Josh Beauchamp, Londres
— Senhor Beauchamp? – Estava trancado em meu escritório quando Amélia entrou no mesmo com telefone em mãos. — Parece que as crianças fizeram mais uma babá se demitir. – Disse a moça esperando minha reação.
— Eu não acredito nisso. Amélia, tem como você adiantar meu voo para Califórnia? – Pedi gentilmente e a mesma concordou saindo do ambiente.Atualmente eu estava estabelecido em Londres, pois abri uma academia de dança na capital e estava esperando terminar os últimos detalhes, mas não vou conseguir.
Pedir minha esposa a 3 anos, ela faleceu no parto de nossa filha, e depois que Lucy fez 1 ano passava a viajar frequentemente, deixando as crianças com babás, mas elas acabavam sempre pedindo demissão.— Senhor, consegui um voo para amanhã às 08:00. – Novamente Amélia veio ao meu escritório e deu o aviso deixando um copo com suco e bolo.
— Oh Amélia, não precisava, obrigada. – Agradeci pelo bolo.
Peguei esse tempo de intervalo e consegui ligar para Dora.Ligação on
— Senhor Josh! Graças a Deus o senhor apareceu! A babá se demitiu novamente.
— Eu soube, vou voltar mais cedo para contratar uma nova Onde está meus filhos?
— Lícia está no quarto assistindo TV, Tae se trancou no quarto pra montar Lego e Lucy tá na cozinha conversando com Ricardo.
— Avise a elas que vou chegar mais cedo, vou chegar de madrugada e não é para eles ficarem acordados.
Ligação off
Casa dos Beauchamp, Califórnia
— Crianças! Desçam por favor! – Dora, a governanta da casa chamou.
— Cheguei Dolinha! – Lucy foi a primeira a aparecer, acompanhada pelo chef, Ricardo.
— Muito bem Lucy! Agora só falta seus irmãos. – Agradeceu a mulher com ralos fios ruivos.
— Estamos aqui. – Felícia e Taeyang desciam a longa escada juntos.
— O pai de vocês vai vir mais cedo, ele pediu para vocês não o esperar acordado, então todo mundo na cama no horário combinado. Ricardo, avise ao chofer que 00:45 ele tem que está no aeroporto. – Dora esclareceu as coisas com Lucy em seu colo.
— Mas Dora... – Lícia tentou contrariar, mas se calou com o olhar da senhora.
— Seguinte, a tia de vocês vai vir almoçar aqui, vão se aprontar. – Colocou Lucy no chão e se afastou dos três com Ricardo atrás.
— Você sabe por que a babá se demitiu? – Ricardo perguntou enquanto voltava para o forno.
— As artes da Felícia como sempre. – Explicou a senhora quando ouviu a campainha.
— Acho que a senhorita Sina chegou. – Ricardo avisou apontando para a porta.
— Dora! Quanto tempo. – Sina chegou abraçando a senhora que retribuiu.
— Olá querida, quanto tempo. – Dora segurou nas mãos de Sina que sorriu.
— Tia Sina! – Três crianças corriam para a loira que agachou e os abraçou.
— Que saudade de vocês foguetinhos. – Falou beijando a bochecha de cada um.
— O papai vai chega mais cedo tia! – Lucy falou com um sorriso no rosto.
— Mais uma babá se demitiu? – Perguntou para a governanta que assentiu.
— Ela era chata, muito chata. – Felícia disse com um enorme bico.
— Eu acho que eu tenho a solução. – Disse se lembrando de uma pessoa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐚𝐛𝐲𝐬𝐢𝐭𝐭𝐢𝐧𝐠
FanfictionConcluída ✅ + Beɑuɑny "𝚅𝚘𝚌𝚎 𝚘𝚜 𝚊𝚖𝚊, 𝚗𝚊𝚘 𝚌𝚘𝚗𝚜𝚎𝚐𝚞𝚎 𝚟𝚒𝚟𝚎𝚛 𝚜𝚎𝚖 𝚎𝚕𝚎𝚜" Any é contratada para cuidar do três filhos do viúvo Josh Deneirt Beauchamp, mas não imaginava que se apegaria a família. #1º Babysitting = 26/03/2020...