> 𝟎𝟎𝟕

15.9K 1.2K 762
                                    

O dia com os três foi cansativo, mas Any se sentiu bem, Lucy estava em seu colo adormecida, a caçula insistiu para que a brasileira cantasse para ela.

— Nunca a vi assim com alguma babá. - Josh estava na porta olhando para sua filha no colo da mulher.

— Me sinto agradecida por isso, ela é uma menina ótima. - Disse enquanto acariciava os cabelos ralos de Lucy.

— Eu ouvi você cantando do meu quarto, tem uma voz bonita. - A elogiou fazendo a mesma corar.

— Obrigada senhor Beauchamp. - Com certa dificuldade Any se levantou da cama e se agachou para colocar Lucy.

— Any... - A garota estava agachada, o que definia sua bunda e dava uma perfeita visão para Josh.

— Sim. - Olhou para o mesmo com um sorriso.

— Quando estiver apenas nos dois me chame de Josh, sou apenas um ano mais velho que você. - Respondeu com bom humor.

— Claro, senhor... Josh. - O mesmo assentiu sorrindo.

— Como foi com os outros dois? - Perguntou quando saíram do quarto de Lucy.

— Tranquilo, só foi um pouco complicado com a Felícia. - Falava enquanto atravessava o corredor.

— Ela pode ser terrível as vezes. - Os dois desciam as escadas juntos, quando Any tropeçou em um degrau.

— Obrigada. - Josh a segurava pela cintura, com os rostos bem próximos.

— Desastrada você em? - Brincou a ajudando a se recompor.

— Você é um grande piadista. - Deu uma risada debochada.

— Bom, senhorita desastre acho que chegamos ao seu quarto. - Disse quando estava na porta do quarto da jovem.

— Obrigada pela companhia, Josh. - Disse com um sorriso, antes de fechar a porta e ir se trocar.

Josh Beauchamp, California

A última pessoa que eu imaginava aqui era a Dytto, ela é filha do meu sócio em Londres, tivemos um caso, mas nada fora a isso, já deixei claro a mesma que não queria nada com ela, meu foco agora são meus filhos.

— Ela é uma graça de menina, né? - Me assusto com a presença de Dora.

— Meu Deus Dora! Quer me matar? - Coloquei a mão no peito e ela riu.

— Não respondeu minha pergunta, cuido de você desde menino Josh. Sei quando foge das coisas. – Dora segurou em meu rosto.

— Não viaja Dorinha, meu foco agora são meus filhos. - Bebi um copo d'água e ela sorriu.

— E quem era a moça de hoje? Muito mal educada. - Dei risada de como a senhora se referiu a Dytto.

— Uma ex minha, também não gostei do jeito que ela tratou a senhora. - Respondi beijando sua cabeça.

— Olhe lá garoto, pense bem antes de agir, você não tem mais 16 anos. - Falou antes de sair da cozinha e ir para seu quarto.

— Eu sei Dorinha, eu sei. - Passei a mão no rosto e fui para minha sala de dança, onde comecei a dançar.

Tantos momentos naquela sala, ali era o meu espaço e de Heyoon, todos momentos importantes aconteceram lá, foi lá que eu a conheci, tínhamos 15 anos e ela estava dançando com a Sina, ela era tão ágil, seus passos eram marcantes, eu me encantei por ela naquele dia. Foi lá que ela me contou que estava grávida, foi lá que eu a pedi em casamento, Heyoon se foi e deixou um vazio em mim, 3 anos se passaram e a falta dela ainda se faz presente.
Não tê-la ao meu lado na cama, nem ouvir sua voz quando eu fazia algo de errado ou ouvi-la cantar para o Tae e para a Lícia, tantos momentos que só me fazem querer morrer para ficar com ela, mas não posso fazer isso, Eles precisam de mim, mais que tudo.
Quando terminei a dança percebi alguns troféus na estante que nós dois conseguimos, tinha um que estava no topo, era de uma competição em dupla que nós dois participamos e ganhamos em primeiro lugar, embaixo tinha uma foto, sorri com a lembrança e beijei a imagem.

Notas autora
Não costumo colocar foto, mas essa eu precisava.

Essa é a foto que o Josh viu

Essa é a foto que o Josh viu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


3/3

𝐁𝐚𝐛𝐲𝐬𝐢𝐭𝐭𝐢𝐧𝐠 Onde histórias criam vida. Descubra agora