> 𝟎𝟏𝟒

14.2K 1.2K 922
                                    

Any estava quase dormindo ao ouvir baterem em sua porta.

— Josh!? - Se assustou quando abriu a porta e viu o loiro.

— Oi. - Falou entrando no quarto e fechando a porta.

— O que tá fazendo aqui? - Se sentou na cama, mas o olhou estranho quando viu a tranca do quarto ser fechada.

— Eu te falei que ia terminar o que eu tinha começado, e ninguém vai atrapalhar. - No fundo era isso que Any queria, mas ela dizia que não.

— Isso é errado... - Sua respiração começou a ficar ofegante ao sentir o loiro se aproximar.

— O certo e o errado é só uma visão do ser humano. - Ele falava enquanto descia sua mão aos seios da garota.

— Josh... - Um gemido abafado saiu dos lábios de Any.

— Sabemos que você está gostando. - Respondeu a deitando na cama.

— Eu to... - A morena fechou os olhos na esperança de aproveitar o momento.

— Você está tão sexy com esse pijama. - O pijama era branco rendado de seda, o que o deixava mais excitado.

— Josh...por favor... - Então ela sentiu seus lábios serem atacados pelo homem, que descia suas mãos a barra do short.

Não demorou muito até que Josh retirasse suas roupas e a de Any, a deixando um pouco constrangida.

— Não precisa ter vergonha, você é linda. - Acariciou o corpo dela.

Manhã seguinte, Califórnia

Quando Any acordou ela sentiu uma pessoa ao seu lado, ela dormiu com Josh, ela dormiu com seu chefe, sua ficha ainda não tinha caído.

— Bom dia. - Josh percebeu que estava sendo observado.

— Bom dia. - Se levantou enquanto colocava um top, já que estava nua.

— Ontem foi incrível. - Sorriu para a menina que mordeu os lábios constrangida.

— É, foi. - Any admitiu que sentiu coisas na noite.

— Eu acho que temos que ir... - Quando ia se levantar sentiu Any puxa-ló.

— Não, ninguém pode ver que vc estava no meu quarto. - Falou se levantando.

— E como eu vou sair daqui? - Any se levantou e sorriu.

— Eu vou tomar banho, enquanto isso você se esconde, eu vou sair e tirar o povo da cozinha, neste meio tempo você sai. - Sorriu engenhosa.

— Como pode ser tão inteligente? - Puxou a morena para um beijo.

— Agradeço o elogio. - Respondeu entrando no banheiro.

Any tomou um banho rápido sem molhar os cabelos e vestiu um vestido florido com tranças, quando saiu viu Josh já vestido.

— Está linda. - Elogiou a moça que sorriu tímida.

— Obrigada Josh. Quando eu te chamar vc sai. - Sorriu e saiu do quarto encontrando apenas Ricardo

"Ótimo" penso Any

— Rick, você pode vir aqui comigo? - Falou a última parte alto para o loiro.

— Tá bom, precisa de algo? - Era 05:40 a maioria das pessoas da casa estavam dormindo.

Josh conseguiu sair do quarto e ir para o seu, já pensando em dormir um pouco mais.

— Acordados tão cedo? - Dora saia do seu quarto, se deparando com Any e Ricardo.

— Sim, não tive uma boa noite de sono. - Aquela era uma grande mentira, Any teve uma ótima noite.

— Vamos tomar um café, pode ajudar a melhorar. - Os três voltaram para a cozinha.

— Dora, qual é a data de aniversário das crianças? - Any perguntou comendo a fazer o café.

— O Tae faz 6 anos no dia 18 de outubro, a Felícia faz 9 dia 13 de maio e a Lucy faz 4 no dia 20 desse mês . - A Hidalgo sorriu animada.

— Ela tem que fazer uma festa de 4 anos! - Exclamou feliz.

— Depois que a mãe faleceu não fazemos festas para eles, só um bolinho na casa. - A garota sorriu triste.

— A Lucy nunca teve uma festa de aniversário? - Olhou triste para a senhora.

— Não, a mãe morreu quando ela nasceu, esse ano vai fazer 4 anos. - A menina negou com a cabeça.

— Isso está errado, eu vou falar com o senhor Beauchamp. - Afirmou decidida.

𝐁𝐚𝐛𝐲𝐬𝐢𝐭𝐭𝐢𝐧𝐠 Onde histórias criam vida. Descubra agora