Já na casa de Josh o loiro recebia Noah, seu melhor amigo, ele precisava desabafar com alguém sobre a noite passada.
— Cadê a cambada? - Foi a primeira coisa que o americano perguntou quando Josh abriu a porta.
— Brincando pela casa, sem a Any aqui eles ficam muito mais agitados. - Respondeu fechando a porta do escritório.
— O que aconteceu pra você me ligar pedindo conselho? - Indagou se sentando na casa poltrona.
— Eu beijei a Any ontem. - Desabafou, Noah estava normal até se ligar no que o amigo falava.
— Você o que?! - Gritou pulando da cadeira, como isso aconteceu?
— Se acalma Noah. É, eu beijei ela. - Falava esfregando suas têmporas.
— E agora você está com medo dela querer sair do trabalho? - Falou o Urrea olhando para o amigo.
— Isso, e agora tem a Dytto, que tá no meu pé. - Noah olhou confuso para o amigo.
— Dytto é aquela menina que eu tive um caso em Londres, ela brotou em LA e acha que a gente tá namorando. - Josh explicou e o outro deu risada.
— Você tá bem ferrado meu amigo. - Brincou o homem.
— E agora Noah? - Colocou as mãos na cabeça.
— Vamos beber. - Revelou uma garrafa de vodka.
— Não acha que ontem já ta bom, não? - Depois da fala de Josh os dois ouviram a porta abrir.
— Josh... Oi Noah. - Sina estava com alguns papéis na mão.
— O que foi irmãzinha? - A platinada revirou os olhos e colocou os papéis na mesa.
— Preciso te lembrar que sou mais velha por 8 minutos? - Debochou do loiro que revirou os olhos.
— Cala boca loira de farmácia. - Deu língua para ela que apenas deu risada.
— Não esqueça que segunda você prometeu que iria para o studio e ia fazer uma aula com os adolescentes. - A rede de studios de dança foi uma obra criada por Josh, Sina e Heyoon, depois que começou a expandir Sina começou a tratar do studio de LA.
— Tudo bem, isso é que horas? - Perguntou e a loira verificou em seu celular.
— 15:30. Sala 16, todos estão ansiosos em conhecer o Josh Beauchamp. Acho que vão ficar decepcionados ao descobrir que é isso aí. - O olhou de cima a baixo.
— Você é tão agradável Sina - A garota deu língua para o irmão antes de sair da sala.
— Sua irmã é terrível. - Noah comentou dando risada.
— Eu sei, incrível como eu sou super sério e Sina não leva nada a sério. - Urrea segurou o riso.
— E vc é Virgem. - Respondeu e Josh revirou os olhos.
— Eu deveria te expulsar de minha casa. - Declarou.
— Mas não vai, porque sou seu melhor amigo. - Colocou as mãos na mesa.
— E eu te odeio por isso. - Fez cara de chateado.
— Não odeia não, mas eu tenho que ir. - Se levantou.
— O que foi? - Indagou preocupado, enquanto Noah olhava o celular.
— Eu vou para casa, to cansado. - Falou antes de atravessar a porta.
Casa do Noah, Califórnia
— Noahhhh... - Ouviu seu nome uma última vez até sentir seu colchão descer.
— Você não para de me surpreende, baby. - Falou ficando por cima da garota que sorria.
— E você não sabe como me deixa excitada me chamando de "Baby". - Falou com um sorriso.
— Eu espero que o Josh não fique chateado que eu fui embora. - Noah refletiu.
— Esse não é o momento de pensar nele. - A garota revirou os olhos e subiu em Noah.
— Verdade, ele não é muito atraente. - Fez cara de nojo.
— Concordo plenamente, podemos voltar? - Falou o empurrando.
— Tudo que você quiser. - Respondeu o Urrea acariciando as costas da mulher.
— E eu já sei o que eu quero. - Respondeu enquanto começava a beijar Noah.
— Você é incrível. - Falou beijando o pescoço da loira.
— Noah... - Sussurrou quando sentiu a língua do cantor no seu clítoris.
— Não canso disso. - Falou começando a masturbar-la com seus dedos.
— Me fode Urrea! Que porra! - Gritou quando sentiu o mesmo brincar com a mesma.
— Está muito nervosa ultimamente Sininho. - A garota o olhou com ódio.
— Não...me...deixe...maissss... - Sina não conseguiu terminar de falar ao sentir ser penetrada novamente.
— Eu amo isso. - Concluiu beijando Sina e a acariciando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐚𝐛𝐲𝐬𝐢𝐭𝐭𝐢𝐧𝐠
FanfictionConcluída ✅ + Beɑuɑny "𝚅𝚘𝚌𝚎 𝚘𝚜 𝚊𝚖𝚊, 𝚗𝚊𝚘 𝚌𝚘𝚗𝚜𝚎𝚐𝚞𝚎 𝚟𝚒𝚟𝚎𝚛 𝚜𝚎𝚖 𝚎𝚕𝚎𝚜" Any é contratada para cuidar do três filhos do viúvo Josh Deneirt Beauchamp, mas não imaginava que se apegaria a família. #1º Babysitting = 26/03/2020...