Any acabava de descer do Uber quando foi surpreendida por Sabina e sua mãe na porta do carro.
— Eai, conseguiu? – Priscila foi a primeira a perguntar.
— EU FUI CONTRATADA!!! – E assim gritos de alegria começaram a ser escutados.
— Que ótimo filha. Eu não te falei. – Priscila puxou a filha para um abraço e beijou o topo de sua cabeça.
— Agora que a Any chegou podemos comer? – Sabina olhou para a mãe e para a irmã.
— Vamos comer Sabi, se não você enlouquece. – Disse Any rodeando seu braço no pescoço da irmã mais velha.
— Any!!! – Belinha correu e abraçou a irmã mais velha.
— O que você quer Belinha? – Cruzou os braços e encarou a irmã.
— Não é Belinha! É Bely. E eu não quero nada, mas... – Any empinou o nariz e revirou os olhos.
— Sabia que você queria alguma coisa. Fala logo. – Se sentou na poltrona e esperou o pedido da irmã.
— Você me leva no shopping amanhã? – Pediu com uma carinha de cachorro.
— Amanhã eu vou trabalhar Isabelly, pede pra a mamãe. – Olhou para a matriarca.
— Amanhã eu vou trabalhar, já conversamos sobre isso. – Encarou a filha caçula com uma cara de brava.
— Que saco viu! – Reclamou saindo batendo o pé.
— Vamos almoçar meninas, daqui a pouco a menina desce. – Priscila levou as filhas para a cozinha.
Foi um dia de risada e felicidade, algo que não ocorria a tempos, desde que Any perdeu o emprego.
— Bom mãe, agora eu tenho que ir, vou arrumar minhas malas. – Disse a garota se levantando.
— Eu vou com ela. Manda beijo para a BELINHA! – A última palavra Sabina gritou para a irmã ouvir.
— Você também é implicante viu. – Any Gabrielly
falou quando saiu da casa com a irmã.— Talvez. – A latina deu de ombros rindo.
Any e Sabina pegaram o carro da mais velha e foram a caminho de casa, já se passava das 23:00 quando Any terminou sua mala, ela estava ansiosa para o seu primeiro dia.
— Agora vai ser diferente, eu sei disso. – Colocou a mala no canto do quarto e se deitou para dormir.
Josh Beauchamp, California
Estava em minha cama assistindo uma série na Netflix quando ouvi o ranger da porta, mas não vi ninguém, foi quando percebi a cama descer um pouco na ponta.
— Me ajuda a subi papi! – Ouvi a vozinha fina de Lucy então fui para a ponta da cama e a vi com uma carinha assustada.
— Tá tudo bem querida? – A peguei no colo e ela se agarrou em mim.
— Sonho ruim. – Sussurrou no meu ouvido.
— Quer falar sobre? – Pausei a série e me sentei na cama com ela.
— Uma moça te levava embora de novo, você vai embora papi? – Encarei seus olhos azuis mar que demonstravam terror.
— Não querida, não vou não. – Acariciei seus fios loiros e sentia sua respiração em meu peito.
— Eu te amo papi. – Disse bocejando e deitando na cama.
— Eu também te amo, te amo muito. – Percebi que ela já dormia, beijei sua testa antes de cobri-la e me agarra a seu pequeno corpo.
Notas da autora
Acho que esse e o próximo capítulo vão ser um dos mais fofos até agora.Então, preparem o coração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐚𝐛𝐲𝐬𝐢𝐭𝐭𝐢𝐧𝐠
FanfictionConcluída ✅ + Beɑuɑny "𝚅𝚘𝚌𝚎 𝚘𝚜 𝚊𝚖𝚊, 𝚗𝚊𝚘 𝚌𝚘𝚗𝚜𝚎𝚐𝚞𝚎 𝚟𝚒𝚟𝚎𝚛 𝚜𝚎𝚖 𝚎𝚕𝚎𝚜" Any é contratada para cuidar do três filhos do viúvo Josh Deneirt Beauchamp, mas não imaginava que se apegaria a família. #1º Babysitting = 26/03/2020...