Uma semana passou desde que Any e Josh tiveram aquela conversa, era sexta, ela estava de folga, então ligou para Sabina e para Joalin, as chamando para uma balada.
— Vai sair Any? - Dora perguntou quando viu a morena arrumada.
— Vou sim Dorinha, o que acha da minha roupa? - Disse dando uma voltinha, Any usava um short jeans com um laço na frente, um top preto decotado e por cima uma blusa transparente preta, em seus pés um tênis vans quadriculado.
— Está linda. Os meninos devem ser loucos por você. - Falou e a menina deu uma risada constrangida.
— Acho que minha carona chegou! Boa noite Dora. - Deu um beijo na bochecha da mulher e foi para a porta da casa.
— Any? - De um Jeep branco saia Noah Urrea.
— Noah! O que você tá fazendo aqui? - Abraçou o garoto que retribui.
— Vim pegar o Josh. O que VOCÊ tá fazendo aqui? - Se afastou do abraço.
— Eu to trabalhando aqui, como babá dos filhos do senhor Beauchamp. A Sabi e Jojo tão vindo me pegar, a gente vai numa balada. - Os dois ouviram a porta da casa abrir novamente.
— Noah? Any? - Josh se aproximou dos dois que conversavam.
— Eai cara, tá pronto? - Noah perguntou para o amigo, mas o outro só conseguia encarar a brasileira.
— Você está linda Any. - Elogiou a menina que sorriu em agradecimento.
— Obrigada senhor Beauchamp. - Josh olhou irritado para ela.
— Você não está trabalhando, então é só Josh. - Piscou para a mesma que deu risada.
— Tudo bem então, Josh. - Eles viram um carro se aproximar, então Any sorriu.
— São as meninas! Tchau garotos! - Any correu a caminho do carro da irmã.
— Por que não me disse que ela era sua nova babá? - Foi a única coisa que a garota ouviu antes de entrar no carro.
— Ummm, quem era aquele do lado do Noah? - Quem perguntou foi Joalin.
— Ele que é o Josh, meu chefe. - As duas olharam chocadas para a cacheada.
— Gato ele né? - Sabina comentou parando na sinaleira.
— Por favor Sabina, ele é o meu patrão. – Any revirou os olhos e as outras duas deram risada.
— E daí? Só fica entre vocês. - Joalin respondeu pela amiga.
— E como é as crianças? Tudo mimada, chata? - Perguntou Sabina olhando no retrovisor.
— É cansativo, mas são crianças muito educadas e até agora não pareceram ser muito mimadas. - Explicou enquanto tirava o cinto.
— Agora vamos encerrar esse assunto? Eu quero saber quem vai dirigir hoje. - Sabina avisou saindo do carro.
— Vai, eu fico. - Any se propôs, enquanto entrava na balada.
— Por isso eu amo você minha irmã. - Beijou a bochecha da outra.
— Hoje eu só saio daqui carregada! - Joalin gritou atraindo a atenção das pessoas à volta.
— Puta que pariu Joalin. - As outras duas olharam para baixo.
— Você tem permissão de beber apenas dois copos ouviu Gabrielly? - Sabina avisou quando entrou na casa de festa.
— Sim senhora. - Respondeu revirando os olhos e indo para o balcão de bebida.
— O que a cachinhos está procurando hoje? - Um homem de cabelos negros e pele branca apareceu.
— Eu aceito uma cerveja. - Sorriu para o mesmo que logo voltou com uma garrafa e a entregou.
— Valeu cara! - Agradeceu antes de sair do balcão e ir para a pista.
Any dançava sozinha enquanto bebia sua Corona, se mexia no ritmo da música, ela era tranquila, a festa tinha acabado de começar.
— Não perde tempo mesmo. - Pensou consigo mesma ao ver Sabina aos beijos com um garoto.
No outro canto Joalin estava nos amassos com outro homem, eles estavam em fogo bem grande.— Aí, aí Jojo. - A morena riu consigo mesma antes de dar mais um gole na garrafa.
Ainda dançando Any sentiu braços em sua cintura, um sorriso maldoso se instalou em seu rosto, ela deixava a pessoa atrás dela guia-lá, até sua curiosidade ser maior e ela se virar.
— Josh?! - E lá estava o loiro, com um sorriso sedutor e os olhos vidrados na boca da Hidalgo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐚𝐛𝐲𝐬𝐢𝐭𝐭𝐢𝐧𝐠
FanfictionConcluída ✅ + Beɑuɑny "𝚅𝚘𝚌𝚎 𝚘𝚜 𝚊𝚖𝚊, 𝚗𝚊𝚘 𝚌𝚘𝚗𝚜𝚎𝚐𝚞𝚎 𝚟𝚒𝚟𝚎𝚛 𝚜𝚎𝚖 𝚎𝚕𝚎𝚜" Any é contratada para cuidar do três filhos do viúvo Josh Deneirt Beauchamp, mas não imaginava que se apegaria a família. #1º Babysitting = 26/03/2020...