> 𝟎𝟐𝟏

12K 1K 636
                                    

A noite tinha chegado, as crianças já tinham almoçado e tomado banho, então Any ficou em seu quarto organizado as coisas,

— Any? - A mulher se virou para ver quem a chamava.

— Precisa de algo senhor Beauchamp? - Perguntou, parando o que estava fazendo.

— Você se formou em pediatria correto? - Ela assentiu.

— Sim, mas não consegui emprego na área. - Se explicou.

— Eu consegui uma entrevista para você, daqui a uma semana, vai ser na quarta. Um amigo meu é dono de um hospital daqui de LA. - Falou com um sorriso gentil.

— Sério?! Muito obrigado Josh. - Ela o abraçou, um abraço retribuído pelo mesmo.

— De nada, eu imaginei que você não estava querendo passar anos trabalhando como babá. - Se justificou.

— A Any vai embora? - Os dois se viraram para porta, Taeyang estava encarando os dois.

— Não, não querido. Eu não vou embora. - Ela não estava mentindo, ela não tinha certeza se iria ou não ser contratada.

— Então por que o meu pai falou que você não iria querer passar anos sendo nossa babá? - Any respirou fundo e pós seu melhor sorriso.

— Era o modo de dizer. - Respondeu acariciando o rosto do mesmo.

— Eu não consigo dormir. - Agora que a mulher percebeu o horário.

— Vem, vamos dormir. - Segurou a mão dele e foi até o quarto do mesmo.

— Canta pra mim? - Pediu quando sentiu ser coberto pelo lençol verde menta.

— Claro. - Fez um leve carinho na testa dele, que fechou os olhos.

Any acariciava o rosto de Taeyang enquanto cantoralava uma cantiga que era bastante comum para a mesma, ele aos poucos iam adormecendo.
Quando o garoto já tinha voltado a dormir, ela saiu do quarto, e foi para seu, quando já tinha trocado de roupa seu telefone vibrou.

"Esqueceu o caminho de casa?"

A mensagem era de Sabina, tinha uma semana que a garota não saia da casa dos Beauchamps, ela acabou nem percebendo o tempo passar.
Então, com um sorriso no rosto respondeu a irmã.

"Amanhã eu passo aí e falo com você, tá bom?"

"Você VAI passar aqui. Acho que tá se divertindo com o patrão né? 😏😏"

Any revirou os olhos com a fala de Sabina e digitou de volta.

"Ele está noivo Sabi, esquece. Agora beijos, vou dormir."

Any desligou o celular e o largou na mesinha ao lado, em seguida o telemóvel começou a vibrar e apitar desesperadamente com mensagens de Sabina surtando.

California, Dia seguinte

Any tinha despertado com uma zoada alta na porta, alguém batia na mesma com muita força, então ela se levantou e vestiu seu robe, ao abrir a porta encontrou Dytto com um olhar de deboche.

— Por que você não veio me servir? - Disse com uma cara de quem comeu e não gostou.

— Bem, primeiramente, bom dia. Segundamente, hoje é sábado, e olha, eu não trabalho! Que incrível. Outra coisa, eu fui contratada para cuidar de três crianças e não de quatro. Agora se me der licença, vou tomar um banho, pois tenho que visitar minha irmã. - Então fechou a porta na cara da loira que tinha uma cara de tacho.

— Chata! - Any murmurou entrando no banho.

Depois de se arrumar e tomar um café feito por Dora, Any pediu um táxi e foi a para sua casa, ao abrir a porta encontrou Sabina e Joalin se beijando no sofá.

— Aha! Eu sabia!! - Gritou apontando para as duas que se afastaram com os rostos vermelhos.

— Eu sempre falei que era bi. A sapatão encubada era ela. - Joalin apontou para Sabina que olhou para a mesma irritada.

— Ahhh, qual é Sabi? Todo mundo já sabia, era só olhar sua cara quando um cara chegava em você. - Any desdenhou do fato jogando sua bolsa no sofá.

— Então pra você está tudo bem? - Olhou receosa para a irmã que riu.

— Que tipo de pergunta é essa Sabina? Claro que está tudo bem, sua estupida! - Então a puxou para um abraço caloroso.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

As coisas vão começar a acelerar, mas vai valer a pena.

Sabina e Joalin não iam ficar juntas no início, mas me recusei a deixar a Joalin com o Bailey depois do que ele fez.

Gente, hj saiu tudo do meu controle. To tão estressada com isso, então vão la onde tem os capítulos e procuram o capítulo 19, para ler.

𝐁𝐚𝐛𝐲𝐬𝐢𝐭𝐭𝐢𝐧𝐠 Onde histórias criam vida. Descubra agora