Any acordou cedo, ela tinha alguns planos com as crianças, então se arrumou e pegou o ônibus para a casa de Josh. Quando chegou foi recebida por Dora e seu doce sorriso.
— Any querida, venha tomar café com a gente. - Puxou a morena para a cozinha, onde estava Ricardo, Wilson, Katherine, a diarista e Luke, o jardineiro.
— Eu esqueci completamente. - Comentou com bom-humor.
— Coma rápido que daqui a pouco a gangue vai acordar. - Comentou Luke olhando o relógio.
— Vou me adiantar para ver a Lucy, Dora, quando eu não estou quem cuidando Lucy? - Perguntou a Hidalgo.
— Eu, ou a Kat, cada semana é uma. - Explicou bebendo um copo de café.
— Bom, eu tenho que subir, pra ver a pequena. - Avisou enquanto saia da cozinha.
— Any? Chegou cedo. - O que ela menos queria aconteceu.
— Oi Josh, é eu vim, tem a Lucy né? - Falou com um sorriso por fora, mas estava surtando por dentro.
— Ah claro. Vou estar esperando para o café. - Falou antes de descer as escadas.
Any foi a caminho do quarto de Lucy, ela era apaixonada pelo quarto, ele era muito colorido e alegre, como a dona, aos poucos se aproximou da loirinha adormecida.
— Bom dia querida, o dia começou cedo para todos nós. - Acariciou seus cabelos, a fazendo se encolher.
— Não quero. - Se virou para o lado fazendo Any rir.
— Vamos lá, uma manhã seu sorriso é chato. - Abriu as cortinas do quarto e desligando o ar.
— Po que eu tenho que acolda? - Perguntou coçando os olhinhos.
— Temos aula meu anjinho, agora vamos tomar banho. - A ajudou sair da cama a levando para o banho.
— Não quero ir para a escola. - Reclamou quando entrou no chuveiro.
— Mas tem que ir, para ficar muito inteligente. - Falou enquanto lavava os cabelos de Lucy.
— Como o Papai? - Perguntou de olhos fechados por causa do shampoo.
— Sim, como o papai. - Concordou com a menina.
Quando todas as crianças estavam prontas, Any os levou para a porta onde estava Wilson.
— Tenham um bom dia. - Falou quando terminou de colocar Lucy na cadeirinha.
— Pra você também! - Os três falaram juntos.
— Não é possível, como você fez eles te darem "Bom dia". - Dora exclamou surpresa.
— Eles são ótimas crianças, mas não sabem lidar com eles. - Falou olhando o basculante da cozinha onde tinha a visão do carro.
— Já passamos por tantas babás, a mais longa durou 1 mês. - Comentou Katherine.
— Dora, você está aqui a mais tempo, o que aconteceu para o senho Beauchamp não ser presente? - Wilson foi quem perguntou.
— Não posso comentar sobre isso, mas saibam que ele ama os filhos. - Finalizou o assunto.
— Ah Dora. - Falaram todos juntos.
— "Ah Dora" nada, Any, você pode levar esse pedaço de bolo para o senhor Beauchamp? - A morena a olhou desconfiada.
— Por que eu? - Perguntou relutante.
— Porque o Wilson não está aqui, eu tenho que começar a limpar os quartos com a Katherine, o Ricardo vai começar o almoço e Luke tem que fazer as suas coisas. - Disse entregando a bandeja para a menina.
— Tá bom, tá bom. - Falou saindo do cômodo e indo para o escritório de Josh.
Any bateu duas vezes antes de ouvir a voz rouca do Beauchamp a permitindo entrar.
— Senhor Beauchamp? A Dora mandou isso para o senhor. - Josh encarou a bandeja e sorriu.
— Ela que fez? - Perguntou e Any concordou com a cabeça.
— Sim. - Colocou a bandeja na mesa e se virou.
— Any, fecha a porta. - A mulher paralisou com sua fala.
— Si...Sim. - Concordou fechando a porta.
— Você tá com medo de mim? - Josh se levantou da cadeira e se aproximou de Any que se afastou.
— Por que eu estaria? - Respondeu olhando por toda a sala.
— Eu não sei, me respondeu você. - A encurralou na parede.
— Senhor, eu preciso... - Josh mordeu os lábios fazendo Any engolir o seco.
— Josh lembra? - Pegou uma mecha do seu cabelo.
— O que você está fazendo, Josh? - Olhou no fundo dos seus olhos.
— Terminando o que a gente começou. - Quando estava próximo dos lábios da garota ele ouviu a porta bater.
— Eu tenho que ir. - Pegou a bandeja vazia e saiu do cômodo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐚𝐛𝐲𝐬𝐢𝐭𝐭𝐢𝐧𝐠
FanficConcluída ✅ + Beɑuɑny "𝚅𝚘𝚌𝚎 𝚘𝚜 𝚊𝚖𝚊, 𝚗𝚊𝚘 𝚌𝚘𝚗𝚜𝚎𝚐𝚞𝚎 𝚟𝚒𝚟𝚎𝚛 𝚜𝚎𝚖 𝚎𝚕𝚎𝚜" Any é contratada para cuidar do três filhos do viúvo Josh Deneirt Beauchamp, mas não imaginava que se apegaria a família. #1º Babysitting = 26/03/2020...