> 𝟎𝟏𝟓

13.9K 1.2K 454
                                    

— Senhor Beauchamp! - Any gritou batendo na porta do escritório.

— Oi Any, aconteceu algo? - Josh olhou malicioso para a mesma.

— Precisamos conversar. - Passou pelo mesmo entrando em um escritório.

— Tá tudo bem? - Perguntou fechando a porta.

— Aniversário de Lucy, está perto. Vamos fazer uma festa. - Saiu mais como uma ordem.

— Any, não sei se é uma ideia boa. - Josh estava relutante.

— Ela nunca teve uma festa de aniversário Josh, imagina como ela deve se sentir? Eu sei o que aconteceu no aniversário dela, mas imagina como ela deve se sentir. - Cruzou os braços, deixando claro que não ia desistir.

— Você não vai desistir certo? - Any negou com a cabeça.

— Não mesmo, eles tem esse direito de escolha. - Pos o pé no chão firmando a posição.

— Tudo bem, mas... você vai organizar tudo, eu só vou pagar. - Deixou as coisas claras e a garota concordou.

— Obrigada Josh! Eu vou contar isso para ela. - Correu para abraçar o dançarino que retribuiu o abraço.

— Tenham um bom dia Any! - Gritou quando viu a menina sair do escritório correndo.

— Bom dia Lucy! O dia começou cedo para todos nós. - Como sabia que a menina não ia acordar com carinho abriu a cortina.

— O sol nãooo! Ele queima meus olhinhos! - Cobriu o rosto com a mão.

— O Sol ilumina o seus olhinhos. - Disse retirando a mão da menina do rosto.

— Hoje tem escolinha di novo? - Falou triste.

— Tem sim, mas eu tenho uma notícia boa. - Se virou para a menina.

— O que é?! O que é?! - Pulou da cama ansiosa.

— Vamos tomar banho e eu te conto. - Pegou a menina no colo e foi para o banheiro.

— Agola conta! - Lucy exclamou entrando no chuveiro.

— Você quer uma festa de aniversário? - Os olhos da menina chegaram a brilhar.

— Quelo! Quelo! Eu nunca tive uma festa de anivesalio. - Olhou para o chão triste.

— Esse ano você vai ter. E você vai escolher o tema. - Any afirmou.

— Eu quelo da Aulola. Puque ela é igual eu. - Falou animada sorrindo.

— Então vai ser da Aurora. - Tirou o excesso de água do cabelo da menina.

— Eu posso chama minhas amigas? - A morena concordou.

— Pode sim, eu vou pedir para seu pai ir na escola pegar a lista dos alunos. - A enrolou em uma toalha e foi para o quarto.

— Eu to muito feliz Any! - Abraçou a garota que sorriu.

— Eu também, agora vamos nos arrumar para a escola. - Começou a vestir a garota.

— A Dora vai? - Então este estalo surgiu na cabeça de Any, Josh iria convidar seus funcionários?

— Eu não sei amorzinho, depois a gente descobre. - Respondeu começando a pentear os fios loiros da menina.

— Eu quelo um pula pula na festa! E um escolegado gigante, assim. - Esticou os braços tentando mostrar o tamanho do brinquedo.

— Vamos ver isso. - Falou começando a fazer um penteado no cabelo da pequena.

— Eu vou tá de plincesa com a Lícia, o Tae de plincipe, o papai de rei e você de lainha. - A fala da menina fez Any arregalar os olhos.

— Não querida, eu não posso tá de rainha, aí eu vou tirar o foco de você. - Respondeu colocando um laço no penteado.

— Mas você vai né? - Any sorriu assentindo, não queria desiludi-la.

— Agora vamos calçar o sapato e ir para a escola. - Encerrou o assunto pegando os sapatos da menina e a ajudando a calça-los.

Notas autora

Feliz Páscoa galera! Como eu não ganho mais ovos o meu presente seria o voto de vocês e os comentários ❤️

𝐁𝐚𝐛𝐲𝐬𝐢𝐭𝐭𝐢𝐧𝐠 Onde histórias criam vida. Descubra agora