> 𝟎𝟐𝟑

11.6K 1K 670
                                    

1 mês depois

O casamento de Dytto e Josh estava perto e a noiva parecia estar mais chata que o normal, dando ordem e tudo e todos, desde que Any saiu da casa dos Beauchamps tudo parecia pior.

2 semana antes

— É sério? Eu consegui?! - Any gritou animada pelo telefone.

— Ok, ok. Obrigada senhor Duncan. - Ao se virar para porta ela viu Josh sorrindo.

— Conseguiu? - Any assentiu freneticamente.

— Obrigada Josh! - Ela o abraçou que
retribuiu, aproveitando esse pouco contato dos dois.

— Você merece. Agora o problema, é contar para os três. - Suspirou e Any concordou.

— Você pode chamar eles? - Pediu e Josh concordou saindo.

Any respirou fundo, ela amava aquelas crianças, mas precisava seguir novos rumos, eles teriam alguém para amá-los, Josh estava de volta e ele seria um ótimo pai, sem perceber ela sentiu uma lágrima solitária escorrer.

— Ta tudo bem? - A voz de Lucy chamou a atenção da garota.

— Oi meu amor, a gente pode conversar? - Se virou para os três que assentiram.

— Any, por que você tá chorando? - Felícia perguntou preocupada.

— Eu vou embora. - Any oprimiu os lábios, querendo não chorar.

— O QUE?! - Taeyang gritou surpreso.

— Você demitiu ela?! - Felícia olhou para o pai que negou.

— Não querida, seu pai não fez nada. - Any negou, já chorando.

— Então por que você vai embora? - Felícia disse inconformada.

— Eu consegui um emprego, na minha área, e eu não pude recusar. - Se explicou.

— Não vai embora! - Lucy pediu abraçando a mulher.

— Venham cá vocês três. - Any os chamou com a mão.

— Eu amo muito vocês, ok? E eu nunca vou esquecer esses 7 meses que eu passei com vocês foram os melhores de minha vida. Mas eu tenho que seguir novos rumos. - Ela dividia o olhar em cada um das crianças.

— Você foi a melhor babá que eu tive! - Felícia a abraçou com força.

— A minha também. - Lucy a agarrou pelo pescoço.

— Vou sentir saudades. - Tae falou distante, mas Any o puxou para o abraço.

— Amos vocês meus pimpolhos. - Beijou a cabeça de cada um, as lágrimas sendo derramadas.

— Também amamos você. - Tae sorriu para ela que assentiu.

— Meninos, vocês podem deixar eu conversar com a Any, a sós? - Josh também estava emocionado.

— Tá bom. - Felícia puxou os dois irmãos pela mão e saiu do quarto.

— Obrigada por ter cuidado deles por tanto tempo. Você trouxe uma coisa nova para essa casa. - Josh cruzou os braços com um sorriso.

— Minha missão aqui foi feita. Você e seus filhos estão juntos. - Any se aproximou do mesmo.

— Any, eu só vou te perguntar uma vez, depois prometo não te encher. Você tem certeza que não pode existir um "nós"? - A mulher mordeu os lábios.

— E a Dytto? E as crianças? - Josh pos a mão na bochecha da mesma.

— Eu encerro esse casamento. É só você falar "Sim". - A olhou no fundo dos olhos.

— Eu não posso. Ainda que não goste da Dytto, é péssimo para ela. Seja feliz Josh, talvez ela goste de você. - Sorriu e o puxou, dando um selinho em seus lábios, antes de se afastar.

— Any... - Ele a segurou pelo pulso.

— Seja feliz. Te vejo no casamento. - Pegou sua mala e o deixou sozinho no quarto.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Foi bem pequeno o capítulo, mas era para vocês saberem colo as crianças reagiram com a notícia que a Any se demitiu

Amanhã eu vou finalizar a fanfic! Só não finalizo hj pq sou má e quero deixar vocês curiosos, lkkkkkk

𝐁𝐚𝐛𝐲𝐬𝐢𝐭𝐭𝐢𝐧𝐠 Onde histórias criam vida. Descubra agora