Any só saiu do estado de choque quando sentiu os lábios do Beauchamp colados ao seu, ele tinha um beijo doce e marcante, suas grandes mãos passavam por todo corpo da garota.
— Josh! - Se afastou pelo susto do beijo, era bom, mas era errado.
— O que foi? Você não quer? - Perguntou se afastando assustado.
— Sim...não! Sim, mas... a gente não pode. - O loiro franziu a testa com a declaração.
— Por que não? - Olhou no fundo dos olhos da morena e puxou um cacho seu.
— Você é o meu chefe, eu te vejo todo dia. - Negou com a cabeça.
— Sinceramente? Eu não ligo para isso, mas se você... - O garoto não pode terminar pois foi surpreendido com o beijo da Hidalgo.
Ela não estava mais se importando quem Josh era, ela só queria provar mais de seus lábios e ter as mãos do mesmo em seu corpo, a boca do canadense descia até o pescoço da morena que afagava os fios do loiros.
— Aqui...não... - Disse suspirando de prazer, então ele voltou para a boca da mulher e colocou suas mãos em suas nádegas a apertando levemente fazendo Any suspirar durante o beijo.
— Eu espero nunca esquecer essa noite. - Josh falou quando encerrou o beijo e encarou os olhos castanhos de Any Gabrielly.
— Você com toda certeza vai esquecer, vem beber uma água. - Falou puxando o homem pela mão e pegando um copo d'água para ele.
— Tem certeza que não vai ser você? - Debochou.
— Tenho, hoje eu to responsável pelas duas. - Apontou para Sabina e Joalin que dançavam juntas.
— Elas estão doidinhas. - Deu risada ao ver as duas garotas dançando juntas.
— Estão, sim, acho que tá na hora de eu levá-las pra casa. - Quando saiu do banco sentiu um puxão no seu pulso.
— Acho que você vai precisar de ajudar pra levar elas. - Desceu do banco e a acompanhou.
— Vamos embora galera? - Any pegou na mão das duas que fez bico.
— Ah não Anyely. - Sabina fez birra, balançando a mão.
— Vamos Sabina. - Puxou a irmã que relutou.
— Olha Bina, a Any tá de namorado. - Apontou para Josh que segurava a risada.
— Pega a morena, eu levo essa. - Começou a puxar Joalin pela mão, enquanto Sabina ia no colo do loiro.
— Eu fui no colo do namorado da Any! - A cabeça da morena despencava no colo do homem.
— Obrigada pela ajuda Josh. - Agradeceu entrando no banco do motorista.
— Não foi nada, até segunda, Anyely. - Sorriu para a morena que revirou os olhos e deu risada do apelido.
— Até segunda Josh. - Antes que ela pudesse acelerar o garoto a surpreendeu com um selinho.
— Olha só! A Any tá namorando! - Sabina gritou no fundo do carro.
— CALA A PORRA DA BOCA AS DUAS! - Gritou e as duas no fundo do carro se encolheram.
— Eu nunca vou querer te irritar. - Falou o Beauchamp rindo.
— Não queira mesmo. Mas isso é só porque elas ficam assustadas e ficam caladas. - Olhou desafiadora para as duas.
— Acho que agora é um tchau de verdade. - Se afastou do carro e Any acelerou o deixando sozinho na frente da balada.
— Vamos embora mi amigo? - Noah apareceu ao lado de Josh com a camisa e o rosto marcado de maquiagem e batom.
— Vamos, garanhão. - Puxou o amigo pelo ombro para entrar no carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐚𝐛𝐲𝐬𝐢𝐭𝐭𝐢𝐧𝐠
FanfictionConcluída ✅ + Beɑuɑny "𝚅𝚘𝚌𝚎 𝚘𝚜 𝚊𝚖𝚊, 𝚗𝚊𝚘 𝚌𝚘𝚗𝚜𝚎𝚐𝚞𝚎 𝚟𝚒𝚟𝚎𝚛 𝚜𝚎𝚖 𝚎𝚕𝚎𝚜" Any é contratada para cuidar do três filhos do viúvo Josh Deneirt Beauchamp, mas não imaginava que se apegaria a família. #1º Babysitting = 26/03/2020...