A manhã começou agitada na casa de Josh, a segunda-feira tinha chegado e hoje seria o primeiro dia de Any na casa da família.
As crianças estavam terminando de se arrumar quando se ouviu a campainha.— Quem é tão cedo? – Felícia perguntou enquanto pegava sua mochila em cima da mesa.
— Desculpa chegar tão cedo, estava muito ansiosa. – Dora abriu a porta se deparando com Any e uma mala grande.
— Dora, quem é ela? – Foi Taeyang que indagou.
— Any, vá para a cozinha e peça para o homem que está lá lhe apresentar seu quarto. – Pediu a senhora e a morena a obedeceu.
— Ela vai ser a babá de vocês, ela é jovem, bonita, vocês viram? – A cara das crianças não parecia muito animadas.
— Não quelemos babá. – Falou Lucy com uma carinha brava.
— Vamos para a escola, Wilson já está aí. – Mudou de assunto levando as crianças até o chofer.
— Vamos galerinha! Por que a cara triste? – O chofer perguntou.
— Tenham um bom dia crianças! – Dora gritou da porta antes de fechá-la.
— A menina já chegou? – Josh descia as escadas.
— Já, ela parecia animada. – A senhora falou.
— Vou lá conversar com ela. – Josh perguntou a Ricardo onde era o quarto da morena e foi até a sua porta.
Ele bateu na mesma e ouviu barulhos de coisas caindo e um grito de dor.
— Ta tudo bem aí? – Gritou batendo na porta.
— Tá sim, eu derrubei umas coisas minhas. – Any abriu a porta com um sorriso.
— Acho que você bateu a testa. – Josh se aproximou do pequeno calombo na testa da brasileira.
— Não tem problema, vou colocar um gelo. – Respondeu dando risadas.
— A rotina é assim, eles chegam as 13:00, almoçam, tomam banho, descansam um pouco e depois vão estudar, eles dormem as 21:00. - Começou a explicar para a morena.
— Me conte sobre eles, do que eles gostam. – Foi uma pergunta difícil para Josh, ele não era um pai presente.
— A Felícia, ela é muito...simpática, gosta de conversar com todo mundo e o Taeyang ele adora futebol e é super extrovertido e Lucy é bem na dela sabe? – Falou tudo que lhe veio à mente.
— Ah, entendi. – Assentiu a Hidalgo.
— Vou estar em meu escritório, qualquer dúvida pode tirar com a Dora. – O loiro encerrou o assunto se retirando.
O resto da manhã foi tranquilo, Dora mostrou todos os cantos da casa e explicou como funcionava as coisas, Any pediu para cozinhar naquele dia, iria conquistar as crianças pela barriga.
— Muito obrigada Ricardo. Espero ter a aprovação dos três, já que eu tive a sua e a de Dora. – Disse com um sorriso fofo.
— Chegamos!!!! – Any ouviu a voz dos três e se animou.
— Any, só um aviso, eles são difíceis, não conta que você fez a comida e seja sutil. – Avisou ante de sair da cozinha com a jovem.
— Você é a babá? – Lícia foi a primeira a indagar com um tom de deboche.
— É, sou eu, prazer Any Gabrielly, mas pode me chamar de Any. – As crianças continuavam com uma expressão de tédio.
— Meninos, sejam educados, falem seus nomes. – Dora falou com um sorriso nervoso.
— A obrigação dela não é conhecer a gente? – Any ficou constrangida, já Dora olhou brava para a menina.
— Eu sou a Lucy! – A pequenininha falou de maneira animada.
— Sou o Taeyang, prazer. – Falou o menino com a cabeça baixa e a voz em um tom bem baixo.
— Felícia. – A de cabelos negros falou em tom de indiferença.
— Vamos almoçar criançada?! – Josh perguntou animado quando chegou a sala, mas se calou ao perceber o clima.
— Eu vou na cozinha. – Dora falou saindo da sala.
— Vamos sentar para comer. – Any falou de maneira animada e os três se sentaram na mesa.
— Só precisa colocar comida para a Lucy. - Felícia falou quando a morena foi pegar seu prato.
— Felícia... – O Beauchamp a censurou.
— Você pode me dizer quando estiver bom para você princesa? – A loira assentiu com um sorriso.
— Nossa, o Ricardo dessa vez se superou. – Any inalou um sorriso com a fala da menina mais velha.
— Realmente, está muito boa. – Ouviu Josh dizer.
— Eu até iria repetir. – Tae falou colocando mais um pouco de comida em sua boca.
— Está gostando Lucy? – Perguntou a Hidalgo colocando mais um pouco de comida na boca da garotinha.
— Sim! – Exclamou animada com um sorriso feliz.
— Então como foi... – Antes de Josh terminar a fala a campainha tocou.
— Deixa que eu atendo. – A senhora saiu às pressas da cozinha para abrir a porta.
— O Josh está? – Dora franziu a testa para a moça a sua frente.
— Quem é vo... – A ruiva não terminou sua frase, pois a mulher a empurrou.
— Dytto?! – Josh olhou assustado para a mulher a sua frente que sorria e acenava para ele.
1/3
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐚𝐛𝐲𝐬𝐢𝐭𝐭𝐢𝐧𝐠
FanfictionConcluída ✅ + Beɑuɑny "𝚅𝚘𝚌𝚎 𝚘𝚜 𝚊𝚖𝚊, 𝚗𝚊𝚘 𝚌𝚘𝚗𝚜𝚎𝚐𝚞𝚎 𝚟𝚒𝚟𝚎𝚛 𝚜𝚎𝚖 𝚎𝚕𝚎𝚜" Any é contratada para cuidar do três filhos do viúvo Josh Deneirt Beauchamp, mas não imaginava que se apegaria a família. #1º Babysitting = 26/03/2020...