Any acordou cedo, ja sabendo que iria ter que fazer muito café para as outras duas, as lembranças da noite passada não saiam de sua mente, o beijo de Josh, aquilo era errado em tantas maneiras.
— Que elas não me perguntem nada. - Disse para si mesma enquanto preparava o café.
Prendendo seu cabelo em um coque e puxando a barra do seu moletom para cima o deixando como um short, Any começou a preparar o café, enquanto dançava e cantava ao som da música.
— Aíííí, abaixa isso! Tá muito alto! - Joalin descia as escadas já reclamando.
— O nome disso é ressaca, toma aqui. - Colocou um copo d'água e um remédio na frente da loira.
— Eu te amo. - Soltou um beijo para a garota que riu.
— Sei o que esse "Eu te amo" significa. - Respondeu voltando para os ovos que estava fazendo.
— Você lembra o que eu fiz noite passada? - Um alívio percorreu o corpo de Any, ela não se lembra do Josh, amém.
— Você tava quase caindo no chão da balada. - Comentou rindo do caso.
— E a Sabi? - Indagou sobre a melhor amiga.
— Pior que você, teve que sair carregada pelo segurança. - Omitiu o fato de quem as levou foi o canadense.
— Bom dia. - Sabina apareceu com o tom de voz em um sussurro.
— BOM DIA! - Any gritou e as outras duas puseram a mão no ouvido.
— Fala baixo Any! - Pediu em um sussurro se sentando ao lado de Joalin.
— Toma café, ajuda a dor de cabeça. - Colocou duas grandes xícaras de café na frente das amigas.
— Eu vi você com o Pepe tá dona Sabina. - Any apontou para a menina que se fez de desentendida.
— Eu não lembro, eu fiquei com o Pepe Gonzales? - Any riu com a indignação da irmã.
— Ficou, altas pregações. - Era um pouco de exagero, mas deixa ela acreditar.
— Torça para ninguém ter visto vocês dois. - Joalin disse bebendo um gole do café.
— É. - Antes que Any entrasse no debate ela decidiu se afastar.
— Vou tomar banho. - Avisou antes de sair do cômodo e ir para o banheiro.
Quando entrou no banheiro colocou sua playlist favorita e foi ao banho, aquele era o momento que Any tinha para relaxar e pensar na coisas e sua mente foi levada à noite passada, onde Josh acariciava todo seu corpo, ela só queria ter aquele momento novamente, mas sabia que nunca iria acontecer.
Depois de terminar o banho ela se enrolou na toalha e foi ao seu quarto, pondo um vestido branco liso, foi para a cama e começou a pentear seus cachos, já pronta desceu e encontrou Sabina e Joalin dormindo no sofá, uma por cima da outra.
— Essas garotas... - Disse enquanto caminhava para a cozinha indo lavar os pratos.
— Ain Sabina! Sai de cima de mim! - Any ouviu Joalin gritar da sala a fazendo rir.
— Quem tá aí? - Sabina gritou da sala, dando ideia para a morena.
— Deve ser a Any. - Joalin falou, então a outra bateu o armário fazendo as duas gritar.
— Any, se for você não brinca com isso! - Sabina gritou novamente, a Hidalgo mais nova se escondeu embaixo do armário.
— Não tem ninguém aqui. - Falou Joalin quando viu que a cozinha está vazia.
— Mas a torneira era aberta. - Sabina apontou para a pia.
— Boo! - Gritou saindo do seu esconderijo e assustando as duas.
— Porra Gabrielly! - Reclamou Sabina cruzando os braços e fazendo bico.
— Vocês precisavam ver a cara de vocês. - Falou gargalhando.
— Eu disse que era ela. - Joalin olhou feio para Sabina.
— Não fiquem chateadas, eu fiz café para vocês. - Abraçou as duas que continuaram a olhando feio.
— Vai precisa de mais que isso. - Cruzou os braços a olhando de cima a baixo.
— Eu faço pão de queijo pra você e compro o negócio estranho da Sabina. - A mais velha a olhou torto.
— Não é estranho, é gostoso. - Revirou os olhos.
— Uhum, senta lá Cláudia, to indo comprar o que seja isso. - Falou saindo de casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐚𝐛𝐲𝐬𝐢𝐭𝐭𝐢𝐧𝐠
FanfictionConcluída ✅ + Beɑuɑny "𝚅𝚘𝚌𝚎 𝚘𝚜 𝚊𝚖𝚊, 𝚗𝚊𝚘 𝚌𝚘𝚗𝚜𝚎𝚐𝚞𝚎 𝚟𝚒𝚟𝚎𝚛 𝚜𝚎𝚖 𝚎𝚕𝚎𝚜" Any é contratada para cuidar do três filhos do viúvo Josh Deneirt Beauchamp, mas não imaginava que se apegaria a família. #1º Babysitting = 26/03/2020...