> 𝟎𝟏𝟕

14.6K 1.1K 1K
                                    

O aniversário rolava já algumas horas, Dytto ficou quieta conversando com algumas pessoas do studio, não importava onde você olhasse tinha criança correndo por todo lado e uma das mais felizes era Lucy Beauchamp.

— Obrigada por ter me convencido a fazer essa festa. - Josh viu Any em um canto da festa recebendo alguns convidados.

— Eu gosto de vê-la feliz, e eu acho que ela e os irmãos estão muito felizes. - Viu Tae e Lícia passarem correndo por eles.

— Estão sim... e me desculpa pelo ocorrido com a Dytto. - Any respirou fundo.

— Estávamos apenas ficando não é? Você podia viver outros relacionamentos e eu também. - Aquela frase quebrou o coração dos dois, que escondiam grandes sentimentos.

— É, é claro. - Se afastou da morena indo para outro canto da festa.

— Josh me contou. - A morena se assustou com a presença de Noah.

— Que susto Noah! O que aconteceu pra ele te contar algo? - O encarou.

— Não finge que nada aconteceu. - Falou olhando para a Hidalgo.

— E não aconteceu Noah! Eu e Josh é impossível ficar juntos. - O californiano deu um sorriso de lado.

— Em nenhum momento eu disse que era sobre você e o Josh ficar juntos. - A garota o fuzilou com os olhos.

— Golpe sujo. - Cerrou os olhos e os dentes.

— Any, você acha mesmo que Josh gosta da Dytto? Ela é chata pra porra, isso é apenas empresarial. - Acariciou os ombros da amiga.

— Eu não vou fazer papel de amante Noah, esquece essa ideia, eu já esqueci. - Deu de ombros.

— Não, não esqueceu. Você deveria ter deixado claro a situação. - Sorriu para Any.

— Eu deveria, mas já foi tarde. - Olhou para trás onde tinha Dytto e Josh juntos.

— Vamos esquecer isso. Vem conhecer uma pessoa. - Falou puxando Any.

— Oi Noah. - Uma garota loira de olhos verdes se aproximou.

— Any, essa é a Sina, a irmã do Josh. - O loiro as apresentou.

— Você é a garota que conseguiu esse emprego? - Any deu um abraço na loira.

— Sim, sou eu. - Retribuiu o abraço.

— Essa é a Sina que eu disse estar apaixonado. - Segurou na cintura da garota.

— Tenho pena de você, ele é insuportável. - Sina apenas deu risada.

— Não queima meu filme! - Reclamou e a menina revirou os olhos.

— O Josh já sabe? - Indagou olhando os dois.

— Logo vamos contar. - Noah afirmou com a cabeça.

— Vamos cantar os parabéns!!! - Felícia e Taeyang se aproximaram dos três.

— Já estamos indo. - Os dois concordaram e correram para perto do bolo.

— Eu nunca vi eles gostarem tanto de uma babá como gostam de você. - Sina comentou.

— Eu também gosto muito deles. - Olhou para Lucy no colo de Josh sorrindo.

— Vamos cantar os parabéns para a pestinha. - Os três foram para perto do bolo.

Lucy estava em cima de uma cadeira entre Felícia e Josh, Tae se mantinha ao lado da irmã mais velha, todos cantavam os parabéns em uníssono, Lucy começou a chorar, preocupando os convidados.

— Lucy? O que foi? - Josh se abaixou para falar com a filha.

— Vai ver isso Any! - Noah e Sina influenciaram a garota.

— Cadê a Any? - A garotinha chamou o nome da babá.

— Oi querida, o que teve? - Todos encaram a cacheada que pegava a menina no colo.

— Eu to cholando de felicidade, quelo agladece a você pela festa, eu nunca tive uma. - Os olhos da Hidalgo se encheram de lágrimas.

— Oh meu amor. O papai que fez a festa. - A abraçou, Josh sorria para as duas.

— Bligada papai. - Abraçou o Beauchamp junto a morena.

— Que cena foi aquela Joshua?! - Neste momento Dytto e Josh estavam trancados no quarto do loiro.

— Que cena? - Perguntou folgando a gravata.

— Da Lucy com a babá! Pareciam que eram uma linda família. - Cruzou os braços com raiva.

— Se não fosse a Any, a minha filha nunca teria uma festa de aniversário e eu sou muito grato a ela por isso. - Esclareceu.

— Eu não gostei disso, eu sou sua noiva! - Esbravejou batendo o pé no chão.

— E estou me arrependendo disso! Você não é minha dona Courtney! - A mulher claramente ficou abalada.

— Eu vou ignorar isso que você falou! - Se virou indo para o banheiro.

— Dytto! Para de ser infantil! Vem cá. - Puxou a mulher pela cintura.

— Só estou cuidando de você, meu noivo. - O puxou pela nuca, começando um beijo.

𝐁𝐚𝐛𝐲𝐬𝐢𝐭𝐭𝐢𝐧𝐠 Onde histórias criam vida. Descubra agora