> 𝟎𝟏𝟗

11.5K 1.1K 1.3K
                                    

Any assistia um filme com Felícia, na intenção de tranquilizar a mesma com os últimos ocorridos na mansão, quando notou que ela dormia, então desligou a televisão e colocou uma coberta por cima da menina.
A Hidalgo ouviu o som de música e foi atrás do barulho, a porta estava entreaberta, mas era possível ver Josh dançando.

— Não sabia que ainda dançava. - Comentou e o loiro se virou surpreso para a mulher.

— Ah, achei que estava sozinho. - Pausou a música.

— Estava com Felícia e ouvi a música, é bonita. - Sorriu de canto.

— Como ela está? - Perguntou sobre a filha.

— Triste. Acho que ela não esperava uma madrasta. - Respondeu entrando na sala.

— Não queria que eles soubessem daquele jeito, foi tudo tão rápido. - Olhou com um pouco de culpa para Any.

— O senhor não me deve respostas Sr. Beauchamp. - Josh encarou o chão, constrangido.

— Desculpe, é que... - Não conseguiu terminar pois a mulher o interrompeu.

— Josh, vc está noivo, e não vai terminar o mesmo por mim, não faça as coisas ficarem mais difíceis. - Disse Any chateada.

— Se você falar que vai entrar em um relacionamento comigo eu esqueço tudo isso Any! - A morena o olhou brava.

— Josh, não coloque a culpa em mim por você estar noivo dela! - Saiu pisando fundo

— Any... - Ele encarou seu reflexo no espelho e a olhou triste.

— Tia Any! - Any estava atravessando o corredor quando ouviu o choro de Lucy e o chamado de Tae.

— Tae? Por que a Lucy está chorando!? - O pegou pelos ombros.

— A Dytto a assustou. Falou que era nossa mãe, e a Lucy sempre se sentiu confusa sobre isso. - Any correu para o quarto da menina e a viu chorando encolhida na cama.

— Minha pequena... - Any a pegou no colo e ficou deitada com a mesma em seu peito.

— Ela está me assustando muito. - Falou baixinho para Any que olhava para Taeyang, ele observava as duas calado, Any abriu os braços para o mesmo que correu e se aconchegou.

— A mãe de vocês está lá em cima cuidado de vocês. Nunca esqueçam disso. - Beijou o topo da cabeça de cada um.

POV's Josh Beauchamp

Eu sei o quão errado é estar com a Dytto, mas gostar da Any, mas meus filhos precisam de uma mãe, Lucy precisa de uma mãe. E a Dytto parece gostar tanto das crianças, do jeito dela.

— Oi querido. Posso conversar com você? - Dytto estava na porta com um olhar triste.

— Aconteceu algo? Você parece triste. - Pus minhas mãos em seu rosto.

— São os meninos, eu tento me aproximar deles, mas eles nunca deixam. Acho que eles não gostam de mim. - Encarou o chão chateada.

— Não fica assim, eles ainda estão assustados com esse negócio de madrasta. De um tempo a eles. - Deixei um selinho em seus lábios.

— Eu to tentando, juro. - A puxei para um abraço.

— Que tal fazermos uma viagem? Para comemorar o noivado? - Propus a ela que sorriu.

— Seria tão bom! Uma praia, que tal? - Colocou a mão em meu peito.

— As crianças iam amar! - O sorriso dela se desfez.

— Crianças? Achei que seria uma viagem nossa Josh. - Passou a mão em seus cachos.

— É porque assim você se aproximaria delas. - Dei um sorriso.

— Acho que ainda não é a hora. Depois viajamos com eles. - Sorriu.

— Pode ser... - Falei relutante.

— Que bom! Vou olhar as passagens! - Comentou animada e saiu correndo.

Depois que ela saiu, fui ver meus filhos, mas a cena que eu encontrei aqueceu meu coração.

Any estava na cama, deitada com Lucy e Taeyang, os dois menores agarrados a cintura dela, seu rosto mostrava tranquilidade, aquela visão parecia ser a melhor coisa da minha vida. Os três dormindo juntos.

Então Josh foi verificar a filha mais velha, quando entrou na sala de cinema a viu sentada, olhando para a TV desligada.

— Acho que não tá passando nada de interesse. - Josh falou apoiado na batente.

— Quando sua vida é uma novela, nada é interessante. - Respondeu sem olhar para o pai.

— Por que você não gosta da Dytto? - Perguntou logo de cara.

— Pai, eu não quero uma mãe nova, eu não preciso de uma mãe nova, até porque você não troca de mãe. - Se levantou com raiva.

— Eu não quero isso querida, mas seria bom uma figura feminina para você. - Deu um passo para perto de Felícia.

— Ela não é para você. Eu não confio nela. - Josh a olhou irritado.

— Você não confia em ninguém Felícia! Você só quer a atenção para você mesma. - Exclamou irritado pisando fundo.

𝐁𝐚𝐛𝐲𝐬𝐢𝐭𝐭𝐢𝐧𝐠 Onde histórias criam vida. Descubra agora