu e com relutância os dois saem.

— Olha aqui, você não é mãe deles tá bom? Aquela cena no aniversário da menina não era pra ter acontecido, você é a babá deles, sou eu quem eles devem amar. - Any não esboçava expressão.

— A "menina" tem nome, e é Lucy. E eu sei que não sou mãe deles, pois eles já tem uma, e deixa eu te contar uma coisa, amor, não se exige. - Fez aspas ao falar "menina".

— Me respeite garota! Eu sou a sua patroa, e outra coisa, o Josh é o meu noivo, ele me ama e não a você, fique longe dele. - Apontou o dedo para a cara da Hidalgo.

— Meu trabalho aqui é com as crianças, não com o senhor Beauchamp, agora se me der licença. - Tirou o dedo da loira de sua cara e saiu andando.

— Daqui a pouco eu coloco essa negrinha no lugar dela, essa casa vai mudar bastante quando me casar com Joshua. - Dytto falava para si mesma.

Notas da autora

Bem, hoje é o meu aniversário, mas vou dar o presente pra vcs(Debutei)

Desculpa a demora de postar, mas estou com uma crise de criatividade

𝐁𝐚𝐛𝐲𝐬𝐢𝐭𝐭𝐢𝐧𝐠 Onde histórias criam vida. Descubra agora