> 𝟎𝟐𝟎

11.8K 1.1K 487
                                    

Felicia encarava a porta que seu pai tinha acabado de passar, seu rosto estava vermelho e seu pulso cerrado, ela estava com tanta raiva.

— Ah querida, acho que se você fosse menos birrenta seu pai podia acreditar em você. - Dytto apareceu no local.

— O que você quer com ele?! - Perguntou irritada.

— Achei que era mais esperta Felícia. A mais inteligente dos seus irmãos. - Andou para perto da mesma.

— Você pode enganar meu pai. Mas não engana a mim. - Falou firme e Dytto gargalhou.

— Eu não preciso que você acredite em mim, linda. Seu pai já está apaixonado por mim, e nada que você falar, vai mudar isso. - Acariciou o rosto da menina que se mexeu incomodada.

— Sua vaca! - Deu um tapa na mão de Dytto que a olhou chocada.

— Tsc, tsc, tsc. Que feio, você falando esse palavriado. - Ironizou.

— Eu vou fazer de tudo para estragar a sua vida Dytto! Você não vai estragar a vida do meu pai! - Pisou no pé dela que gritou de dor.

— Sua pirralha! - Puxou Felícia pelo braço e a jogou no chão.

— Eu não tenho medo de você. - Disse entre dentes.

— Pois aprenda a ter. Eu vou te mandar para um internato o mais longe o possível. E acho bom essa conversa não sair daqui, acho que você ama muito os seus irmãos para isso. - Saiu do cômodo deixando a menina caída.

— Dytto?! - Josh viu a noiva saindo da sala.

— Oi amor. - Andou até ele e pós a mão no peito do mesmo.

— Estava procurando você. Que tal a gente da uma volta pelo jardim? - Propôs a mesma que sorriu.

— Claro que aceito! - Falou animada e deu um selinho nele.

— Está gostando da casa? - Perguntou acariciando o braço da mesma.

— É incrível! Mas estou preocupada. - Pós a cabeça no ombro do noivo.

— Com o que? - Parou no fim da escada, ficando frente a frente a loira.

— A Any. Eu acabei olhando a ficha dela e vi que ela é formada em Pediatria, será que ela quer mesmo trabalhar como babá? Podemos conseguir uma entrevista para ela, ela é tão amorosa com as crianças, era uma forma de retribuir ela. - Falou de maneira gentil.

— Não seria uma coisa ruim, posso conversar com uns amigos. - Josh não queria deixar Any ir, mas ele sabia que seria melhor para ela.

— Converse! Ela merece um emprego melhor. - Sorriu beijando a mão do homem.

— Mas você não parece satisfeita. - Dytto mordeu os lábios em dúvida.

— Não é nada. - Falou em negação e continuou a caminhar.

*********

Any estava brincando de boneca com Lucy, quando Felícia apareceu na porta com um olhar triste.

— O que aconteceu princesa. - Ela pousou a xícara de plástico na mesa.

— Posso ficar aqui? - A menina demonstrava estar receosa, o que preocupou a mulher.

— Claro, vem brincar de chá com a gente. - Lucy se levantou e foi até a irmã mais velha a abraçando.

— Vem blinca! - Puxou a irmã pela mão e a colocou sentando ao seu lado.

— Que vermelho é esse no seu braço?! - Any falou alarmando olhando o braço da garota.

— Não é nada, eu devo ter batido em algum lugar. - Tirou a mão de Any do lugar.

— Isso é marca de uma mão Felícia, quem te bateu?! - A olhou preocupada.

— Ninguém me bateu Any. Tá tudo bem. - Tentou tranquiliza-lá.

— Se alguém me bater ou tocar em você, você tem que me avisar, ou avisar o seu pai. - Acariciou sua bochecha.

— Tá bom Any, tá bom. - Revirou os olhos e voltou a brincar com a irmã.

𝐁𝐚𝐛𝐲𝐬𝐢𝐭𝐭𝐢𝐧𝐠 Onde histórias criam vida. Descubra agora