O aniversário de Lucy tinha chegado, todos da casa estavam correndo para terminar os últimos detalhes, Dora observava os instaladores do pula pula e do escorregador inflável, Any estava no quarto com as duas garotas as arrumando.
— Pronto! Vocês estão lindas. - Falou quando terminou os cachos de Lucy.
— Eu sou a plincesa Aulola! - Respondeu a menininha rodando em seu lindo e bufante vestido rosa.
— Onde está o papai Any? - Felícia perguntou ao sentir falta do pai.
— Deve estar se arrumando querida. Você pode olhar sua irmã pra eu ver a festa? - Pediu e a menina aceitou.
— Any! Me ajuda com essa gravata. - Tae saiu do seu quarto chamando a babá.
— Claro Tae. - Ela se agachou, se equilibrando em seu salto, fazendo o nó da gravata.
— Obrigada! - Agradeceu indo para o quarto da irmã.
— Me ajuda também? - Ouviu a voz rouca de Josh e se virou para o mesmo.
— Obrigada por te me convidado. - Agradeceu começando a fazer o nó.
— Você que organizou tudo. - A encarou no fundo dos olhos.
— Errr... Pronto, senhor Beauchamp. As meninas querem ver você. - Avisou descendo as escadas e indo para a área de lazer da casa.
— Fez um ótimo trabalho Any. - Dora elogiou a menina que sorriu agradecida.
— Obrigada Dorinha. - Abraçou a senhora que retribuiu.
— Agora só falta nossa princesa e os convidados! - Quando terminou sua fala ouviu a campainha.
— Já chegou gente, vai lá receber. - A garota falou enquanto ia arrumar uns detalhes na mesa.
— O que a babá está fazendo na festa? - Um grito chamou a atenção de Any, Dytto.
— Como? - A morena respirou fundo se aproximando da loira.
— Os empregados estão na festa, desde quando isso é comum? - Debochou vendo a equipe andar pelo espaço.
— Any! - De longe a jovem ouviu os grito das crianças.
— O que aconteceu? Alguém se machucou? - Perguntou preocupada olhando os três.
— Any! Quando meus amiguinhos vão chegar? - Lucy balançava o corpo com um olhar pidão.
— Logo logo crianças, agora me diga onde está o pai de vocês? - Dytto interferiu a conversa olhando para os três.
— Estávamos falando com a Any! - Felícia afrontou a mulher.
— Felí, não tem necessidade. - A cacheada falou baixo em seu ouvido.
— Eu não te chamei pala minha festa! - Lucy fez bico.
— Lucy, ela é amiga do papai, ele a chamou. - Avisou para a caçula.
— Amiga não, noiva. - Todo mundo olhou chocado para Dytto que mantinha o nariz em pé.
— Noiva? - Any olhou surpresa para a cacheada loira.
— Sim, noiva. Agora eu vou ser a mãe de vocês. - Dytto sorriu para os três, Felícia a encarava brava, Tae encarava o chão, já Lucy estava começando a entrar em choro.
— Olha o que você fez! - Taeyang gritou para a loira, assustando a todos.
— Lucy anjinho, não chora, eu te trouxe presentes. - Dytto falava tentando acalmar a menina que só aumentava o choro.
— Não meu amor, não chora, vem com a Any. - Lucy ergueu os braços para Any que a carregou e saiu de perto de Dytto.
— Ela vai levar o papai embora? Ela vai roubar o lugar da minha mamãe? - Lucy fungava por causa do choro.
— Não meu amorzinho, ela não vai levar o papai embora, nem tirar o lugar da sua mãe. - Limpou suas lágrimas.
— Eu não gosto dela. - Falou chateada.
— Que tal a gente deixar ela de lado e ir brincar? - Propôs e a menina aceitou.
— Any, o que aconteceu, por que os meninos estão chateados? - Uma raiva subiu no corpo da Hidalgo.
— Porque sua NOIVA, assustou as crianças falando que ela ia ser a nova mãe deles. - Josh arregalou os olhos com a fala da morena.
— A Dytto contou a eles? - Any cruzou os braços e assentiu.
— Sim, de uma maneira nada discreta, acho melhor você conversar com as crianças e com sua noiva que tratou todos muito mal. - Falou se afastando indo conferir as outras duas crianças.
— Any, por que ela apareceu? - Felícia reclamou.
— Foi a escolha de seu pai meu amor, eu quero que vocês fiquem felizes, hoje eu aniversário da irmã de vocês e todos nós vamos curtir bastante. - Explicou sorrindo para os dois.
— Querido... - Dytto se aproximou de Josh que pegava Lucy.
— Dytto, este não é o momento, eu peço que você não comente nada, já falou demais hoje. E que história é essa de mãe? Eles já tem uma mãe. - A interrompeu se afastando com a filha.
— Vai casar pai? - Felícia desdenhou do homem.
— Eu não queria que vocês soubessem assim. Mas depois a gente conversa melhor. Vamos curtir a festa. - Falou animado.
— Minhas amigas chegalam! - Lucy apontou para três meninas.
— Vai lá conversa com elas. - A colocou no chão e deixou a mesma ir brincar.
— Pai, o senhor vai embora? - Tae encarou o homem que sorriu.
— Eu nunca mais vou largar vocês meu amores. - Se agachou abraçando os dois filhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐚𝐛𝐲𝐬𝐢𝐭𝐭𝐢𝐧𝐠
FanfictionConcluída ✅ + Beɑuɑny "𝚅𝚘𝚌𝚎 𝚘𝚜 𝚊𝚖𝚊, 𝚗𝚊𝚘 𝚌𝚘𝚗𝚜𝚎𝚐𝚞𝚎 𝚟𝚒𝚟𝚎𝚛 𝚜𝚎𝚖 𝚎𝚕𝚎𝚜" Any é contratada para cuidar do três filhos do viúvo Josh Deneirt Beauchamp, mas não imaginava que se apegaria a família. #1º Babysitting = 26/03/2020...